Ver Versão Completa : Dl bugadooooooooooo
Tokinbau
28/08/2010, 16:32
nao é possivel to full ddi asa +13 com ignore to ainda de defesa com meu bk , vem dl e me mata em 2 segundos , nego fala q dl é de papel , mas mermmo sendo de papel nao da nem pra xega perto , lol assim fica chato ...
da pra tirar isso nao? fire scream bugado é osso
Wolfox666
28/08/2010, 16:49
ta on no jogo?
vou logar me SM pra testar meu dano em vc...
pod ser algum problema com seu BK...
ainda sou a favor d tirar o carisma dos DL's e subir os pontos deles =]
Shorenster
28/08/2010, 17:18
ta on no jogo?
vou logar me SM pra testar meu dano em vc...
pod ser algum problema com seu BK...
ainda sou a favor d tirar o carisma dos DL's e subir os pontos deles =]
Se acontecesse isso eu ia pegar buff de outro dl e jogar os pontos adicionais em outro atributo como força e vida ia ficar pior ainda...
Sem falar que liderança full é essencial para os mais novatos uparem com cavalo e corvo.
Wolfox666
28/08/2010, 17:32
dai shorenster vc ia ta sendo tao infantil qto os BK's q ja pegam buff full d outros BK's...
e todos os chars se complicam pra upar no começo, soh o DL tem q ser facil ?
Tokinbau
28/08/2010, 17:34
chega a ser sem graça jogar 1 ano pra por tudo top no char pra vim dl full sem 1 ddi no set e perde duel pra ele eu tando de def pq o char é bugado , certo q tem varios dls ai old q sao bons mermo ai q complica 20x ou tu fika no shield ou tu morre =P , ta osso enquanto o mg nao presta pra nada no serv
Não existe essa de dizer que DL é char bugado...o ataque do DL sempre foi forte, A DEFESA que nunca foi o ponto forte do DL, portanto, depende como se joga, tanto pode perder quanto ganhar...
O único BUG que DL tem é quanto a Agilidade, pois o personagenm não precisa de agilidade full para usar suas magias...do resto, só ir treinando e jogadondo mesmo.
sempre quando os adm escultam coisas q nao convem eles trancam o topico , o dl ja é bugado por ter um atributo acumaltivo , sim como eu disse o forte do dl nao é a defesa
porem o dl aguentando 1 combo , o bk ja morre ,
partindo pelo mu global , nunca q dl e tao desproporcional assim , dl ta **** enquanto o sm da multiplos hits de 5k os dls dao de 16 =P
O tributo Liderança não é BUGADO, é acumulativo porque é configuração feita pela Administração e não tem BUG algum nisso e sim configuração...
Aqui usamos resets, logo, muitos mais pontos do que servidor somente por lvl...e não tem como comparar um servidor com outro, cada um é configurado como a Administração do Servidor deseja...
Topico Fechado!
Tokinbau
28/08/2010, 17:46
sempre quando os adm escultam coisas q nao convem eles trancam o topico , o dl ja é bugado por ter um atributo acumaltivo , sim como eu disse o forte do dl nao é a defesa
porem o dl aguentando 1 combo , o bk ja morre ,
partindo pelo mu global , nunca q dl e tao desproporcional assim , dl ta **** enquanto o sm da multiplos hits de 5k os dls dao de 16 =P
parem e anilisem pra ver se uq eu estou falando nao tem logica , dl ta osso tanto q so se ver dl ai