PDA

Ver Versão Completa : sub-senha

CyberBoss
28/08/2010, 16:17
adm's vim aqui postar a seguinte sugestao
varios amigos meus ja foram roubados( rackiados) e como sempre nunca recuperao nada! por ver todos os casos deles
4 amigos ja se ferraram com isso e uns pararao e outros ainda tentaram continuar, ontem mais amigao meu foi roubado, acho q deveria ter uma sub-senha pra logar nos server, fora login e senha, queria q vcs pudessem programar um jeito de adicionar uma outra senha para entrar em server e de tal forma diminuir um pouco isso pq ja vi muitas reclamaçoes sobre tal assunto, sei q vcs nao compreende o lado so usuario, e se propoe a atulizar e se preucupa com o servidor, mas acho q deveriam fazer algo a respeito sobre isso !!

Mateus_PZ
28/08/2010, 16:25
concordo e assino em baixo

rafael
28/08/2010, 16:53
adm's vim aqui postar a seguinte sugestao
varios amigos meus ja foram roubados( rackiados) e como sempre nunca recuperao nada! por ver todos os casos deles
4 amigos ja se ferraram com isso e uns pararao e outros ainda tentaram continuar, ontem mais amigao meu foi roubado, acho q deveria ter uma sub-senha pra logar nos server, fora login e senha, queria q vcs pudessem programar um jeito de adicionar uma outra senha para entrar em server e de tal forma diminuir um pouco isso pq ja vi muitas reclamaçoes sobre tal assunto, sei q vcs nao compreende o lado so usuario, e se propoe a atulizar e se preucupa com o servidor, mas acho q deveriam fazer algo a respeito sobre isso !!

Vou resumir para você.

1. Seus amigos não foram hackeados, vocês andam lendo muitos contos de internet.
2. Eles emprestavam as contas deles para assim chamados "amigos" até que um dia a amizade acaba e o cara limpa tudo.
3. Mesmo que tivesse uma segunda senha, o que impede a pessoa de passar para outra?

O grande problema aqui é FALHA HUMANA, isso nós não podemos corrigir.

LAMENTO.

Façam o que nós recomendamos, crie a sua conta, use a sua senha e não deixe que ninguém saiba, desse modo ninguém é roubado.

[]'s

elizardoph
28/08/2010, 16:57
Cara só vou fazer uma obs:

Muca tem um dos sitesmas de email e acc mais seguro que já vi.

Não axo que precise de sub-senha.
PS: Já existe uma sub-senha que é o Número pessoal.

3 coisa que nunca se deve emprestar: Carro, mulher e acc de MU não se empresta ;P (... COPIEI *.*

BadSaint
28/08/2010, 17:04
Olá,

Só pra constar: o mu ca veio cru, ou seja, era só logar = 2 dados: login + senha.
Depois, aumentamos a segurança: ID pessoal, logo 3 dados a serem descobertos? login, senha, id.
Ainda h[a a garantia do email de cadastro.

Enfim, garantia n'ao falta.

Ha uma frase? de que adianta investirmos cada vez mais em seguranca se a falha eh sempre humana, isso se chama engenharia social.

Por mais que aumentamos a seguranca, as pessoas continuam compartilhando contas, comprando, vendendo contas, ou seja, tudo ao contrario do que recomendamos.

Bom jogo