Conectar

Ver Versão Completa : Itens da CM não quebrar para char menor de 100 rr.

alvanor
28/08/2010, 08:22
Bom dia galera do forom e gm, adm!

Bem gostaria de sugerir que para os iniciantes até 100 resetes que os itens da máquina em noria nao quebrassem quando falhar que o item volta a ser +0, porque, eu sou *** so tenho 20 resetes, deu duro para conseguir 40/40 joias praticamente 6 meses e fui comprar uma arma, quis evolui-la pois todos assim desejam evoluir sua arma e na primeira tudo se perde.

É uma sugestão pois os novatos sofrem muito em relação aos ja evoluidos.

Uma abraço analizem por favor.

Alvanor.

Digg
28/08/2010, 08:36

Bem gostaria de sugerir que para os iniciantes até 100 resetes que os itens da máquina em noria nao quebrassem quando falhar que o item volta a ser +0, porque, eu sou *** so tenho 20 resetes, deu duro para conseguir 40/40 joias praticamente 6 meses e fui comprar uma arma, quis evolui-la pois todos assim desejam evoluir sua arma e na primeira tudo se perde.

Alvanor.

mano... o servidor eh HARD, e acho (tenho certeza) q a ADM nao vai implantar isso ....

abç

alvanor
28/08/2010, 08:40
leo_redel quando vc começou de jogar os itens na máquina nao quebravam lemba....... mas agora os novatos sofrem demais para conseguir as coisas servidor hard sim concordo mas nao sofredor assim, nao estou pedindo itens e nem nada desse tipo so para avaliarem o lado dos iniciantes.

Valeu.

jeferson11
28/08/2010, 09:08
^^ isu nao ia servir só para os iniciantes pq ja que nao ia quebra os cara ful ia cria um char só pra ir evolui/upa itens

Lokyto:king:
Janjao666matador de rei:guns:
DL_Omega_:coolio:
Lady_GaGa_volto upa quando tira pk do sm:dumbells:

alvanor
28/08/2010, 09:18
Os administradores tem controle de tudo se vc ja tem um char evoluido o outro não é aceito para usar na máquina em noria. pois ja tem um evoluido na conta do usuário entendeu........

Alias os adm devem saber como fazer e se é possível fazer algo para ajudar os iniciantes, pois so avisos não ajuda. é muito dificil cada poupo vc pedira ajuda a um jagodor para te upar ou para te dar suporte em um lugar no mapa como noria ou kantru para poder jogar. Jogadores full ou quese full tem outras coisas para fazer em vez de ajudar os novatos. Eu tenho 20 resets, itens que não me interressam sempre dou para resem chegados, embora alguns se passam mas quando posso ajudo, não dou joias ou itens carros mas itens excelentes que noa vou usar ou vender eu dou. É o meu modo de ajudar. Assim epero que os adm ajudam do modo deles.

Tendo um char full nao adinta criar outro pois os itens vão quebrar, tudo se tem jeito basta pensar.

Aguardo resposta dos adm ou gm.

Garato, não gosto de confuzão so gosto de receber e dar dicas obrigado.

Digg
28/08/2010, 09:20
leo_redel quando vc começou de jogar os itens na máquina nao quebravam lemba....... mas agora os novatos sofrem demais para conseguir as coisas servidor hard sim concordo mas nao sofredor assim, nao estou pedindo itens e nem nada desse tipo so para avaliarem o lado dos iniciantes.

Valeu.

quando eu comecei os itens quebravam sim --' .... e eh bem como o lokyto falo... se os itens nao iam quebrar para os iniciantes, os full iam cria char so pra upar itens ...

Os administradores tem controle de tudo se vc ja tem um char evoluido o outro não é aceito para usar na máquina em noria. pois ja tem um evoluido na conta do usuário entendeu........

Alias os adm devem saber como fazer e se é possível fazer algo para ajudar os iniciantes, pois so avisos não ajuda. é muito dificil cada poupo vc pedira ajuda a um jagodor para te upar ou para te dar suporte em um lugar no mapa como noria ou kantru para poder jogar. Jogadores full ou quese full tem outras coisas para fazer em vez de ajudar os novatos. Eu tenho 20 resets, itens que não me interressam sempre dou para resem chegados, embora alguns se passam mas quando posso ajudo, não dou joias ou itens carros mas itens excelentes que noa vou usar ou vender eu dou. É o meu modo de ajudar. Assim epero que os adm ajudam do modo deles.

Tendo um char full nao adinta criar outro pois os itens vão quebrar, tudo se tem jeito basta pensar.

Aguardo resposta dos adm ou gm.

Garato, não gosto de confuzão so gosto de receber e dar dicas obrigado.

na msm linha de pensamento seu: se nao pudesse usar a maquina com um char nub quando se tem um char full na ct, pra isso pode-se criar uma nova ct so pra upar item ... saca? .... SERVIDOR EH HARD --'

Marcosmk
28/08/2010, 09:26
Bom dia!!!

Caro Alvanor acho eu que essa sua sujestão não seje aplicada pois se fosse assim todas as pessoas que ja tenham os char's mais evoluidos criariam char's nub's só para evoluir seus itens e com isso não haveria graça, e sei que é dificil conseguir jóias e essas coisas assim.

Poste mais sujestões!!!!!!

Digg
28/08/2010, 09:29
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6265-Sugest%C3%B5es msm topico ....

alvanor
28/08/2010, 09:36
Na verdade verdadeira, voces são um bando de pucha s.......

Vou aguardar a resposta dos adm e gm.

Não quero saber o que os char full vao o nao fazer quero que ajudem os iniciantes o resto é resto.
Entendão servidor hard sim, mas po to 06 meses lutando para conseguir a arma e do nada tudo se vai, desanima. Eu sei a lógica do servidor. valeu obrigado.

Digg
28/08/2010, 09:40
Na verdade verdadeira, voces são um bando de pucha s.......

Vou aguardar a resposta dos adm e gm.

Não quero saber o que os char full vao o nao fazer quero que ajudem os iniciantes o resto é resto.
Entendão servidor hard sim, mas po to 06 meses lutando para conseguir a arma e do nada tudo se vai, desanima. Eu sei a lógica do servidor. valeu obrigado.

colé mlk? puxa ****? --'

cara... quando eu comecei (e quando td mundo começo) nao tinha essa "ajudinha" de nao quebrar itens ate 100rr --'

neste topico da dicas de como conseguir joias (se issu eh o problema) --': http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6169-Qual-melhor-maneiraa-de-se-conseguir-joias-no-jogo

Rasga_Buxo
28/08/2010, 09:51
Vcs ja tem mta ajuda sendo nbs tem elfa que bufam vcs toda hora em devias 3 e tudo, vcs podem jogar na sala 2 pra pegar joias pq não são tão disputados os spots em stadium sempre dropa bastante joias ou pegue buff e upa em kantru pega gemstone que é uma grande moeda para virar joia, mais agora a opnião da CM será impossivel mesmo eu tenho 1 char full pego 1 set do site passo pra um amigo meu que só tem 1 char de 0 resets e falo upa pra mim ai intão ja que vc não quebra...

Isso é ridiculo vei, até em server easy a CM quebra é coisa do jogo acharia ridiculo não quebrar pois vc com 0 resets tem gente que compra sets staffs etc do site ai iriam por tudo +13 antes dos 100 resets e ai qual seria a graça?!? rsrs

Na época que eu começei a jogar nem elfa de buff existia e até alguns da minha época jogam ainda e vc vem fala que ta dificil de consegui joias? Eu qnd era ** tinha 1 SMzin de 0 resets pra fica pulando de spot em spot pra pega joia dos away em stadium pegava em questão de uns 50/50 em umas 4 horas iehauiheahea.

Abraço brother mais achei ideia pessima.

sammuel
28/08/2010, 10:05
Sem chance, concerteza não sera feito. Não tem lógica, como você acha que os adms iriam controlar os char full que iriam criar char noobs? E mesmo se desse de contralar(porque não da de controlar), não seria feito. Se você sair lendo alguns post pelo forúm, você iria saber porque tal coisa não seria feito.

alvanor
28/08/2010, 10:08
Caro Rasga_brucho, idéias são para ser dicutidas nao concorda, e valeu pelas dicas mas acho chato pegar itens que não são meus vc nao concorda?

Mas ja entendi o pensamento de todos, um sozinho não faz milagres, na procima jurro de pé junto, jamais vou usar a máquina que so roba os nossos itens pra evoluir, somente para criar chaves. Vou mais uma vez na luta de 3 meses agora para conseguer as joais para comprar uma arma decente na qual todos merecemos.

Um abraço a todos e obrigado.
Pode fechar o topico.

QUEOPS
28/08/2010, 11:07

Alvanor.

Olá!

Vou ser claro sobre isso:

A Chaos Machine trabalha com a LEI DA PROBABILIDADE, ou seja, independe se o jogador vai na máquina às 13h00 ou à meia-noite, ou se torce para o Vasco ou para o Coritiba, se mora na Rocinha ou no Morumbi, se tem cabelo castanho, loiro, liso ou enrolado, se apenas estuda ou se estuda/trabalha e joga, sem tem 0 ou 500 resets, enfim, isso tudo NÃO INTERFERE na hora de upar um item, quem acredita que alguma coisa dessas interfira é meramente CRENDICE.

Embora agradecemos a sugestão, mas inviável de ser aplicada.

rafael
28/08/2010, 11:10
Vou ser sincero, poderia até ser aplicada (pelo ponto de vista técnico).

Agora, quem me garante que você com 500 resets, não criaria um personagem com 0 resets só para upar uma peça para +13?

Entende? trapaças existem!
Ninguém aqui é santo.

A idéia é ser difícil, não facilitar demais.
Então uma sugestão dessas é sem pé e sem cabeça para nós.

[]'s