PDA

Ver Versão Completa : Conta - Revendedores



Páginas : 1 [2]

carlos
06/07/2011, 13:10
é o que eu to querendo dizer, é obvio que ele tem conta no jogo
se nao tivesse ninguem no server compraria vip por joias
o que eu to dizendo é que, que vcs peguem esses revendedores (38 se nao me engano) façam uma lista com 1 char que eles logam
assim pouparia dor de cabeça de vcs lendo denuncias de falsos revendedores

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16058-Revendedores?p=77485&viewfull=1#post77485


..."Já houve casos de revendedores que tiveram as suas contas roubadas (devido ao descuido, roubaram a conta de revenda e a conta do char que anuncia) e então entraram, anunciaram e roubaram a muitos, afinal aquele revendedor sempre foi de confiança e ninguém tinha como saber que não era o verdadeiro que estava por trás daquele char.

Se nós indicarmos o nome desse revendedor em uma lista, após o roubo todos vão alegar que a culpa foi nossa, pois confiaram em alguém que indicamos ser de confiança"...

_Rafa
06/07/2011, 13:54
Olá!

Após anos lidando com roubos, podemos afirmar com certeza que:

São roubados aqueles que não seguem as nossas dicas de segurança.

Mas o que segurança tem a ver com créditos de revendedor?

Simples! Para a segurança de todos, nós já afirmamos em todos os nossos canais de comunicação:

Não é seguro adquirir créditos dentro do jogo! Não é proibido, mas não é recomendável e não nos responsabilizamos, embora se for provado, o falso revendedor poderá ser bloqueado caso seja realmente provado!

Sobre lista com nomes de revendedores, isso não será feito por que:

1 - Conta de revendedor não possui char, então um char dentro do jogo dizendo ser revendedor, com 100% de certeza não será um revendedor. Agora, alguns revendedores criaram Chars em outras contas entram e anunciam, mas não existe qualquer garantia que ele cumprirá o que prometeu e passará os créditos que você deseja.

2 - Nós administradores, sabemos tomar conta dos nossos logins e senhas, mas infelizmente muitos revendedores não!

Já houve casos de revendedores que tiveram as suas contas roubadas (devido ao descuido, roubaram a conta de revenda e a conta do char que anuncia) e então entraram, anunciaram e roubaram a muitos, afinal aquele revendedor sempre foi de confiança e ninguém tinha como saber que não era o verdadeiro que estava por trás daquele char.

Se nós indicarmos o nome desse revendedor em uma lista, após o roubo todos vão alegar que a culpa foi nossa, pois confiaram em alguém que indicamos ser de confiança.

O sistema de revenda foi criado para ser utilizado no balcão de Lan House, dentro do jogo não!

Adquirindo conosco será 100% de certeza que receberá os seus créditos, ou seja, utilizando o sistema de boletos ou depósitos, mesmo sabendo disso, alguns gostam de arriscar e ficam quietos no sapatinho, lembrando-se de reclamar, somente após serem roubados.

Embora nunca houve casos, nada impede que um revendedor que repassa os créditos diretamente no balcão de uma Lan House, não cumpra com o que prometeu, mas ali a negociação acontece olho-no-olho, e se os créditos não caírem na hora, o jogador poderá questionar e por isso, nunca houve um jogador que fosse roubado adquirindo créditos no balcão de uma Lan House que revenda créditos.

Mas afirmamos novamente:

A forma 100% segura de adquirir créditos é diretamente conosco!

Agora entra um noob pelado, e fala sou revendedor, alguns já saem passando jóias e o que mais o cara pede, realmente não sei se chamo de roubo ou doação involuntária.

Enfim, com esse tópico, soma-se mais um onde explicamos em detalhes sobre o assunto.

Só é enganado quem permite que isso aconteça e não segue as nossas recomendações.

Abs.

Carlos,

Eu ia pergunta no outro post mais fecharam entao vou perguntar aqui mesmo.
No outro post voce disse que so tem 38 acc de revendedor ativas certo.
Quanto tempo precisa fica inativa para voces descredenciar?
Ja tem algum tempinho que nao uso a minha, porem, loguei esses dias e entro normal.
Queria saber quanto tempo pra que assim eu nao deixe a minha desativar.

Abraco

carlos
06/07/2011, 13:58
Olá!

Não existe um critério fixo, por isso eu disse após algum tempo.

Nós vamos definir como será, até que isso seja feito o cadastro de novos revendedores permanecerá fechado.

Abs.

_Rafa
06/07/2011, 14:00
Olá!

Não existe um critério fixo, por isso eu disse após algum tempo.

Nós vamos definir como será, até que isso seja feito o cadastro de novos revendedores permanecerá fechado.

Abs.

Blz vlw Carlos

Abraco

KingSoul
14/07/2011, 17:37
Olá Adm's queria saber porque ,nao tem mais premios pra revendedores , eu lembro q antigamente meu amigo deposito pra revenda dai teve sorteio ele ganho , sorteio so entre revendedores , ele ganho Arma 380 Ex+12+16+s+s+3add exelente !
queria saber porque nao tem mais esse sorteio !

Shazzan
14/07/2011, 17:43
A conta de revendedor não tem chars para receber prêmio.

Conta de revendedor e para revenda em balção de lans, o intuito dele e oferecer créditos de forma rapida aos clientes da lan e não para desenvolvimento da conta de alguém.

Abs.

bosch
26/07/2011, 10:13
Olá!

Gostaria de ser novamente revendedor aki no mu mais nao estou axando a opção la no site, alguem poderia me tirar essa duvida se ainda esta podendo ser revendedor??

Agradeço desde já.

douglera21
26/07/2011, 10:16
Pelo que eu saiba nao tao aceitando mais conta de revendedor isso ai so os ADM vao poder te dizer

libni
26/07/2011, 11:09
Olá!

Gostaria de ser novamente revendedor aki no mu mais nao estou axando a opção la no site, alguem poderia me tirar essa duvida se ainda esta podendo ser revendedor??

Agradeço desde já.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12731-revenda?p=59624&viewfull=1#post59624

bosch
26/07/2011, 11:23
Vlw mesmo já tirei minha duvida, pode fechar o topico.

carlos
26/07/2011, 12:24
Olá!

Realmente o cadastro de novos revendedores está suspenso.

Abs.

ChimbinhO
29/07/2011, 17:49
Bom tenho um amigo no Mu que está parando de jogar,e quer me doar sua acc de revendedor.
Existe algum problema por parte do servidor se eu aceitar o mesmo ?
Existe risco por estar cadastrado no CPF dele ?
Se não existi risco,tem como eu fazer alteração do cadastro,CPF,Telefone,Endereço ?

Preciso muito de uma acc de revendedor no bairro onde moro,Nova Aurora - Belford Roxo , niquem aqui vende vip/vip plus e tem muito jogadores aqui no bairro.

Espero Respostas.

Obrigado !

fortoo7
29/07/2011, 18:07
Não achei nenhum Tópico sobre o Assunto, mais eu acho meio arriscado usar a ACC de Revendedor de outra pessoa, e se no caso, você fazer um deposito, cair a quantidade de creditos lá, ai essa pessoa volta a jogar? A acc é dela, só recuperar os dados e pronto, revender os creditos como se fossem dele...

Se não me engano, estive vendo no Site do Mu, que ai em Belford Roxo, possue uma Lan House, que faz Revenda de Créditos do Mu C.A agora não sei te informar o lugar certo, porque eu olhei no Site do Servidor e não achei mais o Link...

Acho melhor esquecer essa ACC, porque se depois der algum problema, não adianta vir recorrer ao Suporte e outra, Existem muitas ACC's de Revendedores no momento como o ADM Rafael já disse, então vamos esperar liberar umas vagas para Revendedor.

Bom Jogo!

ChimbinhO
29/07/2011, 18:17
Não achei nenhum Tópico sobre o Assunto, mais eu acho meio arriscado usar a ACC de Revendedor de outra pessoa, e se no caso, você fazer um deposito, cair a quantidade de creditos lá, ai essa pessoa volta a jogar? A acc é dela, só recuperar os dados e pronto, revender os creditos como se fossem dele...

Se não me engano, estive vendo no Site do Mu, que ai em Belford Roxo, possue uma Lan House, que faz Revenda de Créditos do Mu C.A agora não sei te informar o lugar certo, porque eu olhei no Site do Servidor e não achei mais o Link...

Acho melhor esquecer essa ACC, porque se depois der algum problema, não adianta vir recorrer ao Suporte e outra, Existem muitas ACC's de Revendedores no momento como o ADM Rafael já disse, então vamos esperar liberar umas vagas para Revendedor.

Bom Jogo!

Bem manow eu moro em Nova Aurora, A Lan House Fica a 1 Hora da minha casa, até eu chegar la o cara desistiu de comprar o vip '-' .
Mais se ele for me dar a acc sera com email e tudo,acho que nao teria como ele recuperar.

Shazzan
29/07/2011, 18:19
Não aconselhamos que você faça depositos para receber créditos nessa conta, afinal ela não e sua, e a conta de revendedor e intransferível.

Wolfox666
29/07/2011, 18:22
Não é mais facil você cadastrar uma conta de revendedor para voce?

ChimbinhO
29/07/2011, 18:22
Não aconselhamos que você faça depositos para receber créditos nessa conta, afinal ela não e sua, e a conta de revendedor e intransferível.

Shazzan Meu Caro !
Não tem como mesmo conseguir uma conta de revendedor nesse momento,pessoal aqui não tem mesmo com quem comprar perto,ter que enfrentar busão é hard '-'.

ChimbinhO
29/07/2011, 18:26
Não é mais facil você cadastrar uma conta de revendedor para voce?

Ja cadastrei meu amigo,mais aparenta estar fechada as inscrições '-'

Shazzan
29/07/2011, 18:26
Shazzan Meu Caro !
Não tem como mesmo conseguir uma conta de revendedor nesse momento,pessoal aqui não tem mesmo com quem comprar perto,tee que enfrentar busão é hard '-'.


Não é mais facil você cadastrar uma conta de revendedor para voce?

Não estamos cadastrando novos revendedores nesse momento, sem previsão para voltar.

ChimbinhO
29/07/2011, 18:28
Não estamos cadastrando novos revendedores nesse momento, sem previsão para voltar.

Eu só do azar '-'
Vo ir na lan do irmão do Carlos e ficar fazendo plantão la pra ver se o Carlos aparece e vou agarrar no pé dele pedindo acc de revendedor kkkkkkkkkkkkkkkk

Shazzan
29/07/2011, 18:32
Boa sorte!

Alex_
02/08/2011, 23:25
Por que não da pra recupera email de uma acc de revenda?

WillianxD
02/08/2011, 23:27
Por que não da pra recupera email de uma acc de revenda?

Boa pergunta man, hoje mesmo durante o dia, eu estava trabalhando e pensando nisso, se era possível recuperar um e-mail de ACC de Revenda, mais acho que não é possivel, porque uma vez o cara ativando, ele que decore os dados, porque é uma ACC muito importante...

Abs!

Rhomario_
02/08/2011, 23:31
Por que não da pra recupera email de uma acc de revenda?

Talvez por ficar um bom tempo inativa, ela foi desativada. É apenas uma hipótese, não sei ao certo.

Layron
02/08/2011, 23:59
A pessoa que recuperasse a acc poderia se servir dos antigos atributos de revendedor para enganar pessoas. Acho que é por isso.

Abraços,
Layron.

_Kings_
04/08/2011, 16:34
tambem tenhu acc de revenda e esqueci us dados dela e tempo recuperar ela e apareçe loguin inexistente e eu esqueci o loguin mais lembro como era +ou- .. quero recuperar ela pra ativar .. obrigado

aquardando resposta !

_Kings_
05/08/2011, 12:59
ae desculpa o flood mais e que o topico esta deus do dia 02/08 e ninquem se pronuncio ainda =x quero uma resposta pos nao da mais pra criar acc de revendedor entaum obrigado !

carlos
05/08/2011, 13:19
ae desculpa o flood mais e que o topico esta deus do dia 02/08 e ninquem se pronuncio ainda =x quero uma resposta pos nao da mais pra criar acc de revendedor entaum obrigado !

Olá!

Se uma conta de revenda fica inativa, ela perde as credenciais de revenda.

Logins de revenda ativos, podem a qualquer momento utilizar o sistema de recuperar dados e assim receber os dados de acesso em seu e-mail do cadastro.

Não estamos cadastrando novos revendedores.

Abs.

_Kings_
05/08/2011, 13:57
Sim eu sei carlos . entaum quer dizer que eu nao posso ativar minha conta de revendedor que esta inativa ?

carlos
05/08/2011, 16:13
Sim eu sei carlos . entaum quer dizer que eu nao posso ativar minha conta de revendedor que esta inativa ?

Se ela ainda está inativa, mas com as credenciais de revenda, sim pode, basta utilizar o recuperar dados.

Se a conta não existe mais, é porque perdeu as credenciais de revenda e não estamos cadastrando revendedores.

birinbinha
10/09/2011, 22:18
Pessoal acho que e um hacker mas o msn do adm
ee xxxxxxx

KanduiThy_
10/09/2011, 22:30
Pessoal acho que e um hacker mas o msn do adm
ee :scared_002:

Concerteza não é adm do mu, pois o email do mu é somente suporte@mucabrasil.com.br

e existe o email para revenda mais não usa que é o revenda@mucabrasil.com.br somente esses emails são do MUCABRASIL.

[ ]'s

QUEOPS
10/09/2011, 22:48
Pessoal acho que e um hacker mas o msn do adm
ee :scared_002:

Boa noite!

1. A Administração MUCA não usa HOTMAIL, até porque é um email com falhas de segurança.

2. O Único EMAIL de contato (normal): suporte@mucabrasil.com.br

[ ]s

Ethos
15/09/2011, 13:48
Bem que podia te uma lista dos char's que são revendedores '-'

libni
15/09/2011, 14:52
seria muito bom, pelo menos assim diminuirá os roubos de gente se passando por revendedor.

rafael
15/09/2011, 14:53
Não existem personagens revendedores...

Ethos
15/09/2011, 14:57
Não existem personagens revendedores...

Eu sei, mais os char's que eles usam, quando eu tentei virar revendedor tinha todo um tipo formulario no email pra enviar e esperar ser aceito, bem que podia por la o char que o revendedor usa ia diminuir roubo e tal'z

carlos
15/09/2011, 15:32
Eu sei, mais os char's que eles usam, quando eu tentei virar revendedor tinha todo um tipo formulario no email pra enviar e esperar ser aceito, bem que podia por la o char que o revendedor usa ia diminuir roubo e tal'z

Em primeiro lugar, como os próprios avisos dentro do jogo claramente informam:

Contas de revenda são para serem utilizadas diretamente do balcão de uma Lan House que revenda créditos.

Não recomendamos adquirir créditos dentro do jogo porque o jogador não tem como saber quem está do outro lado, se é realmente um revendedor ou alguém que roubou a conta de algum revendedor descuidado.

Adquirindo diretamente do balcão de uma Lan House que revenda créditos, o revendedor é obrigado a repassar os créditos na hora, utilizando nome de qualquer um dos chars do jogador (Jamais deverá informar o login a um revendedor).

A forma mais segura de adquirir créditos com 100% de certeza é adquirindo conosco, seja via deposito ou pagamento de boleto, e digo 100% porque nunca enganamos ninguém!

Por outro lado, já existem outros tópicos onde postamos em detalhes o que estamos postando aqui e ainda passamos mais informações.

Não vamos divulgar nome de Chars revendedores, porque simplesmente contas de revenda não possuem chars, são feitas para repassar créditos diretamente do balão da Lan House.

Como esse assunto já foi muitas vezes debatido e só criaram esse tópico porque com certeza a busca não foi utilizada:

Tópico fechado.

_Kings_
17/09/2011, 16:07
Boa tarde adm !
queria saber o pq vcs tiraram a criação de revenda de contas ! eu li os topico criados ate agora e nao intendi o motivo ..
vcs poderiam escluiar as que nao tao ativadas e dar oportunidads para outras pessoas que tem lan de criar suas acc de revenda !
pq eu tava dando uma olhada nos forum por ai e VI QUE ACC DE REVENDEDOR VIROU COMERCIO !!!
entaum essa a que us adm queriam que uma ACC de REVENDA VIRA-SE COMERCIO achu isso 1 absurdo mais como eu nao mando em nada to aqui so com essa duvida ai obrigado !

skziin
17/09/2011, 18:20
Bom por um tempo estão canceladas a criação de contas de revendedor
motivo ? Realmente não sei.

Eu possuo conta de revendedor fiz a muito tempo atras, não acho que seja comercio.

Ethos
17/09/2011, 19:00
Eu também tentei virar revendedor mais não estavam acc na época, mais eu acho que não precisa de varios revendedores no sv muito deles são players do próprio jogo que não tem lan e tal'z e parece que as não ativas dependendo do caso podem ser reativadas

_Kings_
17/09/2011, 19:05
eu acho isso 1 absurdo do que esta acontecendo ACC de revendedor virou 1 comercio nao 1 2 3 e mais de 10 que tão vendendo acc de revendedor so olhar nos forum por ai perdido ... entaum eu pergunto eu que to montando minha lan devagarzinhu e quero virar revendedor terei que pagar R$100,00 R$200,00 pra ter minha acc de revenda ? isso e certo ou errado ..

carlos
17/09/2011, 21:29
Olá!

Pois é, vendem itens que não temos no Shop, contas de jogo e agora até contas de revenda, depois somos nós quem somos os mercenários.

Olha eu não recomendo comprar no mercado negro porque se houver uma solicitação de documentos e não apresentá-los ou não bater com os dados de quem originalmente criou a conta, a mesma perderá as credenciais de revenda, ou seja, vira uma acc comum.

Não estamos cadastrando novos revendedores porque realmente não existe a necessidade de muitos, até porque hoje existem casas lotéricas, banco postal e com os boletos, qualquer estabelecimento do Brasil que aceite o pagamento de contas, aceitará também os boletos do MUCABRASIL.

Quando criamos o sistema de revendas, não possuímos os boletos, possuíamos contas somete na Caixa e muita grandes cidades ainda não possuíam Casas lotéricas, já hoje em dia existem até várias em cada cidade.

Não recomendamos adquirir créditos dentro do jogo porque os créditos de revenda são para serem repassados diretamente no balcão de uma Lan House, por isso contas de revenda não possuem Chars.

Portanto não temos previsão quando o sistema de revenda voltará ficar disponível e se isso acontecer, haverá novas exigência para comprovar que aquele que solicita, possui uma Lan House legalizada.

Abs.

_Kings_
18/09/2011, 14:43
Hum carlos ai no caso eu que to montando minha lan nao poderei virar revendedor ? vcs tem que ver isso ai pra min pq como vcs msm dizem tem 90 acc 24 ativas no momento achu que devem vcs escluir as inativas e dar liberdade pra quem ta querendo crecer no investimento minha opnião ..
ps:quando eu começei meu projeto de contruir minha lan eu criei uma conta de revenda ... so que nao lembro mais dela e nunca usei por isso to falando isso obrigado!

skziin
19/09/2011, 08:46
Deletar inativas?
ai se por exemplo tal pessoa resolver usar para novamente revender em sua lan
como fica ? ficaria meio chato não?.

_Kings_
19/09/2011, 11:24
meio chato e quem quer usar e nao pode ne ? =) mais aquardando resposta dos adm ...

Kuabara
19/09/2011, 12:22
Só uma coisa Eu já estou a alguns meses sem jogar...mas sempre falei isso.
Deveria aver uma consideraçao a quem possui lan. Revendedores so vendem em lans isso que era certo
quem nao tivese e tem conta de revenda deveria ser execultada como conta normal..pois e ate meio chato quem tem lan fica prejudicado porque
outro ''JOGADOR'' possui uma conta de revendo no qual nao poderia ter =x
Mas isso nem se quer passa pela a cabeça da STAFF mas deveria..pago impostos como todo comercil e o jogador que nao possui lan???? paga so os 100zin que poe pra revenda ou mas ne?^^ E ainda mas dentro do jogo vende os creditos a preços absurdos no qual a 8=100/100 pra + ou 12=150/150 -oO no minimo 8=90/90 12-130/130 =D Tai minha opnião mas como disse to fora do jogo a meses ^^

_Kings_
19/09/2011, 12:41
e pior ainda que tu nao viu nada pq quem tem acc de revendedor ta vendendo pra quem nao tem virou comercio essa ACC .. e eu andei pesquiçando por preços absurdos 100 a 200 reais e em itens no jogo ja vi genti pedir 5 fenrir pela tal acc entaum pra que isso eu pergunto pro adm isso que eles queriam ?
minha sugestão:
se e pra ser justo seria vcs recrastrarem todos os revendedores comprovando terem lan ai sim seria melhor na minha opinião! ou daria chances para quem quer ser realmente revendedor de creditos ..

skziin
19/09/2011, 14:08
Arruma um cnpj que não seja falso como a maioria dos revendedores
de créditos do jogo não possui lan.

_Kings_
19/09/2011, 19:56
eu possuia cnpj e to montando minha lan 1 dia chego la e queria ser revendedor de creditos e agora nao posso pq sou jogador e possui muitos jogadores amigo que jogam comigu entaum é isso .. por isso eu queria ser revendedor ..

Kuabara
20/09/2011, 11:59
No caso facil

Fotos,CNPJ,Empresa receconhecida em cartorio tudo para provar que tem lan.. mas no caso isso nao era nesseçario para fazer uma conta de revenda
so era no caso manda o cpf com nome e endereço. e pronto ja era.. nunca houve um controle.Gente fazendo conta sem ter lan isso nunca teve certo
agora quem ja criou ja era quem tem lan agora e nao pode ter acc de revenda so lamento =z Sobre a revenda da conta de revendedor isso ta muito errado
no caso somente poderia troca email da conta de revenda com o controle da staff como era feito antigamente para mudar de email
tinha que mandar um email para o suporte e pedr a alteraçao do email... Mas no caso confirmando todos os dados colocar uma burocracia muito tensa sobre essa transferencia.. no caso Nao poder troca email seria ideal. E so tomar cuidado para nao esquecer a senha ^^ Eu tenho a minha conta de revenda ate hoje nunca troquei email se quer a senha e isso ja tem mas de 4 anos=s

_Kings_
21/09/2011, 00:24
eu tinha uma conta de revenda logo quando entrei no projeto de fazer minha lan so que nao deu certo ai nunca loguei a conta e nunca botei creditos e enfin esqueci ai tava tentando lembrar e no caso ela foi deletada entaum por isso eu to falando .. mais se isso e u caso assim fica injusto pra quem quer certinho ne ;( !

Isshin
21/09/2011, 12:22
Se o proprio Carlos escreveu acima que se deve esperar, entao aguarde.
Sou revendedor tbm, acho que em vez de vc ficar aqui falando em publico oque vc quer sabendo que nao vão inserir novos revendedores no momento, nao seria melhor vc mandar um email para o suporte e esperar uma resposta?

Abraço.

BadSaint
21/09/2011, 12:46
Olá,

Por agora não estamos cadastrando novos revendedores, logo, não precisa desse tópico aberto.
Quando for para cadastrar, terá um tópico específico.

Bom jogo

nanano
06/10/2011, 12:10
será q alguem poderia me encinar como eu posso ser um revendendor?

Rhomario_
06/10/2011, 12:12
será q alguem poderia me encinar como eu posso ser um revendendor?

Não pode!

Não está sendo possível os cadastros para conta de revenda, talvez nem volte a ter. Quem tem conta de revenda ativa tem, quem não tem provavelmente não terá.

Abraços.

BadSaint
06/10/2011, 12:47
Olá,

Não estamos cadastrando novos revendedores.
Vou dar uma dica a quem ler este tópico: muitos querem ser gm ou revendedores, mas tem que aprender a usar o fórum, assim como o jogo.
Então, normalmente quando se pergunta como faz para ser um ou outro, é porque não sabe usar o [buscar] fórum.

Bom jogo

AssAssInO
13/11/2011, 00:11
Bom, eu queria saber se irá voltar o sistema de revenda de creditos, eu tava querendo me tornar um revendedor de creditos, mas pelo que eu sei não está disponivel..Tem uma data de privisão de volta?

Shazzan
13/11/2011, 00:34
Esta suspenso sem previsão de retorno, estamos pensando em novas regras, mas provavelmente somente lan-houses que comprovarem o exercício de suas atividades poderão se cadastrar para revenda quando retornarem os cadastros.

Bom jogo.

renato_bfr
14/11/2011, 21:53
gostaria de saber se posso oferecer meus creditos em troca de itens ou joias?
ex: me ofereço p comprar item no site com meus creditos em troca de joias!

outra coisa: ja ve varias pessoas vendendo creditos no jogo!tem pessoas liberadas p vender creditos on?

abs

Barkov
14/11/2011, 22:02
Claro isso se chama "vender credito pra itens " a pessoa ta pressisando de um itens ai ela chama vc ... Vc compra i iten q ela qr e ela te da as joias !!

renato_bfr
14/11/2011, 22:06
obg! era essa minha duvida! nenhum tipo de comercio!

vanessa
14/11/2011, 23:41
tambem tem os revendedores, que eles vendem creditos para vc msmo compra itens ou msmo vip !

Rhomario_
15/11/2011, 00:59
gostaria de saber se posso oferecer meus creditos em troca de itens ou joias?
ex: me ofereço p comprar item no site com meus creditos em troca de joias!

outra coisa: ja ve varias pessoas vendendo creditos no jogo!tem pessoas liberadas p vender creditos on?

abs

Sim você pode fazer essa troca de seus créditos por jóias, sem problema algum.

Quanto aos jogadores que revendem créditos, alguns possuem lan house e tem a permissão de venda dos créditos nos balcões de suas lans, já outros jogadores também se inscreveram quando ainda era possível obter conta de revendedor e as mantém ativas. Nos dias de hoje não é mais possível se inscrever para a revenda de créditos.

Lembrando que todo e qualquer jogador que oferecer os créditos para VIP, recolhendo as jóias de jogadores e não entregando os créditos pode acabar com a conta(s) banida(s).

Abraços.

BadSaint
15/11/2011, 13:25
Olá,

Como bem dito, vou só reforçar alguns cuidados.
Recendedores: não estamos cadastrando novos. Além disso, os que revendem com 100% de segurança são aqueles que revendem diretamente para a pessoa, no balcão de uma lan house, onde a pessoa só paga se receber os créditos.

Sobre vender itens dentro do jogo: tome muito cuidado para não comprar um item, gastara seus créditos e a pessoa não querer mais os itens, pois não devolvemos os créditos que foram perfeitamente usados, isto é, a pessoa compra e recebe aquilo que comprou, o que ela vai fazer com o item, ela que decide.

Bom jogo

Binho
16/11/2011, 22:44
-
Olá, meu caro, não possui mais o sistema de revendas em nosso server (temporariamente). Sem previsão de volta, o motivo não divulgado pela Administração, infelizmente donos de lan, enfim terão que obter créditos, realizando depósitos através de boletos é transferências.. Abraços.

Kuabara
16/11/2011, 23:45
que bom pra quem tem lan de verdade :)

carlos
17/11/2011, 11:03
Olá!

Vários tópicos sobre revenda foram mesclados, assim fica mais organizado.

O Cadastro de novos revendedores está suspenso e não temos qualquer previsão quando ou se voltaremos a cadastrar novos revendedores.

Contas com privilégios de revenda inativas a mais de três meses ou que não façam a confirmação de dados caso seja solicitado, serão suspensas.

Não estamos reativando contas de revendas que perderam o privilégio de revenda.

Porque isso está sendo feito?

Quando o sistema de revenda foi criado, em meados de 2006/2007, foi feito com um único intuito.

Ajudar os jogadores que jogam em Lan House que ficam em locais remotos do Brasil, onde não existem bancos e casas lotéricas.

Então sabíamos que os donos de Lans não iriam até cidades vizinhas, depositar para os seus jogadores, então com o sistema de revenda oferecendo uma boa margem de lucro, incentivaria que esses revendedores se “esforçassem” para adquirir créditos e repassá-los diretamente no balcão de suas Lan Houses, sem complicações e com uma facilidade nunca vista até então (fomos pioneiros entre os servidores privados de jogos a possuir um sistema como esse).

Mas é aquilo! Na teoria é uma coisa, na pratica é outra!

Por algum tempo até que “funcionou”, mas na verdade, 99% dos revendedores começaram (na época sem nossa permissão ou nos consultar) a repassar créditos dentro do jogo, ou seja, um sistema que deveria estar trazendo jogadores dos lugares mais longínquos do nosso Brasil, agora estava dentro do jogo repassando créditos para aqueles que já moravam nas grandes cidades e muitos deixaram de oferecer os créditos localmente para se dedicarem exclusivamente a repassar dentro do jogo.

Também surgiram alguns Picaretas que simplesmente se passam por revendedores e enganam aqueles que ignoram os nossos avisos, onde deixamos claro que as maneiras seguras para receberem créditos de revenda são no balcão de uma Lan House que revenda créditos, ou diretamente conosco, utilizando doações em depósitos ou via boleto bancário e conosco será 100% de certeza que receberão os créditos prometidos.

Houve também alguns “estabelecimentos” que nos enviaram documentos falsos.

Continuando, 4 anos se passaram e hoje a realidade mudou!

Com o Banco postal (parceria entre o Banco Bradesco com os Correios), a expansão das Casas Lotéricas e o convênio com Farmácias e mercadinhos, praticamente todas as cidades do Brasil, hoje possuem pelo menos um estabelecimento que aceite o pagamento de contas, portanto aquele jogador do interior que não possuía acesso a estabelecimentos bancários, praticamente já não existe, sendo possível procurar um estabelecimento e pagar um boleto e até mesmo efetuar depósitos.

Sendo assim o motivo pelo qual o sistema de revendas foi criado já não existe e praticamente perdeu o sentido, por isso o cadastro está suspenso e provavelmente o sistema será encerrado.

Enfim, fica então o esclarecimento porque não estamos cadastrando novos revendedores para o nosso sistema de revendas e fica o aviso que poderá ser encerrado, portanto novos tópicos para perguntar quando serão abertas novas inscrições para revendedores, serão fechados e receberão o link para esse post como resposta.

Abs.