PDA

Ver Versão Completa : oi adm



Baphomeh
14/02/2010, 22:16
dei mole aki na hora que passei o email da minha acc para outro email meu pq tenho 4 acc e tinha que deletar um email aki o que eu fazo agora se eu perde meu numero pessoal da acc para recuperar pode me ajudar nisso sendo que das 4 acc 2 sao vipe pluss ajo que na hora de digitar o email digitei errado e agora socorro

Shazzan
15/02/2010, 01:33
Olá seu texto está um pouco confuso, veja se os procedimentos padrões do suporte lhe auxilia:


Prezado jogador.

Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro.

Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.

2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.

Atenciosamente.

Equipe MUCABRASIL