PDA

Ver Versão Completa : Guild cheia?



Shorenster
14/02/2010, 20:17
Qual é o máximo de membros que pode ter em uma guild por que a minha só tem 15 e quando alguem pede para entrar aparece guild cheia, isso é normal tem algum detalhe que eu não estou observando ?

QUEOPS
14/02/2010, 20:50
Qual é o máximo de membros que pode ter em uma guild por que a minha só tem 15 e quando alguem pede para entrar aparece guild cheia, isso é normal tem algum detalhe que eu não estou observando ?

Olá!

Inicialmente o MU foi configurado para tudo agir mediante lvl (NÍVEL), desta forma, para ativar mais vagas em sua Guild, deverá ter uma quantidade maior de níveis em seu personagem, assim como por o terceiro BM (Battle Master) que só é ativado no lvl 400, ok?

Linki sobre Guilds: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/60-Guilds-%28cls%29

Bom Jogo!

[ ]s

Shorenster
14/02/2010, 21:30
Hum, ta bom e como é mais ou menos essa escala tipo level 340 até 20 e etc. Os resets influenciam?
Aproveitando para que serve o Vice GM e o Battler Master?

Angemon
14/02/2010, 21:39
Qual é o máximo de membros que pode ter em uma guild por que a minha só tem 15 e quando alguem pede para entrar aparece guild cheia, isso é normal tem algum detalhe que eu não estou observando ?

Shorenster, para deixar mais claro e que possa compreender, é o seguinte:

O GM (Guild Master) pode colocar membros em sua guild da seguinte forma (à cada 10 níveis do GM, ele pode pôr 1 membro em sua guild).

Ou seja, se vc tiver nível 50, só poderá ter 5 membros, não mais que isso... nível 80 = 8 membros e assim vai...

Mas existe uma excessão: apartir do level 400 (que no caso corresponderia a 40 membros) vc poderá colocar muito mais membros (mas veja bem, só poderá ultrapassar o limite de 40 membros enquanto estiver no nível 400).

Já vi guilds com 50 membros, 60... o máximo que vi foram 80 membros (mas não sei qual o limite real de membros em uma guild).

Espero ter ajudado também :-)

[]'s

Shorenster
14/02/2010, 21:43
Shorenster, para deixar mais claro e que possa compreender, é o seguinte:

O GM (Guild Master) pode colocar membros em sua guild da seguinte forma (à cada 10 níveis do GM, ele pode pôr 1 membro em sua guild).

Ou seja, se vc tiver nível 50, só poderá ter 5 membros, não mais que isso... nível 80 = 8 membros e assim vai...

Mas existe uma excessão: apartir do level 400 (que no caso corresponderia a 40 membros) vc poderá colocar muito mais membros (mas veja bem, só poderá ultrapassar o limite de 40 membros enquanto estiver no nível 400).

Já vi guilds com 50 membros, 60... o máximo que vi foram 80 membros (mas não sei qual o limite real de membros em uma guild).

Espero ter ajudado também :-)

[]'s

Valeu cara, matou à *** minha dúvida, e quanto ao vice GM e o Battler Master você sabe?

QUEOPS
14/02/2010, 21:44
Hum, ta bom e como é mais ou menos essa escala tipo level 340 até 20 e etc. Os resets influenciam?
Aproveitando para que serve o Vice GM e o Battler Master?

Sobre o lvl que abre vagas na guild:


Shorenster, para deixar mais claro e que possa compreender, é o seguinte:

O GM (Guild Master) pode colocar membros em sua guild da seguinte forma (à cada 10 níveis do GM, ele pode pôr 1 membro em sua guild).

Ou seja, se vc tiver nível 50, só poderá ter 5 membros, não mais que isso... nível 80 = 8 membros e assim vai...

Mas existe uma excessão: apartir do level 400 (que no caso corresponderia a 40 membros) vc poderá colocar muito mais membros (mas veja bem, só poderá ultrapassar o limite de 40 membros enquanto estiver no nível 400).

Já vi guilds com 50 membros, 60... o máximo que vi foram 80 membros (mas não sei qual o limite real de membros em uma guild).

Espero ter ajudado também :-)

[]'s

So corrigindo:

Somente Dark Lord (DL) pode colocar 80 membros em sua guild, 40 membros a mais dos demais personagens devido o Atributo Liderança.

Sobre os Cargos: VICE GM E BATTLE MASTER

São cargos utilizados no evento Castle of Siege (CS), onde cada um dos jogadores que possuem tais cargos, assumem funções e magias distintas dentro do Evento.

Vice GM - Pode dropar os guardas, quando sua guild está com o comando do Castelo.

Battle Master - Possuem magias especiais de defesa e ataque, os quais são muito úteis nas estratégias da guild defensora e das atacantes,

Tais cargos também podem assumir funções administrativas dentro de cada guild, cabendo a guild preestabelecer suas normas e regras e responsabilidades para seus membros especiais.

[ ]s

TheTinkeR
14/02/2010, 21:45
Sm,Bk,Elf,Mg cabem 40 membros e o DL cabem 80 por causa da liderança ;D

postei segundos depois do QUEOPS

Angemon
14/02/2010, 21:52
Valeu cara, matou à *** minha dúvida, e quanto ao vice GM e o Battler Master você sabe?

Olha só, não tem muito o que dizer sobre isso.
Mas veja bem, digamos que vc tenha uma guild que possua seguidores fiéis... Vc escolha uma pessoa de total confiança e a nomeia de Vice GM (caso vc goste de fazer eventos em sua guild e esteja ausente, o Vice poderá tomar seu cargo para coisas do tipo, pena q o Vice nao pode pedir WAR ^^).

Sobre BM, seria alguém q estivesse à frente (digamos assim, sabe um castelo onde o rei deve ser protegido?) pois bem, o BM seria isso, proteger o GM e seus seguidores.

Na verdade, nada demais...

flw.

TheTinkeR
14/02/2010, 21:54
Vice GM só pode por 1
e BM pode se colocar 3 no maximo mais pra colocar o 3° tem que estar no nivel 400

Shorenster
14/02/2010, 21:54
Sm,Bk,Elf,Mg cabem 40 membros e o DL cabem 80 por causa da liderança ;D

postei segundos depois do QUEOPS


Disputa em rsrsrsr.
Muito Obrigado pessoal jé eram as dúvidas, eu só queria deixar a sugestão para colocarem isso no tutorial, assim a gente não precisa ficar perguntado.
Muito obrigado.