PDA

Ver Versão Completa : Ancient ou exc



Demonicros
28/08/2010, 10:00
Seguinte, tenho um ds+10+16+srt+dim+vida, e o shield gs do msm jeito...
tava pensando em pegar um anubis +9 e junto com o heras+9...
alguem sabe me dizer se eh uma boa? ou hj em dia ta melhor ficar com o exc msm?
tenho 120 rr...estou meio q em faze de up ainda neh ^^!
e se souberem tbm...quanto ta meu ds+shield gs hj em dia?
e um anubis +9? junto com as partes q eu preciso do hera2s+9! :D

abraço e bom game:brow:

sammuel
28/08/2010, 10:11
Anubis é mais usado para upar e eventos(rei,maya,hellmaine, erhoin)

Set +s+d+v é mais usado em duelos e castle siege e te dar mais defesa, mas nada impede de ir eventos com ele.

Obs: Essas resposta poderiam se esclarecidas dentro do jogo, não há muita nescessidade de ser perguntado no forúm, você tem que procurar saber dentro do jogo, ai me pergunta, como? Jogando e Perguntando.

Demonicros
28/08/2010, 10:15
Entendo, mas a ultima coisa q estou tendo nesse momento é tempo, a facul ta muito apertada... e eh meio complicado alguem q realmente tenha uma opiniao formada sobre isso q perguntei, pq eu tenho q escolher 1 dos 2...uma vez q tenho q passar o ds para frente se quiser ter o anubis...
por isso se fosse v6 qual escolheriam?
e se alguem souber responder o restante das perguntas seria otimo! Vlw

sammuel
28/08/2010, 10:42
Eu uso + o anubis do que o set ex, pois não to upando mais o sm, so estou usando ele pra eventos e cs. Quando vou pro cs eu uso o set ex, mas durante o resto da semana eu so uso o anubis.

Bom, acho que voce tem poucos resets ne, entao um set anciente ajudaria muito a você upar. Como você tem poucos resets defesa agora não importa, acho melhor usar o anubis por enquanto, depois que estiver mais forte compra um set ex. Ate pq o seu DS não esta +13, e não te proporciona a defesa maxima ainda.

Alex
28/08/2010, 10:46
Se vai troca o DS+Shield no anubis pega logo ^^ Set se não for +13 não vende!

Demonicros
28/08/2010, 10:54
Blz entao, vlw pelas dicas pessoal!
E agora se alguem souber avaliar meu set e shield e dizer quanto ta, e me dizer o preço do anubis e partes heras tbm, agradeceria xD

sammuel
28/08/2010, 10:58
anubis+heras esta em torno de 600/600 a 650/650 por ai.

o Teu set nao tenho ideia de qt, pois ele ta + 10. Mas vale trocar no anubis. Troca logo

Demonicros
28/08/2010, 11:02
Blz, Obrigado galera!!
se alguem souber o preço do set eh soh falar ai!
em todo caso estou satisfeito com as respostas!
Vlw

BadSaint
28/08/2010, 16:44
Olá,

São dúvidas tiradas no jogo.

Bom jogo