PDA

Ver Versão Completa : ta muito dificil pessoal .



pauliram
14/02/2010, 21:25
não seii se iso e um problema mais prá mim é . Sabe o que é e que eu estou a 7 dias tentando dropar o ultimo item para virar sool master , já fiz todo o prosesso indicado no TUTORIAL , mais ta dificil viuu :frusty::frusty:
.Se vcs tiverem alguma dica prá me ajudar , por favor pessoal mandem prá mim ...

Shorenster
14/02/2010, 21:40
Olha com meu SM demorou um ou dois dias, já com minha elfa foram poucos minutos, acho que você já deve saber mais vale lembrar, de que os únicos monstros que dropam esse item são os que você encontra em Lost Tower 6 e 7 ( na lost 7 é melhor) são aqueles do começo de LT 7 os azuis e um que fica pegando fogo, e lembre-se de estar sempre sozinho sem nenhum outro char matando os bichos .ou em party, e também tem que matar varios não pare de matar até dropar.
Eu sofri muito foi na Quet do Marlon tentando dropar o ring of honror das fenix tive de matar todo mundo que chegava demorei dias.

Boa sorte.

Reason
14/02/2010, 21:48
Olá,

em primeiro lugar, é recomendado que você leia este tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24
Se você já leu, muito bem. Agora vamos a algumas observações: Verifique se está realmente certa a Opção no NPC pra catar o Item... pode parecer bobagem, mas eu mesmo já fiquei alguns minutos tentando dropar o item, e por falta de atenção não percebi que por não ter Zen, não tinha passado adiante no processo da Quest no NPC; Em seguida, é necessário ver se você está realmente matando os Mobs corretos, isso é possível vendo o Link acima, que explica detalhadamente os passos... se você já verificou tudo isso... boa sorte. Vale lembrar que pra algumas pessoas duram horas ou dias, pra outras, minutos ou segundos, depende da sua sorte.

BadSaint
14/02/2010, 22:08
Olá,

Uma dica: pegue um buff e vá a icarus nas minhocas vermelhas, rapidamente irá dropar.

Bom jogo

sandrolima
15/02/2010, 00:19
Olá,

Uma dica: pegue um buff e vá a icarus nas minhocas vermelhas, rapidamente irá dropar.

Bom jogo

Boa,

Só pra pegar um gancho aki, eu tentei fazer a quest do Marlon e me diz pra ir a Icarus como vc diz ai, peguei o buff na Soldier, porém tem um detalhe apesar de eu ter toda a zen q é necessário não consigo ir a Icarus pressionando a letra "m " pelo menos, a não ser q tenha outra forma, aki neste server não sei onde é o portal por lt7, se puder me ajudar fico grato.


E ao nosso amigo q não consegue fazer a missão de SM, se souber onde é o spot em lt7 ajuda, se tiver zen ajuda, se verificar a opção certa na mina de davias ajuda, pois pra mim caiu rápido e pra minha esposa tb, sorte ai.


Sandro Lima

Shazzan
15/02/2010, 00:31
Sandro para ir para icarus e necessário ter uma asa ou um dinorant que um pet feito na Chaos Machine, para fazer ele você precisa de 10 Unirias com vida full+1 chaos, ou compre a asa ou dinorant de outro jogador.

Bom sorte.

sandrolima
15/02/2010, 00:32
Boa,
Obrigado pela info, foi o q imaginei só não tinha certeza.

Grato,

Sandro Lima

BadSaint
15/02/2010, 00:41
Boa,

E ao nosso amigo q não consegue fazer a missão de SM, se souber onde é o spot em lt7 ajuda, se tiver zen ajuda, se verificar a opção certa na mina de davias ajuda, pois pra mim caiu rápido e pra minha esposa tb, sorte ai.


Sandro Lima
Olá,

Sobre icarus o amigo moderador já lhe respondeu.

Sobre o buff, soldier ajuda, mas não é esse buff que estou dizendo. Estou falando de buff full, ou com alguma elfa amiga ou comprando de alguma elfa na pior das hipóteses.
Spot em lt7 = quase na passagem pra icarus, depois da ponte, no final, tem uns mobs pegando fogo, eles são vermelhos.

Lembre-se, spot para 2ª parte eu recomendo o de icarus, minhocas vermelhas, e com buff full, comprado ou doado.

Boa sorte

pauliram
16/02/2010, 17:30
muito obrigado pela dica vou ver se consigo.

AL13N
16/02/2010, 17:34
nao eskeci d clica no cara da quest toda vez q logar...

Shorenster
16/02/2010, 22:06
nao eskeci d clica no cara da quest toda vez q logar...

E? eu não precisei fazer isso não em.

QUEOPS
16/02/2010, 22:24
E? eu não precisei fazer isso não em.

Enquanto não finalizar a Quest, seu personagem AINDA ESTÁ NA QUEST, não necessitando clicar a cada instante no NPC, basta ir nos mapas devidos e fazer a Quest. Vale lembrar que não deve estar em PT e muito menos ter alguém próximo, isso atrapalha o andamento e poderá causar essa lentidão na busca dos itens.

[ ]s