PDA

Ver Versão Completa : Conta - Revendedores



Páginas : [1] 2

Sra_Blade
14/02/2010, 22:22
Gostaria de sugerir que houvesse no fórum um link atualizado constantemente com revendedores autorizados, ativos e oficiais do jogo, afim de impedir que ocorra constragimentos e aborrecimentos com falsos revendedores e com os própios revendedores, pois atualmente contamos com a sorte de apenas "confiar, rezar e entregar" as joias aos jogadores, ora realmente revendedores, ora oportunistas espertalhões que nos roubam e não podemos fazer nada.
Com este link disponível, procuraríamos os revendedores autorizados na lista e faríamos as negociações de créditos com a confiança de apenas conferir no referido link o nome do char que está disponível para revenda de créditos e mandar email no jogo para efetuar as negociações.

Espero ter contribuído para a eficiência e satisfação dos jogadores e adminstradores do jogo.
Sem, mais
Sra_Blade.

TheTinkeR
14/02/2010, 22:36
revendedores só vendendem em Lans é proibido a venda de creditos dentro do jogo ;x

Gabriel
14/02/2010, 22:38
è amiguinho revendedores são autorizados a vender apenas nas lan house ate onde sei

ja que esta negociando em jogo tente pelo menos alguem que tenha bom historico

ou coisa do tipo...

QUEOPS
14/02/2010, 23:08
Gostaria de sugerir que houvesse no fórum um link atualizado constantemente com revendedores autorizados, ativos e oficiais do jogo, afim de impedir que ocorra constragimentos e aborrecimentos com falsos revendedores e com os própios revendedores, pois atualmente contamos com a sorte de apenas "confiar, rezar e entregar" as joias aos jogadores, ora realmente revendedores, ora oportunistas espertalhões que nos roubam e não podemos fazer nada.
Com este link disponível, procuraríamos os revendedores autorizados na lista e faríamos as negociações de créditos com a confiança de apenas conferir no referido link o nome do char que está disponível para revenda de créditos e mandar email no jogo para efetuar as negociações.

Espero ter contribuído para a eficiência e satisfação dos jogadores e adminstradores do jogo.
Sem, mais
Sra_Blade.

Boa Noite!

No link: http://mucabrasil.com.br tem um comando no canto esquerdo: Seja um revendedor, (http://mucabrasil.com.br/?go=revendedor)

Somente Lan Houses cadastradas no MUCA são revendedores autorizados. Jogadores dentro do servidor não são revendedores autorizados. Uns comercializam por conta própria, mas não é com consentimento da Administração do MUCA, dessa forma, jogador algum é revendedor.

[ ]s

carlos
14/02/2010, 23:23
Por favor, leiam:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/76

banzai
15/02/2010, 00:31
Se no jogo vc quizer saber se o cara eh realmente revendedor ti aconselho a pedir q seja depositado 1 credito na sua conta, ai depois q vc conferir compra o resto.

Shazzan
15/02/2010, 01:08
Se no jogo vc quizer saber se o cara eh realmente revendedor ti aconselho a pedir q seja depositado 1 credito na sua conta, ai depois q vc conferir compra o resto.

So vai dar para confirmar que ele e revendedor, não garante que ele va colocar os demais créditos depois que você pagar o restante,
você pode denunciar e o revendedor sera punido, mas não tera seus itens de volta.

TheTinkeR
15/02/2010, 02:10
essa de ele depo 1 credito pra depois vc pagar é furada SpiderS quando era da Midr4nd4 caiu nesse calote ^^

carlos
15/02/2010, 03:01
Leram o que postei mais acima?

Nós não nos responsabilizamos por isso. Quer adquirir créditos de uma forma 100% segura? Adquiram conosco.

Nós nunca enganamos ninguém!

Abs.

banzai
15/02/2010, 15:00
So vai dar para confirmar que ele e revendedor, não garante que ele va colocar os demais créditos depois que você pagar o restante,
você pode denunciar e o revendedor sera punido, mas não tera seus itens de volta.

Com certeza, eh o risco q vc corre por não fazer direito, más eh uma garantia de que pelo menos revendedor o cara é, e não eh qlqr nubi querendo tirar vantagem disso.

elizardoph
15/02/2010, 15:52
Eu recorro em compra credito dentro do jogo mesmo, porem quem me vende credito eu tenho plena confiança pois conheço..
não aconcelho negociar creditos dentro do jogo, quando eu começei aqui no mu ca me roubaram, e o ladrão foi punido, hoje somos amigos ^^
mais não recuperei meus itens,

PS: Mais ele me pago em joais ^^ lol..

Não confiem em Revendedores dentro do jogo..

Dicas Olhe seu set, se tiver completo melhor add joh etc., pessa pra ele por um credito, também so compre por indicação de amigo.

PS:2 Adms a venda de credito é proibida dentro do jogo? ou apenas os adms não se responsabilizan por perdas de intens?
tenho essa duvida pois muitos dizem umas coisa controverças, tem atem quem anuncie que revende e etc,
Resposta :http://forum.mucabrasil.com.br/threads/76-Falsos-Revendedores vlw DJ

Tenho 3 fontes de credito de confiança, porem mais vai que ele não me rouba mais rouba você *-* por isso o modo mais seguro de obter credito é aki >>http://mucabrasil.com.br/?go=vips

Sra_Blade
15/02/2010, 18:22
O intuito deste post é que realmente o revendedor só é autorizado a vender em lans, porém todos sabem que isso acontece com frequência no jogo, então, por que não liberar de vez a venda no servidor e assim permitir que jogadores fora de lan comprem créditos, pois fica parecido com jogo do bicho, é ilegal mas todos fazem. Ao invés de proibeir, regulamentem, pois isso não irá prejudicar a administração do jogo, uma vez que o fluxo aumentado de compra de créditos por parte de revendedores ajudariam os jogadores e manteriam os revendedores cadastrados comprando constantemente. De qualquer forma, quem interessar comprar vip com joias estara fazendo com que revendedores comprem mais créditos do server, ou seja, haverá giro monetário do mesmo jeito que se fosse um jogador comum depositando dinheiro para créditos.
Não quero causar insubordinação, apenas sugerindo para facilitar e legitimar algo que acontece indiretamente no server.
Atenciosamente, Sra_Blade

rafael
15/02/2010, 19:09
O intuito deste post é que realmente o revendedor só é autorizado a vender em lans, porém todos sabem que isso acontece com frequência no jogo, então, por que não liberar de vez a venda no servidor e assim permitir que jogadores fora de lan comprem créditos, pois fica parecido com jogo do bicho, é ilegal mas todos fazem. Ao invés de proibeir, regulamentem, pois isso não irá prejudicar a administração do jogo, uma vez que o fluxo aumentado de compra de créditos por parte de revendedores ajudariam os jogadores e manteriam os revendedores cadastrados comprando constantemente. De qualquer forma, quem interessar comprar vip com joias estara fazendo com que revendedores comprem mais créditos do server, ou seja, haverá giro monetário do mesmo jeito que se fosse um jogador comum depositando dinheiro para créditos.
Não quero causar insubordinação, apenas sugerindo para facilitar e legitimar algo que acontece indiretamente no server.
Atenciosamente, Sra_Blade

A questão não é essa.

A questão é ter certeza que o revendedor sempre estará lá, negociando, com sua palavra e te passando os créditos.

Quem diz isso?

Esse é o problema.

Por enquanto é meio inviável, mas temos outros planos para o futuro, aguarde.

[]'s

Diogo
27/03/2010, 14:58
Fiz uma conta de revendedor para minha lan house, botei os creditos na conta, esperei e qse agora foram confirmados, mas qndo fui logar a conta para revender diz que minha conta foi bloqueada por tempo inderteminado, oque eu fiz para ser bloqueado? Se nunca cheguei a revender, ou fiz nada na conta?
Quero respostas, gastei dinheiro e não vou querer que esse dinheiro seja jogado fora!

Dreamer
27/03/2010, 14:59
Fiz uma conta de revendedor para minha lan house, botei os creditos na conta, esperei e qse agora foram confirmados, mas qndo fui logar a conta para revender diz que minha conta foi bloqueada por tempo inderteminado, oque eu fiz para ser bloqueado? Se nunca cheguei a revender, ou fiz nada na conta?
Quero respostas, gastei dinheiro e não vou querer que esse dinheiro seja jogado fora!

Opa,
Contas de revendedor são bloqueadas para entrar no jogo. Elas servem exclusivamente para a revenda de créditos.

Abçs.

Diogo
27/03/2010, 15:02
Opa,
Contas de revendedor são bloqueadas para entrar no jogo.

Claro mano disso eu sei, mas para revender tenho que logar a conta pelo site certo?
qndo tento logar diz que está bloqueada, então como eu vou revender?


Se possivel então expliquem passo a passo de como revender.
Não vi em nenhum canto ensinando, aprendi com um amigo que disse que só era fzr o login no site
do c.a que eu ia ver a opção de revenda.
Mas se eu não to conseguindo logar no site como vou revender?

carlos
27/03/2010, 15:08
Claro mano disso eu sei, mas para revender tenho que logar a conta pelo site certo?
qndo tento logar diz que está bloqueada, então como eu vou revender?

Olá!

Você não leu atentamente o e-mail que lhe foi enviado que entre alguns detalhes do plano de revenda, diz o seguinte:


Observação: o login xxxxxx foi bloqueado, porque não poderá ser utilizado para jogar, somente para revender créditos e receberá os privilégios de revenda assim que o primeiro depósito for confirmado.

Diogo
27/03/2010, 15:11
Olá!

Você não leu atentamente o e-mail que lhe foi enviado que entre alguns detalhes do plano de revenda, diz o seguinte:

Sim Carlos eu li atentamente, meus creditos foram confirmados.
E quando fui procurar a opção de revender não achei, em nenhum momento eu vi como revender ou algo do tipo.
Agradeceria se me explicasse, e o que tenho que fazer, tenho que esperar o que agora? Os creditos foram confirmados, entrei na parte de
Shopping do c.a, vi minha conta e ta lá marcado com a opção confirmado e o quanto de creditos eu tenho.


Me disseram que tenho que logar a conta do revendedor no site do c.a, e lá vai está a opção para revender, mas como vou logar se estar "bloqueada por tempo indeterminado?

Dreamer
27/03/2010, 15:15
Sim Carlos eu li atentamente, meus creditos foram confirmados.
E quando fui procurar a opção de revender não achei, em nenhum momento eu vi como revender ou algo do tipo.
Agradeceria se me explicasse, e o que tenho que fazer, tenho que esperar o que agora? Os creditos foram confirmados, entrei na parte de
Shopping do c.a, vi minha conta e ta lá marcado com a opção confirmado e o quanto de creditos eu tenho.

Olá,
Na verdade temos sim uma parte do site que explica os procedimentos para se tornar um revendedor e como revender os créditos:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=revendedor

Se está fazendo tudo corretamente e não consegue transferir os créditos, aguarde a resposta da Administração.

Abçs.

Diogo
27/03/2010, 15:18
Olá,
Na verdade temos sim uma parte do site que explica os procedimentos para se tornar um revendedor e como revender os créditos:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=revendedor

Se está fazendo tudo corretamente e não consegue transferir os créditos, aguarde a resposta da Administração.

Abçs.

Sim, eu vi como se revende, no caso é do jeito que eu comentei que meu amigo tinha me ensinado, "fazer o login no site do mu c.a"
Mas quando tento fazer esse login, aparece uma msg em vermelho abaixo falando " Sua conta está bloqueada por tempo indeterminado."
Então como vou revender?


Desculpem se estou sendo chato ou algo do tipo, apenas queria resolver isso, e saber o pq que não consigo logar a conta no site.

carlos
27/03/2010, 15:25
O e-mail também dizia para avisar que a finalidade seria revenda, depois não precisa avisar, mas na primeira vez sim.

Já localizamos, sua conta está como revendedor e o e-mail com as instruções acabou de ser enviado para o seu e-mail do cadastro.

Diogo
27/03/2010, 15:26
Bem, queria agradecer a todos que me ajudaram, o problema foi resolvido.

Desculpem se fui muito chato.
Grato Dreamer,Carlos, QUEOPS.

carlos
27/03/2010, 15:33
Pelos motivos que expliquei acima, sua conta ainda não estava como revendedor, agora está.
Siga as instruções que foram passadas nesse tópico e também que se encontram no e-mail que lhe enviamos ainda há pouco.

QUEOPS
27/03/2010, 17:47
Bem, queria agradecer a todos que me ajudaram, o problema foi resolvido.

Desculpem se fui muito chato.
Grato Dreamer,Carlos, QUEOPS.

É isso Diogo, estamos aqui justamente para ajudar a todos os jogadores a sanar seus problemas frente ao MUCA e sempre buscamos pronto-atender a qualquer situação adversa que tenham dentro do jogo ou nos preparatórios para acesso ao jogo. Algumas vezes podemos ser enfáticos em pedir a atenção de cada um frente às Regras do Servidor e Fórum e os tutoriais deste servidor, porque muitas vezes o olhar menos atento a eles fazem parte da maioria das dúvidas e problemas que os jogadores passam e somente nos casos incomuns representam a minoria dos problemas dos jogadores.

Desta forma, tendo dado certo para você, então...

[ ´ ]s

Jackson
07/05/2010, 15:54
Carlos como eu faço pra ser revendendor aqui tem painel de revendas ? quero conversar com voce

BadSaint
07/05/2010, 16:08
Leia por favor, lá o administrador aponta um caminho sobre revendedores.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2493-RevendendoR?p=12279#post12279

Jackson
07/05/2010, 16:35
voce nao entendeu eu quero ser um revendendor entendeu ?

Shazzan
07/05/2010, 16:35
Aqui tem todas informações: http://mucabrasil.com.br/?go=revendedor

Digg
07/05/2010, 17:36
axo q o Jackson qer se informar como se tornar "revendedor in-game"... axo q foi isso rsrs

[]'s

Mateus_PZ
07/05/2010, 18:13
Aqui tem todas informações: http://mucabrasil.com.br/?go=revendedor

e isso ae vai nesse site q tem tudo
http://mucabrasil.com.br/?go=revendedor
By: Equipe_282

BadSaint
07/05/2010, 22:07
voce nao entendeu eu quero ser um revendendor entendeu ?

Olá, eu entendi sim.
Se era pra saber sobre revenda in game, você não falou e eu nao adivinho pensamentos, ainda.
O link que eu te passei tem uma estrutura completa, inclusive com o administrador apontando o mesmo link que os colegas mostraram, bastava ler o tópico.

Bom jogo

carlos
08/05/2010, 11:50
Olá!

O seguinte tópico também poderá ser útil:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76-Falsos-Revendedores

Azarthan_3
23/06/2010, 13:47
Boa tarde..

Bom, ja mandei varios emails tanto pro suporte quanto pra revenda..desde sabado to com meus creditos parados sem poder repassar, por Favor, se puderem agilizar meu atendimento pois to perdendo dinheiro e tempo!

Obrigado!

carlos
23/06/2010, 15:14
Olá!

Você se esqueceu de informar que a finalidade é para revenda,. É sempre importante informar isso no primeiro depósito, conforme lhe orientamos no e-mail que você recebeu, caso isso não seja feito, o revendedor ficará com os créditos, mas com o login bloqueado.

Já efetuei as correções, verifique se resolveu.

rafael
23/06/2010, 17:15
Olá!

Você se esqueceu de informar que a finalidade é para revenda,. É sempre importante informar isso no primeiro depósito, conforme lhe orientamos no e-mail que você recebeu, caso isso não seja feito, o revendedor ficará com os créditos, mas com o login bloqueado.

Já efetuei as correções, verifique se resolveu.

Se ele tivesse lido o e-mail inteiro com calma, ele saberia disso, coisa que ele não fez...

[]'s

Rhomario_
08/07/2010, 13:31
Olá

Bom gente estive pensando aqui...Será que não é possivel fazer um sistema de venda de créditos em cartões.. digo cartões iguais os de operadora de Celular...Ai vai existir os cartões de 8 creditos. os de 12 e assim sucessivamente ...vendidos em Lan Houses..e Em outros estabelecimentos tbm...ai qndo o jogador compra o cartão raspa para saber o numero..vem ao Site faz o loggin e digita o código do cartão..o Código sendo válido os creditos correspondentes ao cartão caem na conta na mesma Hora....Entenderam?
Fica ai + esta Sugestão Vlw's. ;)

Vini
08/07/2010, 13:57
Gostei da sugestão, principalmente os de 8 e 12 creditos para VIP porem acho dificil mas ja joguei um game que eu comprava assim os creditos era bem mais facil *-*

Rhomario_
08/07/2010, 13:59
Gostei da sugestão, principalmente os de 8 e 12 creditos para VIP porem acho dificil mas ja joguei um game que eu comprava assim os creditos era bem mais facil *-*

POis é Eu Jogava Gunbound... o Sisteme deles é assim tbm... e funfava numa Boa... ^^

Vini
08/07/2010, 14:01
Esse mesmo que eu jogava^^ comprava na lan o cartãozinho, facim neh =P

carlos
08/07/2010, 15:48
Olá!

Esse sistema é bom para Lan Houses, pois seria o melhor local para adquirir cartões.

Porém esse sistema gera custos e para diminuir as despesas as empresas de jogos que trabalham com cartões, encomendam a fabricação não de dezenas (que seriam suficientes para nós), mas de milhares de cartões, o que está fora da nossa realidade.

Nós possuímos um sistema de revenda de créditos pelo site, onde os gerentes de Lan Houses conseguem repassar os créditos com poucos cliques e os créditos caem na hora no login do jogador (não precisa informar o login e senha, apenas o nome de qualquer um dos personagens do login que receberá os créditos), portanto o jogador não possui o trabalho nem de raspar os cartões.

Muitas Lan Houses já aderiram ao sistema de revenda do C.A, se a Lan perto da sua casa não possui, basta eles solicitarem o serviço conforme está explicado em:

http://mucabrasil.com.br/?go=revendedor

Abs.

Rhomario_
08/07/2010, 18:38
Olá!

Esse sistema é bom para Lan Houses, pois seria o melhor local para adquirir cartões.

Porém esse sistema gera custos e para diminuir as despesas as empresas de jogos que trabalham com cartões, encomendam a fabricação não de dezenas (que seriam suficientes para nós), mas de milhares de cartões, o que está fora da nossa realidade.

Nós possuímos um sistema de revenda de créditos pelo site, onde os gerentes de Lan Houses conseguem repassar os créditos com poucos cliques e os créditos caem na hora no login do jogador (não precisa informar o login e senha, apenas o nome de qualquer um dos personagens do login que receberá os créditos), portanto o jogador não possui o trabalho nem de raspar os cartões.

Muitas Lan Houses já aderiram ao sistema de revenda do C.A, se a Lan perto da sua casa não possui, basta eles solicitarem o serviço conforme está explicado em:

http://mucabrasil.com.br/?go=revendedor

Abs.

OK's Entendii... Obrigado mais uma vez... Tudo de bom... =)

carlos
08/07/2010, 18:48
Ok.

Tópico fechado.

rafael
08/07/2010, 20:08
Na realidade, eu acho que o sistema atual de revenda de créditos para lan house é igual ou até mesmo superior a esse de cartões.

A finalidade é a mesma, comprar créditos.

No entanto, nos cartões, você é obrigado a pegar um valor fixo de créditos e ainda é necessário digitar um código.
Já no sistema atual não, você diz quanto você quer e o valor é transferido para a sua conta no mesmo instante sem precisar fazer nada.

Sem contar que os cartões poderiam ser perdidos no caminho, rasgados, molhados, etc...
Então, não vejo porque precisaríamos de um sistemas desses com cartões.

[]'s

Shakal
09/07/2010, 11:13
O cara deu uma opinião boa de cartão mas eu acho que seria bom um sistema de maquininha de créditos que ja caia na conta do cara por exemplo:

uma maquininha da slovwer eu vou lá e digito tantos créditos e cai na conta do mu, no caso requer algum sistema para que fique pendente o credito da maquininha e o dono da maquininha ia no banco e pagava^^

vlwS:bye1:

banzai
09/07/2010, 11:33
Vc diz fazer compra de crédito via cartão de crédito??

Se for isso acho que no caso do CA não é possível por não ser uma empresa, somente site com CNPJ podem ter pagamentos via cartão de crédito por sem empresa, o CA acredito ser de pessoa física.

Abraço.

Ryuuku
09/07/2010, 12:14
Tente comprar direto de um revendedor, ai os seus créditos vão cair na hora.

Bom jogo :D

carlos
09/07/2010, 14:11
Olá!

Esse assunto já foi debatido em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4290

Como a administração já se posicionou sobre o assunto, o tópico foi fechado.

Ninguém disse que a idéia é ruim, inclusive concordo que foi uma boa idéia, mas explicamos porque trabalhamos com o sistema de revenda para Lan Houses e porque acreditamos que esse sistema seja superior ao de cartões.

Tópico fechado.

Mateus_PZ
17/07/2010, 09:56
o valor minimo para depositar e 90 $$ ??
ou posso deposita 40 tb?! :huh:

Edit: estou com outro problema fui para me cadastrar ( como se tive-se começando a jogar)
botei e-mail e talz ... ect ...
mas não chega o e-mail de validação

Uchoa
17/07/2010, 10:59
o minimo e 100
^^

xLobox
17/07/2010, 11:20
Ve se ta na lixeira

Vini
17/07/2010, 11:29
Quando eu fazia cadastro pela Oi meu email para confirmar o cadastro nao chegava, por qual voce esta fazendo?

Mateus_PZ
17/07/2010, 11:36
minha net e via radio

aee chego Demoro quase 1 hora lol

rafael
17/07/2010, 14:40
Uma dica de amigo, evitem yahoo...

BadSaint
17/07/2010, 19:08
minha net e via radio

aee chego Demoro quase 1 hora lol

Opa,

Resolvido?

Mateus_PZ
17/07/2010, 19:33
BadSaint:
Opa,

Resolvido? :
sim resolvido

rafael:
Uma dica de amigo, evitem yahoo...
so uma pergunta por que não usar yahoo?! :rain:

Dreamer
17/07/2010, 20:06
BadSaint:
Opa,

Resolvido? :
sim resolvido

rafael:
Uma dica de amigo, evitem yahoo...
so uma pergunta por que não usar yahoo?! :rain:

Olá,
Porque é o provedor de e-mail que costuma mais dar atrasos. ^^

Abçs.

Mateus_PZ
17/07/2010, 20:08
ahhhhhhhhhhhhhhhh ainda bem ^^ ja tava pensando outra cosia tipo faze e-mail no msn (sem segurança)
prefiro que atrasa do que perde outra conta como aconteceu de eu bota o e-mail da elfa no msn = roubado
bem era isso obrigado pela atenção
Closed [x]
esperando a confirmação da conta de revendedor enviando os dado e talz ^^ (para ficar revendedor vocês tem q aceita =s)
AbS

Shorenster
17/07/2010, 20:31
A recuperação de email do Yahoo também é bem mais facil que a do hotmail, o gmail é bem seguro nesse sentido.

Mateus_PZ
18/07/2010, 11:53
No momento estamos trabalhando com a seguinte promoção para revendedores:

1 - Cada Real valerá 1 crédito para revenda
2 - O menor valor para revenda que o revendedor poderá adquirir e receber um Bônus é R$ 100,00.
3 - A partir do valor depositado acima, o revendedor receberá um Bônus de 30% a mais em créditos.

Exemplos:

Depositou R$ 90,00 = 90 créditos
Depositou R$ 100,00 = 100 créditos + Bônus de 30% = 130 créditos
Depositou R$ 220,00 = 220 créditos + Bônus de 30% = 286 créditos

Depósitos com valores inferiores a R$ 100,00, não receberão o Bônus de +30% em créditos e nesse caso cada Real valerá 1 crédito.

E claro! O Revendedor poderá facilmente revender quantos créditos o seu cliente desejar e os mesmos serão debitados diretamente da sua conta de revendedor (conforme o seu saldo em créditos) e adicionados no login do seu cliente, tudo muito fácil, rápido e prático e sem aquelas filas chatas de banco que normalmente os jogadores precisam enfrentar para depositarem eles mesmos.

então ainda não responderao se posso faze deposito com valor abaixo de 90 $$ (claro sem ganhar bonus ja estou ciente disso)

HeLL_OnLy
18/07/2010, 13:13
ahhhhhhhhhhhhhhhh ainda bem ^^ ja tava pensando outra cosia tipo faze e-mail no msn (sem segurança)
prefiro que atrasa do que perde outra conta como aconteceu de eu bota o e-mail da elfa no msn = roubado
bem era isso obrigado pela atenção
Closed [x]
esperando a confirmação da conta de revendedor enviando os dado e talz ^^ (para ficar revendedor vocês tem q aceita =s)
AbS

Pequeño emo quando vai começar vender creditos? Ps. pra rl tu vende fiado? auheauheauehaeh

Jugger
18/07/2010, 13:38
No momento estamos trabalhando com a seguinte promoção para revendedores:

1 - Cada Real valerá 1 crédito para revenda
2 - O menor valor para revenda que o revendedor poderá adquirir e receber um Bônus é R$ 100,00.
3 - A partir do valor depositado acima, o revendedor receberá um Bônus de 30% a mais em créditos.

Exemplos:

Depositou R$ 90,00 = 90 créditos
Depositou R$ 100,00 = 100 créditos + Bônus de 30% = 130 créditos
Depositou R$ 220,00 = 220 créditos + Bônus de 30% = 286 créditos

Depósitos com valores inferiores a R$ 100,00, não receberão o Bônus de +30% em créditos e nesse caso cada Real valerá 1 crédito.

E claro! O Revendedor poderá facilmente revender quantos créditos o seu cliente desejar e os mesmos serão debitados diretamente da sua conta de revendedor (conforme o seu saldo em créditos) e adicionados no login do seu cliente, tudo muito fácil, rápido e prático e sem aquelas filas chatas de banco que normalmente os jogadores precisam enfrentar para depositarem eles mesmos.

então ainda não responderao se posso faze deposito com valor abaixo de 90 $$ (claro sem ganhar bonus ja estou ciente disso)

Aqui já tá tua resposta


1 - Cada Real valerá 1 crédito para revenda

R$90 era só um exemplo

Mateus_PZ
18/07/2010, 16:56
sim eu vi q era exemplo bem por isso que perguntei mas tipo eu pensei q fosse so acima de 90 msm :blink:

HeLL_OnLy:
Pequeño emo quando vai começar vender creditos? Ps. pra rl tu vende fiado? auheauheauehaeh
auhauahuhaushu ._.

Mateus_PZ
18/07/2010, 20:39
mandei um e-mail para revenda@mucabrasil.com.br ta tudo bem... sexta feira .... tudo bem
mais tipo ñ veio o e-mail de solicitação
'' esse e-mail e automatico nao precisa responde-lo e blablablalba....''
está certo isso?!
pq ja to esperando um tempinho e nada e não veio aquele e-mail automatico

Edit: aff to esperando quero deposita amanha mas preciso sabe disso ... caso ao contrario se tem q manda denovo mando agora msm

HeLL_OnLy
18/07/2010, 20:47
mandei um e-mail para revenda@mucabrasil.com.br ta tudo bem... sexta feira .... tudo bem
mais tipo ñ veio o e-mail de solicitação
'' esse e-mail e automatico nao precisa responde-lo e blablablalba....''
está certo isso?!
pq ja to esperando um tempinho e nada e não veio aquele e-mail automatico

Pequeño emo creio que o email que recebeste foste uma resposta, e não uma encaminhação para o recibo de um novo email. [TAMBEM DEMOREI PRA ENTENDER E CRIAR ESTA FRASE CRIATIVA./]

Dreamer
18/07/2010, 22:05
mandei um e-mail para revenda@mucabrasil.com.br ta tudo bem... sexta feira .... tudo bem
mais tipo ñ veio o e-mail de solicitação
'' esse e-mail e automatico nao precisa responde-lo e blablablalba....''
está certo isso?!
pq ja to esperando um tempinho e nada e não veio aquele e-mail automatico

Edit: aff to esperando quero deposita amanha mas preciso sabe disso ... caso ao contrario se tem q manda denovo mando agora msm

Olá,
O e-mail da revenda não possui resposta automática, basta aguardar e se estiver tudo correto a sua conta de revendedor será ativada.
O prazo para a Administração responder é de até 48 horas, mas lembrando que no momento a equipe está com alguns problemas de maior prioridade, então talvez atrase um pouco.

Abçs.

Mateus_PZ
19/07/2010, 17:02
ok entendi e que ia fica meu atarefado uns dias e queria q chega-se meio rapido pra quando te tempo começa a vende mas se tem q espera então td bem :noidea:
mandei outro e-mail por que acho que não botei O CPF junto no 1° email T.T =s

flaviov8
21/07/2010, 09:33
OLA gostaria de saber se caso eu vender creditos para vip dentro do jogo eu tomo blok???ou posso vender normalmente


caso tipo se eu fazer uma lojinha escrito em noria vendo creditos para vip=mp
tomo blok ou posso vender normalmente


ou se eu mandar anuncio tipo VENDO creditos para vip=wispa
tomo blok ou posso vender ???


:lingua::lingua::eyebrows:

abraço vlw

Shazzan
21/07/2010, 09:46
Temos um tópico parecido já respondido, veja: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3071

Mateus_PZ
21/07/2010, 09:48
mas Shazzan mesmo eu sendo revendedor de creditos pra vip ( ainda não sou) posso anunciar? V>creditos pra vip e blablablalbal?
Aguardo resposta do MP ;)

flaviov8
21/07/2010, 09:51
ok duvida sanada pode fechar o topico

Shazzan
21/07/2010, 10:50
mas Shazzan mesmo eu sendo revendedor de creditos pra vip ( ainda não sou) posso anunciar? V>creditos pra vip e blablablalbal?
Aguardo resposta do MP ;)

Como orientado no link que te passei evite o anuncio e honre suas vendas.

Sobre a ultima PM eu já respondi e até fiz uma pergunta, verifique.

Tópico fechado.

Wellington Reis
03/08/2010, 12:33
Administração me tira uma duvida,
Revendedor de créditos pode participar das promoções mensais (1° e 2° promoção)?
To pensando em fazer essa parceria.
Após a resposta pode fechar o tópico.

Abraço
:bye1:

skziin
03/08/2010, 12:35
Como assim ?

aquela de 60 que ganha 100 ?

se for essa e somente para players
revendedor so ganha bonus se deposita mais de 100 reais :D

fls

Wellington Reis
03/08/2010, 12:54
Como assim ?

aquela de 60 que ganha 100 ?

se for essa e somente para players
revendedor so ganha bonus se deposita mais de 100 reais :D

fls

isso mesmo,
brigado

BadSaint
03/08/2010, 13:10
Olá,

Há diferença de depósito promocional para revenda e para jogadores.

Bom jogo

carlos
03/08/2010, 19:44
Olá!

As promoções anunciadas aqui no Fórum sobre o Shop, são apenas para jogadores, portanto conforme está explicado no próprio tópico da promoção, revendedores não recebem o bônus prometido pela promoção em questão.

Revendedores possuem um pacote específico e todos são orientados sobre isso quando enviam a proposta para ser revendedor.

Abs.

Tokinbau
26/08/2010, 20:19
é proibido alguem comprar creditos pra revender por joias?

Mateus_PZ
26/08/2010, 20:30
não é proibido , mas é mais garantido comprar com os ADM

Digg
26/08/2010, 20:31
nao eh proibido nao, tem muita gente q eh revendedor e vende creditos in-game ....

para se tornar um revendedor :.... vá na pagina inicial do Site e olhe no canto esquerdo e clique em Seja um revendedor, la esta bem explicadinho como se torna um revendedor ^^

QUEOPS
26/08/2010, 20:56
é proibido alguem comprar creditos pra revender por joias?

Contanto que cumpra o que promente, ou seja, se ofertou créditos, pague, caso contrário = punição.

[ ]s

BadSaint
26/08/2010, 23:29
Olá,

Na negociação envolvendo créditos, tire SS do rapaz dizendo ser revendedor.
Se ele não repassar os créditos, denuncie.

Bom jogo

Tokinbau
27/08/2010, 16:51
pq no caso eu to vendendo creditos por joias , ja vendi pra muita gente , nunca deu problema , mas sei de um caso q o revendedor falo + de 10x q era pra falar o nome de 1 char , o cara foi e passou o nome da acc ai nao caiu , e o cara pensou q tinha sido roubado , eu sempre tento explicar muito bem explicado pra nao dar problema , pq se blokearem minha conta , até eu provar ao contrario ja estariamos em 2029

BadSaint
28/08/2010, 00:52
Olá,

Ninguém pe bloqueado injustamente, se for, basta justificar-se e poderá ser desbloqueado.
Agora, falar que não estava na conta, essas coisas, sempre digo e repito: a penalidade é na conta e não no jogador.

Bom jogo

Tokinbau
28/08/2010, 10:13
nao foi isso q eu quis dizer , nao disse nada de ninguem na minha conta ,disse q quando vendo tem nego q se confunde e acaba passando o login dele quando ao certo e passar o nome do char pra mim transfirir , ai da ****a os cara fika **** ,


eu vo e pergunto ME FALA O NOME DE UM CHAR Q TENHA NA CONTA Q VC DESEJA Q CAIA OS CREDITOS ai o duente passa o login , eu vo passo e nao cai lá , eu q nao vo perde +12 creditos rs

tecinho
28/08/2010, 16:35
ei vc's GM e ADM vende creditos tambem por joias e ?

BadSaint
28/08/2010, 16:45
ei vc's GM e ADM vende creditos tambem por joias e ?

Não.

Bom jogo

elizardoph
28/08/2010, 16:50
Olá adms, já usando esse Tópico, queria tirar uma duvida.

Eu e um amigo da escola, percebemos que tem bastante pessoas da escola jogando muca, e que precisamos arrumar umas joias, ae resolvemos pensar em montar um conta pra Revenda, isso seria possivel, sem que tenhamos LAN? Com objetivo de vender Creditos pro pessoal da escola por R$ e por Joias In Game.

Abçs.

:378:Up aqui no post por favo! ;*

BadSaint
30/08/2010, 02:07
Olá,

Acredito que sim.
Seria como uma revenda pessoal, ou seja, frente a frente com quem esta comprando.
a diferença é que na lan house tem pc, suco, refrigerante, etc.

Bom jogo

elizardoph
30/08/2010, 13:13
Muito obrigado BadSaint assim que tiver tudo certo aqui entro em contato com o servidor.

Abçs,

_Shinoda
02/10/2010, 15:59
Gostaria de saber quantos creditos recebe se eu depositar 120 reais na conta de revendedor?
Pois fiz um deposito deste valor e recebi apenas 120 creditos, não era para receber 150 creditos?

obrigado .

DeMoN_MG
02/10/2010, 16:02
as promoções valem apenas pra players e n para revendedores ^^
abs

_Shinoda
02/10/2010, 16:07
Depositou R$ 90,00 = 90 créditos
Depositou R$ 100,00 = 100 créditos + Bônus de 30% = 130 créditos
Depositou R$ 220,00 = 220 créditos + Bônus de 30% = 286 créditos

ps.: sou revendedor ferinha =D

DeMoN_MG
02/10/2010, 16:21
Depositou R$ 90,00 = 90 créditos
Depositou R$ 100,00 = 100 créditos + Bônus de 30% = 130 créditos
Depositou R$ 220,00 = 220 créditos + Bônus de 30% = 286 créditos

ps.: sou revendedor ferinha =D

n sabia disso ;P

skziin
02/10/2010, 16:21
Demon ele quis dizer que depositou 120 e deveria ter recebido 150 certo ? 100 creditos =130 +20 =150
se equivocou!

_Shinoda
02/10/2010, 19:30
sim

alg poderia responde aki \/

GNR117
02/10/2010, 20:13
Aproveitando o topico ...

Gostaria de saber se quem fez Transfência depois das 19:00
os créditos podem ser liberados ainda hoje?

E também se o login de revendedor fica bloqueado até a confirmação
do 1° deposito, ou se ele só é liberado quando possui créditos.

darksyste
02/10/2010, 20:21
Demon ele quis dizer que depositou 120 e deveria ter recebido 150 certo ? 100 creditos =130 +20 =150
se equivocou!

Errado. Não é 30 créditos a mais para cada valor de R$100 para mais, e sim 30% do valor depositado.
No caso dele, ele depositou R$120. 30% de 120 = 36
Ou seja, ele receberia os 100 créditos + esses 36 créditos referentes aos 30% do valor total depositado. Tudo isso resulta em 156 créditos em conta.

Fazendo um "Ctrl+C + Ctrl+V":

1 - Cada Real valerá 1 crédito para revenda
2 - O menor valor para revenda que o revendedor poderá adquirir e receber um Bônus é R$ 100,00.
3 - A partir do valor depositado acima, o revendedor receberá um Bônus de 30% a mais em créditos.

---

Edit respondendo ao Shinoda:
Mals, falha minha. Tava somando o valor a 100. '-'
O bônus equivale a 30% do valor depositado.
Se você depositou R$120, receberá os 100 créditos do depósito e como bônus receberá mais 36 créditos.
Releia o que está escrito e veja os exemplos:

Exemplos:

Depositou R$ 90,00 = 90 créditos
Depositou R$ 100,00 = 100 créditos + Bônus de 30% = 130 créditos
Depositou R$ 220,00 = 220 créditos + Bônus de 30% = 286 créditos

Veja que no segundo exemplo não foram somados 30 créditos, e sim 30% do valor total depositado.

Regrinha de três:


220 - 100% | 100 - 100% | 120 - 100%
x - 30% | y - 30% | z - 30%

x = 66 | y = 30 | z = 36

Totalizando:

220 + 66 = 286 | 100 + 30 = 130 | 120 + 36 = 156

_Shinoda
02/10/2010, 20:24
Errado. Não é 30 créditos a mais para cada valor de R$100 para mais, e sim 30% do valor depositado.
No caso dele, ele depositou R$120. 30% de 120 = 36
Ou seja, ele receberia os 100 créditos + esses 36 créditos referentes aos 30% do valor total depositado. Tudo isso resulta em 136 créditos em conta.

Fazendo um "Ctrl+C + Ctrl+V":

156 não? '-'

EDIT: não recebi nem 130 ou 136, recebi so 120 ou seja concideraram como se eu tivesse depositado abaixo de 100 =/

carlos
02/10/2010, 22:05
Olá!

Verifique novamente.

Quando o jogador ou revendedor achar que existe algo errado.

Jogador - Envia um e-mail para: suporte@mucabrasil.com.br.

Revendedor - revenda@mucabrasil.com.br

Não tratamos de nenhum assunto que exija a confirmação de dados pessoais aqui no Fórum, portanto tópico fechado.

Abs.

CantarzoBK
01/11/2010, 18:10
Então.. como percebi uma mudança nos valores das promoções de Players, gostaria de indagar um possivel almento na porcentagem do bonus de compra de creditos para fins de revenda.
Obrigado!

BadSaint
01/11/2010, 19:29
Olá,

Créditos de revenda já tem suas vantagens, etc.
Vamos pensar em algo.
Qualquer coisa, postamos em notícias.

Bom jogo

Felipeh
07/12/2010, 23:09
Bem, uns dias atrás estava tentando logar minha acc de revenda, errei a senha 3 vezes (pois esqueci) e a conta ficou bloqueada permanentemente, ou seja não to podendo nem trocar a senha (Depois recuperei os dados e tentei logar, ai já viu...) .
Mandei um e-mail pro suporte falando sobre o mesmo, e me responderam que eu deveria reenviar os dados da conta. Bem fiz o que pediram, hoje chegou o e-mail com a resposta, até ai OK.
Tentei logar a conta novamente e a mesma continuava bloqueada permanentemente, e agora? =/

Aguardo resposta.

douglera21
07/12/2010, 23:39
Meu amigo problemas de bloqueio somente pelo suporte!! nao se trata de bloqueio aki no forum



















_Itachii_--->Rumo aos 250rr
lorde_doga--->Quem sabe um dia desbloqueia :(

QUEOPS
08/12/2010, 08:33
É isso aí! Se é Revendedor, tem um email específico para contato: revenda@mucabrasil.com.br , agora se for outra coisa referete a contas e bloqueios, o email é o de sempre: suporte@mucabrasil.com.br

Tópico Fechado!

luizfgb
31/12/2010, 14:16
Olá galera estou de volta mais com uma sugestão aqui que acho que seria bem útil.

A sugestão seria abrir uma pagina no site do mu c.a ou no forum mesmo com o nome de jogadores que são revendedores para que não tenha como algum espertinha roubar os jogadores como experientes e tbm iniciantes...
Eu acho que seria uma boa..

MagaiveR
31/12/2010, 14:39
já existe essa lista.

O servidor aconselha não comprar creditos dentro do jogo somente em lan house

Haga
31/12/2010, 14:42
No site tem uma pagina onde há nomes de lan houses revendedoras.Não é seguro comprar creditos in-game,até mesmo os admins já disseram que revendedor só vende em lan house.Então porque ? Não acho necessario.Se meu vip acaba,eu compro in-game,mas com aquelas pessoas em que confio e que eu sei que vende creditos realmente em lan houses.

luizfgb
31/12/2010, 14:42
O servidor aconselha não comprar creditos dentro do jogo somente em lan house

Se aconselha pq existem revendedores?

Hashi
31/12/2010, 14:48
se fosse proibido ou contra a idea deles eles puniriam quem vendesse creditos, ja que nao puni acho que nao e errado , e quem se passa por revendedor e nao poe os creditos teria de ganha ban, esse e meu pensamento

Shazzan
31/12/2010, 16:08
Olá

Já foi sugerido diversas vezes:

Porque a administração não se responsabiliza? Não seria muito mais seguro para todos se, por exemplo, criassem uma lista branca com os nomes dos revendedores confiáveis?

R: Isso não daria certo e explico por que:

Nós sabemos tomar conta dos nossos logins e senhas, mas vemos que muitos não fazem o mesmo, apesar das muitas dicas de segurança que estamos explicando a anos em todos os nossos canais de comunicação.

Sendo assim, se um revendedor for roubado (porque muitos infelizmente não tomam conta do seu login de revenda como deveriam), o ladrão de posse do login de revenda, poderia enganar e roubar a muitos, levando os mesmos ao erro, que seriam roubados porque confiaram em quem à administração recomendou que confiassem.

Portanto por esse motivo, não informamos quem são os revendedores dentro do jogo, até porque login de revenda é bloqueado para jogar e não possui personagens.

Tudo o que informamos são alguns endereços de Lans (somente das Lans que os seus gerentes solicitaram) no seguinte endereço:

http://mucabrasil.com.br/?go=onde

Nem todas as Lans que revendem estão no endereço acima porque os seus responsáveis não solicitaram.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76

luizfgb
31/12/2010, 20:11
Eu fiz a seguinte sugestão http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11103-Revendedores por motivo de minha cidade não ter uma loterica ou alguma coisa que posso fazer meu deposito, a loterica mais proxima fica a 25 km e não vou andar isso para fazer apenas um deposito e tbm eu não tenho idade para dirigir e meu pai não gosta que gasto dinheiro com jogo, justamente por isso eu sempre compro meu vip com revendedores dentro do jogo, eu não fui roubado nenhuma vez por 2 anos mais tenho medo por quê os meu revendedores confiáveis parou de vender creditos, e também alguns quase não entram no jogo...
Eu sempre pergunto o nome do revendedor para que eu esteja certo de que é o dono da conta revendedora mesmo... Então, agora eu quase não vejo meus antigos revendedores que eu sempre costumava comprar por isso eu queria saber se tem algum confiavel... Mais eu concordo em parte desse topico http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76 por não fazer uma lista com os nomes do revendedores... Então o jeito é ficar FREE até achar um confiável =[

tyko
01/01/2011, 09:07
Eu fiz a seguinte sugestão http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11103-Revendedores por motivo de minha cidade não ter uma loterica ou alguma coisa que posso fazer meu deposito, a loterica mais proxima fica a 25 km e não vou andar isso para fazer apenas um deposito e tbm eu não tenho idade para dirigir e meu pai não gosta que gasto dinheiro com jogo, justamente por isso eu sempre compro meu vip com revendedores dentro do jogo, eu não fui roubado nenhuma vez por 2 anos mais tenho medo por quê os meu revendedores confiáveis parou de vender creditos, e também alguns quase não entram no jogo...

Eu sempre pergunto o nome do revendedor para que eu esteja certo de que é o dono da conta revendedora mesmo... Então, agora eu quase não vejo meus antigos revendedores que eu sempre costumava comprar por isso eu queria saber se tem algum confiavel... Mais eu concordo em parte desse topico http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76 por não fazer uma lista com os nomes do revendedores... Então o jeito é ficar FREE até achar um confiável =[

1º Pergunte pra alguns de seus amigos no Jogo se ele conhecem alguem de confiança.
2º Se algum revendedor te roubar vc pode denunciar no forum q ele sofrerá as devidas punições.
3º Vc pode ir de Bicicleta ;) Brincadeira kkkkkkkkk

Espero ter ajudado!

[]s

luizfgb
01/01/2011, 11:38
3º Vc pode ir de Bicicleta Wink2 Brincadeira kkkkkkkkk

Boa idéia aspkasokas acho q foi a melhor das 3 ^^

Shazzan
01/01/2011, 12:14
Olá

Não precisava abrir outro tópico sobre o mesmo assunto, bastava enviar PM para que reabrisse o tópico.

Lembramos mais uma vez que o jeito seguro de adquirir créditos e conosco ou no balcão das lans, a conta de revendedor não pode logar no jogo, logo não tem como confirmar se e realmente um revendedor, mesmo que o jogador seja punido não recebera os itens de volta.

Abçs.

carlos
01/01/2011, 18:29
Olá!

Pelos motivos que já explicamos, não divulgamos revendedores para passar créditos dentro do jogo, não é ilegal mas a nossa recomendação é que consigam créditos conosco (afinal nunca enganamos ninguém) ou diretamente no balcão de uma Lan House que revenda créditos.

Mudando um pouco de assunto, estamos em processo final de testes para homologação do nosso sistema de boletos, assim que estiver pronto, será possível fazer doações para o MUCABRASIL, utilizando boletos bancários, com isso poderão se dirigir a qualquer banco, lotérica, agencia credenciada etc.

Abs.

luizfgb
02/01/2011, 15:34
Como eu já disse não há uma loterica perto de mim para que eu possa fazer um deposito e tbm não tem lan revendedora aki

carlos
02/01/2011, 15:48
Como eu já disse não há uma loterica perto de mim para que eu possa fazer um deposito e tbm não tem lan revendedora aki

Mas deve haver um posto bancário (mercadinho, farmácia, correios) enfim! Algum estabelecimento comercial ligado a um banco, isso é o suficiente para pagar um boleto.

luizfgb
02/01/2011, 16:10
Impossivel... eu moro em uma cidade de cerca de 2900 habitantes e aki nao tem muito centro comercial qm deseja comprar coisas devem ir para outra cidade entende?

carlos
02/01/2011, 17:41
Impossivel... eu moro em uma cidade de cerca de 2900 habitantes e aki nao tem muito centro comercial qm deseja comprar coisas devem ir para outra cidade entende?

Impossível digo eu! Algum tipo de posto bancário deve existir. Procure saber sobre isso ;)

pegasus3
02/01/2011, 19:21
como se paga água,luz, internet, tel ai? se for por boleto ai deve dar legal,gostei da ideia carlos parabens

luizfgb
02/01/2011, 22:29
Meu pai paga em uma loja que tem uma maquina especializada para pagar contas e boletos de cartão de credito não tem como fazer deposito ou vc´s acham que eu ja nao procurei ^^

VpassosN
02/01/2011, 22:51
Meu pai paga em uma loja que tem uma maquina especializada para pagar contas e boletos de cartão de credito não tem como fazer deposito ou vc´s acham que eu ja nao procurei ^^

será que nem nesse lugar ai voce nao consegue pagar nem via boleto?, ja perguntou?

britania92
02/01/2011, 23:42
Acho assim,sua cidade pode ser a mais pequena possivel,mais deve existir um mercado ou algo parecido como foi dito aii em cima,porque se nao fosse assim sua cidade praticamente nao existiria pow,talvez vc nao esteja sabendo mais com certeza existe alguma coisa que vc possa estar pagando um boleto ou algo parecido,pergunte aos seus pais,acho possivel que voce possa estar pagando no mesmo lugar que eles pagam a Agua e a Luz da sua casa,ou
o Telefone ou alguma outra conta ! Espero Ter Ajudado !

Abs.

BadSaint
03/01/2011, 21:23
Olá,

Pergunte a seu pai também, onde poderia ter uma loja com uma máquina de autodepósito ou de pagamento de contas da CEF.
Talvez isso ajude.

Bom jogo

rafael
03/01/2011, 21:45
Que mal eu pergunte, mas como o seu pai recebe o salário dele?

O chefe dele dá o dinheiro vivo na mão dele e dos outros funcionários?

E de onde o chefe do seu pai tira o dinheiro dos funcionários? debaixo do colchão na casa dele?

Quer dizer que a cidade inteira vive a base de dinheiro vivo? ninguém tem cartão de crédito? nunca pagou boleto na vida?

Alias, o pessoal que mora ai sabe o que é um boleto ou nunca viu um? caixa eletrônico talvez?

Estranho essa história em...

[]'s

Rhomario_
04/01/2011, 13:45
Que mal eu pergunte, mas como o seu pai recebe o salário dele?

O chefe dele dá o dinheiro vivo na mão dele e dos outros funcionários?

E de onde o chefe do seu pai tira o dinheiro dos funcionários? debaixo do colchão na casa dele?

Quer dizer que a cidade inteira vive a base de dinheiro vivo? ninguém tem cartão de crédito? nunca pagou boleto na vida?

Alias, o pessoal que mora ai sabe o que é um boleto ou nunca viu um? caixa eletrônico talvez?

Estranho essa história em...

[]'s

Olá,

Talvez ele só esteja afim de uma solução mais rápida enquanto o sistema por boleto não seja implantado.

Sei que há outras formas de obter os créditos, só basta a ele pesquisar essas outras formas.

Abraços.

luizfgb
04/01/2011, 15:43
será que nem nesse lugar ai voce nao consegue pagar nem via boleto?, ja perguntou?
Já sim

Que mal eu pergunte, mas como o seu pai recebe o salário dele?

O chefe dele dá o dinheiro vivo na mão dele e dos outros funcionários?

E de onde o chefe do seu pai tira o dinheiro dos funcionários? debaixo do colchão na casa dele?

Quer dizer que a cidade inteira vive a base de dinheiro vivo? ninguém tem cartão de crédito? nunca pagou boleto na vida?

Alias, o pessoal que mora ai sabe o que é um boleto ou nunca viu um? caixa eletrônico talvez?

Estranho essa história em...

[]'s
Meu pai é aposentado e recebe através de um maquina do Banco Bradesco, Mais só existe essa maquina nem funcionarios tem lá se vc quiser eu tiro uma foto dessa maquina e te entrego... E como eu já disse ele paga os boletos em uma loja numa maquina especializada...

Olá,

Talvez ele só esteja afim de uma solução mais rápida enquanto o sistema por boleto não seja implantado.

Sei que há outras formas de obter os créditos, só basta a ele pesquisar essas outras formas.

Abraços.
Como assim?

Rhomario_
04/01/2011, 15:50
Olá,

Talvez ele só esteja afim de uma solução mais rápida enquanto o sistema por boleto não seja implantado.

Sei que há outras formas de obter os créditos, só basta a ele pesquisar essas outras formas.

Abraços.




Como assim?

Olá,

Eu quis dizer que talvez esteja afim de uma outra forma de comprar os créditos em sua cidade, que não seja pelo sistema de boletos que ainda não está em funcionamento.

luizfgb
04/01/2011, 15:57
Aki não tem jeito algum a não ser Revendedor In-Game

Rhomario_
04/01/2011, 16:05
Aki não tem jeito algum a não ser Revendedor In-Game

Olá,

Nem com transferência via net? Seu pai precisa de uma conta para receber..
Você tem a internet aí na sua casa, então faça esse procedimento.

luizfgb
04/01/2011, 20:56
Olá,

Nem com transferência via net? Seu pai precisa de uma conta para receber..
Você tem a internet aí na sua casa, então faça esse procedimento.


Num tindi oq vc quis dizer

Rhomario_
04/01/2011, 21:06
Num tindi oq vc quis dizer

Olá,

Transferência de conta pela internet.

luizfgb
04/01/2011, 21:16
Olá,

Transferência de conta pela internet.
Nunca ouvi falar

Rhomario_
04/01/2011, 21:31
Nunca ouvi falar

Olá,

Então essa é uma alternativa, mas como eu nunca usei, não sei te informar os procedimentos.

Abraços.

BadSaint
04/01/2011, 21:54
Olá,

Se seu pai é cliente bancário do Bradesco, peça-o para fazer a transferência bancária.
É bem intuitiva, rapidinho conseguirá.

Bom jogo

mafdclmlalnluls
05/01/2011, 01:56
esse cara deve morar no meio do mato, pra não ter algo eletrônico para fazer depositos e pagar boletos. kkkkkkkkk

rafael
05/01/2011, 08:03
Na realidade, é bem provável que o pai dele não queira que ele gaste dinheiro com jogos e por isso está tentando que tentando inventar uma maneira alternativa.

Se realmente for isso, é melhor você desistir...

Se o seu pai não quer, não tem como.
Lembre-se: é ele quem manda.

Não faça nada escondido, nem nada que possa se arrepender depois.

[]'s

luizfgb
05/01/2011, 18:07
Na realidade, é bem provável que o pai dele não queira que ele gaste dinheiro com jogos e por isso está tentando que tentando inventar uma maneira alternativa.

Se realmente for isso, é melhor você desistir...

Se o seu pai não quer, não tem como.
Lembre-se: é ele quem manda.

Não faça nada escondido, nem nada que possa se arrepender depois.

[]'s
Não to querendo inventar nada.. Olha vc pode até pesquisar pela minha cidade chama Alvinlandia, São Paulo

luizfgb
06/01/2011, 21:12
Olá pessoal, eu conversei com meu pai e ele disse que vai abrir uma lotérica aqui na minha cidade e o melhor eh em frente a minha casa ^^. Acho que os ADM ja pode contar 8 ou 12 R$ a mais por mes ai rs

carlos
08/01/2011, 02:46
Olá pessoal, eu conversei com meu pai e ele disse que vai abrir uma lotérica aqui na minha cidade e o melhor eh em frente a minha casa ^^. Acho que os ADM ja pode contar 8 ou 12 R$ a mais por mes ai rs

Ok então.

Tópico fechado. :bye1:

douglera21
17/01/2011, 12:52
Eu estive olhando ali como ser revendedor mais ainda tenhu algumas duvidas!!

Bom vamo as duvidas:

1)Pra criar a conta e virar revendedor tem que pagar alguma coisa?
2)So donos de Lan House podem ser revendedores ou jogadores tbm podem?


Bom é issu aguardo respostas :)

britania92
17/01/2011, 12:58
Primeiro,nao precisa pagar nada pra ser revendedor...(ps:apenas por o dindin pra ativar os cred.)
Segundo vc tem que criar uma Acc,so para revenda dos creditos...
Terceiro se eu nao me engano vc nao precisa possuir uma Lan House,mais deve ter um CNPJ...
acho q é isso....
Bom Jogo !

douglera21
17/01/2011, 13:07
ah vlw mais oque é CNPJ ? =D

luiz
17/01/2011, 13:19
ah vlw mais oque é CNPJ ? =D

Cadastro nacional de pessoa jurídica!!

E para quem tem empresas registradas...

douglera21
17/01/2011, 13:23
No caso se eu nao possuir CNPJ da pra criar conta de revendedor ou é obrigado ter?

Rhomario_
17/01/2011, 14:09
No caso se eu nao possuir CNPJ da pra criar conta de revendedor ou é obrigado ter?

Olá,

Não é obrigado não, vários jogadores são revendedores sem obter lan ou mesmo o cnpj.

Abraços.

BadSaint
17/01/2011, 21:58
Olá,

Corrigindo, agora a tarde voltamos a cadastrar novos revendedores.

Bom jogo

rafael
17/01/2011, 22:24
http://www.mucabrasil.com.br/?go=revendedor

Adicionei a sua pergunta...


Ainda não possuo CNPJ, posso fazer um cadastro como pessoa física?

R: Sim, basta efetuar um cadastro como explicamos acima, informando o seu nome completo e o seu CPF.
Atenção: Não precisa inventar o nome de uma Lan House, mas deverá informar o seu nome e o seu CPF, assim como todos os dados que solicitamos.

douglera21
18/01/2011, 10:48
bom no caso eu li ali como nao possuo lan house eu tenhu que enviar tais dados pra o revenda@hotmail.com

tenhu que enviar: Nome completo , data de nascimento , CPF , Endereço completo , telefone fixo , e o login criado para ser revendedor.

No meu caso que nao tenhu lan house nem cnpj so preciso manda issu e aguarda que seja aceito minha conta de revendedor?

carlos
18/01/2011, 10:52
bom no caso eu li ali como nao possuo lan house eu tenhu que enviar tais dados pra o revenda@hotmail.com

tenhu que enviar: Nome completo , data de nascimento , CPF , Endereço completo , telefone fixo , e o login criado para ser revendedor.

No meu caso que nao tenhu lan house nem cnpj so preciso manda issu e aguarda que seja aceito minha conta de revendedor?

Olá!

Tem que enviar os dados que foram solicitados no site para:

revenda@mucabrasil.com.br e aguardar se o cadastro será aprovado ou não.

Outra coisa, você escreveu revenda@hotmail, o e-mail é revenda@mucabrasil.com.br

Abs.

DarkOrbit
10/02/2011, 15:06
Ola,

Gostaria de tira a DUVIDA :sad:

Fiz tdo la do Sait pra virar revendedor,
Ontem de Tarde, mais ate agora num recebi nenhum email
sobre minha conta pra revenda de creditos :frusty:

Gostaria de Saber em quanto tempo demora ...!:frusty:

Rhomario_
10/02/2011, 15:11
Ola,

Gostaria de tira a DUVIDA :sad:

Fiz tdo la do Sait pra virar revendedor,
Ontem de Tarde, mais ate agora num recebi nenhum email
sobre minha conta pra revenda de creditos :frusty:

Gostaria de Saber em quanto tempo demora ...!:frusty:

Olá,

Creio que seja 72 Hr's para uma resposta. (3 dias úteis)

Abraços.

DarkOrbit
10/02/2011, 18:32
Olá,

Creio que seja 72 Hr's para uma resposta. (3 dias úteis)

Abraços.

Opá,

Aguard entaum Vlws (:

carlos
10/02/2011, 19:20
Olá!

Pelo menos por enquanto, não estamos cadastrando novos revendedores.

Não temos uma previsão sobre quando vamos abrir o cadastro para novos revendedores.

Abs.

Kuabara
10/02/2011, 19:48
Olá!

Pelo menos por enquanto, não estamos cadastrando novos revendedores.

Não temos uma previsão sobre quando vamos abrir o cadastro para novos revendedores.

Abs.

Muito bom mesmo porque tem gente que nao possue lan e Fz conta de revenda.Isso vem prujudicando muito os revendedores que possue lan.

skziin
11/02/2011, 07:18
Muito bom mesmo porque tem gente que nao possue lan e Fz conta de revenda.Isso vem prujudicando muito os revendedores que possue lan.

Eu nao acho isso...
porque tem muintos revendedores honestos no jogo,eu e muintos outros revendemos creditos
mesmo nao possuindo uma LAN vendemos para muintos jogadores e nossos creditos nao duram 24 horas..
entao nao venha dizer que prejudica...
bom jogo

QUEOPS
11/02/2011, 08:34
A Administração já se pronunciou sobre o assunto e para evitar excessos...

Tópico Fechado!

ReiZanetti
24/02/2011, 10:21
Bem, estou aque para falar sobre a
Revenda de créditos para vips ou para itens
dentro do jogo !

Existe aquela menssagem que mostra :

"Revendedores so vende em Lans !"

Mas já comprei muitos créditos para vips dentro do jogo
intão à Administração podia colocar o nome dos jogadores que estão revendendo créditos dentro do jogo, assim não ia ficar aquela duvida de quem é quem, confia ou não confia ! :sleep:

QUEOPS
24/02/2011, 10:50
Bem, estou aque para falar sobre a
Revenda de créditos para vips ou para itens
dentro do jogo !

Existe aquela menssagem que mostra :

"Revendedores so vende em Lans !"

Mas já comprei muitos créditos para vips dentro do jogo
intão à Administração podia colocar o nome dos jogadores que estão revendendo créditos dentro do jogo, assim não ia ficar aquela duvida de quem é quem, confia ou não confia ! :sleep:

Bom dia!

Não tem como por sua sugestão em prática! São muitos jogadores que fazem tal serviço extra e colocar seus nicks apenas poluiria ainda mais as informações já dadas, que alguns já reclamam ser flood, imagine colocar mais de 20, 30 ou 100 nicks de jogadores!

Agradecemos sua sugestão, mas tecnicamente inviável!

[ ]s

skziin
24/02/2011, 10:51
Hmmm isso mais voce esqueceu que sempre tem aqueles engraçadinhos que copiam o nick
do cara para poder sacanear alguem > skziiin1 esse é um que usa o nick
para roubar jogadores desatentos dentro do jogo
seria uma boa postar no SITE algo parecido mais nao sei se a administração vai cooperar

mais eu acho que nao vai ser implantado
muintos jogadores compra cmg e nunca tive problemas de roubo ate pouco tempo....

é isso ai abrass

Shazzan
24/02/2011, 11:07
Já foi sugerido algo parecido anteriormente, por favor leia: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11396-Revendedores?highlight=revendedores

e os links postado pelo administrador.

Bom jogo.

JAPA
11/03/2011, 15:46
Revendedor por que nao to consiguindo abri ja faz bastante tempo nao responderam ainda

Shazzan
11/03/2011, 15:49
Olá!

Pelo menos por enquanto, não estamos cadastrando novos revendedores.

Não temos uma previsão sobre quando vamos abrir o cadastro para novos revendedores.

Abs.



http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12731-revenda?p=59624&viewfull=1#post59624

JAPA
28/03/2011, 03:20
Ja faz maior tempao que presiso de uma conta de revendedor nao consigo voces nao pode olha o email que eu envio foi 15 fev
!!!!!!!
Sera que mais ninguem pode se revendedor

TheUnforgiven
28/03/2011, 05:40
Li por ai que não estão cadastrando novos revendedores por enquanto.

skziin
28/03/2011, 10:56
Quem tem conta de revendedor sao poucos agora

eu sou um deles :D

carlos
28/03/2011, 11:03
Olá!

Como já explicamos em outros tópicos, assim como também nos e-mails de suporte e revenda, pelo menos por enquanto, não estamos cadastrando novos revendedores.

Não temos uma previsão quando voltaremos a cadastrar.

Por favor, sempre utilize a busca antes de postar.

Abs.

Kuabara
18/04/2011, 14:28
Olá tenho uma duvida...
Os revendedores não eram para possuir lan House?
porque dentro do jogo existem muitos revendedores que nao possuem lan house
nao pagam impostos e tem beneficio dentro da area de revenda!
isso nao esta certo.Revendedores eram para ser somente quem tem lan house !
Eu tenho minha lan sou revendedor IC games lan house sou o dono me chamo Mauricio
Tenho meu CNPJ do meu estabelecimento exija tambem de todos os revendedores! :bye1:

KanduiThy
18/04/2011, 15:00
Nao concordo como eles tem lucro sendo que eles vendem os creditos por JOIAS...
Nada de mais nisso....

Abraços.

sefiroti
18/04/2011, 15:14
Eu discordo, porque muitos jogadores não podem ou também não querem gastar dinheiro em jogo, dai com revendedores in-game eles podem comprar seus créditos pro Vip ou também para adquirir itens do site sem gastar dinheiro..

AyrooN
18/04/2011, 15:22
É sempre bom um revendedor in game, mais acho que entendi o que ele quis dizer, apenas quer que todos tenhas lan para poder vender, tipo assim..

concordo e descordo :B

DL_BUFF
18/04/2011, 15:50
O server nao apoia a venda de creditos in-game, pois tem muitos espertinhos se passando por revendedor, mas tambem tem os revendedores de confiança.

carlos
18/04/2011, 21:31
Olá!

A nossa posição é que se tratando de Revendedor o melhor é adquirir os créditos diretamente no Balcão de uma Lan House que revenda ou conosco através de depósitos ou pagamento de boletos.

Infelizmente, não é seguro adquirir créditos dentro do jogo, porque existem muitos mentirosos.

Lembrando que o cadastro de novos revendedores está suspenso.

Abs.

Kuabara
18/04/2011, 21:43
Carlos Eu sei que o cadastro está suspenço..agradeço ate por isso pois muitos que nao tem lan faziam conta de revenda
e vendia in-game,já quem tem fica prejudicado pelo motivo da disputa pelo comprador hoje nesse server tem muitos ai que nao possue lans
e estao vendendo creditos...lamento que nao possa fazer nada por agora para garantir o controle..de quem ja fez a conta de revenda!
eu revendo a muito tempo..hoje estou um pouco distante da revenda por causa desta cituação.So queria saber se poderia fazer algo sobre quem
ja tem a conta de revenda! abraços!

carlos
18/04/2011, 21:53
Carlos Eu sei que o cadastro está suspenço..agradeço ate por isso pois muitos que nao tem lan faziam conta de revenda
e vendia in-game,já quem tem fica prejudicado pelo motivo da disputa pelo comprador hoje nesse server tem muitos ai que nao possue lans
e estao vendendo creditos...lamento que nao possa fazer nada por agora para garantir o controle..de quem ja fez a conta de revenda!
eu revendo a muito tempo..hoje estou um pouco distante da revenda por causa desta cituação.So queria saber se poderia fazer algo sobre quem
ja tem a conta de revenda! abraços!

Estamos estudando o assunto.

Para ser sincero, não precisamos do sistema de Revenda, mas temos a consciência que existem jogadores que moram longe de Bancos, casas lotéricas, enfim! O jogador que só deseja adquiri o seu Vip de 8 créditos e jogar em paz, pensando neles, surgiu a Revenda.

Em segundo lugar, fizemos porque resolvemos incentivar os gerentes de Lans a oferecerem mais uma opção aos seus jogadores (inclusive a margem "lucro" para revendedores era maior), mas "alguns" gerentes (para não dizer a maioria) quebraram as regras e repassaram dentro do jogo, por isso não mais proibimos o repassar créditos dentro do jogo, apenas não incentivamos porque não temos como garantir quem estará ali, se é um revendedor ou um picareta.

Adquirindo diretamente do Balcão de uma Lan House ou principalmente conosco (que nunca enganamos ninguém), é mais seguro.

Kuabara
18/04/2011, 21:58
Concerteza Eu como muitos outros que possuimos lan house ficariamos gratos com isso
pq oq a de char que possuei conta de renveda e BRINCADEIRA RSRS!
Meus clientes jogam MU todos os dias e sempre compram creditos de min ate por Joias Ig-game pois Sou Jogador 100% desde 2007..foi com esse intuito que fiz minha lan pois meus amigos me deram essa ideia e aprovei! bom agradeço pela atenção boa noite abraços!

KanduiThy
18/04/2011, 22:11
Carlos por que nao tao fasendo mais cadastros para revededor ?
E por que e estranho todo dia aparece um revededor novo no Jogo e eles nao ganham acc de revenda nao sei como fasem mais revendem mesmo...


Abraços.

AyrooN
18/04/2011, 22:12
e a lan é roxeda ! (:
é nois o viciado ae na lan ! :B
mu sempre ! :D

Kuabara
18/04/2011, 22:13
No caso Eles mudam nome Ou mesmo tem uma conta de revenda antiga que fez no qual possue ou nao possue lan e faz com outro char a propaganda! no caso fique esperto pode c um mala sem alça '-'

fortoo7
18/04/2011, 22:19
Boa Noite, então eu penso assim, é injusto por uma lado e justo pelo outro, porque como o autor do Tópico estava dizendo, ele teve um tal trabalho para poder conseguir ser revendedor tendo CNPJ etc etc, mais ao falar que os jogadores tem lucros ao revender in-game já não concordo, porque esse Revendedores fazem seu deposito em dinheiro, para depois estar recebendo em joias e por um lado também ajudam os jogadores que não podem estar gastando com jogo pelos seus pais estarem proibindo como alguns jogadores já disseram aii em cima, mais ao falar que existe lucro no meio disso, nao corcordo!

Bom Jogo!

Kuabara
18/04/2011, 22:24
Boa Noite, então eu penso assim, é injusto por uma lado e justo pelo outro, porque como o autor do Tópico estava dizendo, ele teve um tal trabalho para poder conseguir ser revendedor tendo CNPJ etc etc, mais ao falar que os jogadores tem lucros ao revender in-game já não concordo, porque esse Revendedores fazem seu deposito em dinheiro, para depois estar recebendo em joias e por um lado também ajudam os jogadores que não podem estar gastando com jogo pelos seus pais estarem proibindo como alguns jogadores já disseram aii em cima, mais ao falar que existe lucro no meio disso, nao corcordo!

Bom Jogo!

Ahh porfavor neee meu filho claro que existe lucro...para quem nao possue lan house.Presta atenção: o Cara nao paga imposto concerteza,alugel so se for pela casa dele nao sei ^^,manunteçao 1 ou 2 maquinas telves,aqui tenho 16 maquinas on direto no MU..pensa bem,ai o cara chega com 100 conto pra cima poe la e transforma aquilo em JOIAS sem problemas ^^.Facil facil ne? bom a minha duvida ja foi exclarecida Não me pronuncio mas abraços boa noitee :)

Shazzan
18/04/2011, 22:39
Carlos por que nao tao fasendo mais cadastros para revededor ?
E por que e estranho todo dia aparece um revededor novo no Jogo e eles nao ganham acc de revenda nao sei como fasem mais revendem mesmo...


Abraços.

Não estão sendo feitos mais cadastros pois como o carlos disse esse assunto esta sendo estudado e pode haver mudanças.

Sobre chars novos vendendo créditos, na verdade não são contas novas afinal contas de revendedores não tem char's in-game eles estão utilizando outros chars ou são picaretas.

Use as formas seguras de adquirir créditos ja citadas que não vai ter erro.

Bom jogo.

skziin
20/04/2011, 21:13
Se eu depositar creditos para revenda amanha de manha via boleto bancário
vai cair amanha mesmo ?
por causa do feriado achei que teria algum atraso


ps:so adm/gm posta

obrigado

__Zero__
20/04/2011, 21:16
Mals skinn
Minha dúvida é quase a mesma vou aproveitar aki para fica evitando mt post
Se eu deposita amanha via Loteria vai cair sabado ?

skziin
20/04/2011, 21:18
espero que caia amanha mesmo
pois preciso para repassar aos meus clientes
famintos por créditos ^^

abrass

DL_BUFF
20/04/2011, 21:19
Bom pelo que eu ja li que os adms postaram e que o banco ele libera os boletos pago de madrugada sendo assim ja confirmando o pagamento, embora seja feriado sexta, o sistema de confirmação do pagamento do boleto e confirmado automaticamente pelo banco.

Ps: No estado do Rio de Janeiro e feriado amanha.

skziin
20/04/2011, 21:24
amanha nao é ponto facultativo?

luizfgb
20/04/2011, 21:35
Feriado nacional, acho que só funciona as coisas antes do meio dia

skziin
20/04/2011, 21:38
aki vai abrir na minha cidade

entao vo depositar antes do meio dia
sera que cai ate a noite?

Rhomario_
20/04/2011, 21:42
Desculpa invadir o tópico mas... no tópico sobre os boletos diz assim :


Os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema na Terça, Quarta, Quinta, Sexta e Sábado, às 05:00 da Manhã.

Não haverá confirmação de boletos aos Domingos, Segundas-feiras ou Feriados.


Não sei se esse feriado será um caso a parte, mas é bom mesmo esperar os admins para confirmarem com 100% de certeza se vai ou não ser confirmado.

Abraços.

rafael
20/04/2011, 21:44
Não, não há chance de pagar amanhã e cair amanhã mesmo, talvez sexta ou sábado, mas não sei por causa do feriado.

[]'s

skziin
20/04/2011, 22:13
hmm
porque aqui na minha cidade
vai ser tudo aberto normal so vai parar sexta....

estranho isso
mais cai de certeza na sexta ?

Shazzan
20/04/2011, 22:25
estranho isso
mais cai de certeza na sexta ?

Creio que não da para afirmar com certeza, afinal o sistema de boletos apesar de até hoje ainda não ter apresentado problemas e um sistema novo, e não são grandes o número de informações em relação a esse aspecto, hoje sabemos que os créditos/confirmações acontecem entre 05:00 é 05:03 da manhã por observação, mas ainda não tivemos um feriado como esse, então não da para saber como o sistema vai atuar, o jeito e aguardar, tomara que aconteça como esta na sequencia em que o Rhomario deu quote.

Bom jogo.

skziin
20/04/2011, 22:27
opa tomara pois
tenho muitos clientes sedentos por creditos
kkkkkkkkk

tao a tarde inteira querendo creditos
so que nao tive tempo para ir depositar

entao so amanha eu vou na parte da manha e esta tudo certo (:

carlos
21/04/2011, 16:08
Não sabemos se o banco vai gerar os arquivos de retorno por causa do feriado, e se isso não acontecer, os boletos serão liberados somente na Terça Feira.

Lembrando que os boletos pagos no dia 20/04/2011, foram liberados hoje as 05:00 da manhã.

Abs.

SaLaZ4R
22/04/2011, 11:39
Olá!
http://www.mucabrasil.com.br/?go=revendedor
Estou interessado em revender créditos. Mas sou uma pessoa física e não possuo Lan House. Mas posso ser revendedor com esses parentesco?
Lá fala somente de Lan House, estou querendo se pessoa comum (física), pode revender também.
PS: ADM e GM respondem.
Obrigado!
[ ]'s

sefiroti
22/04/2011, 11:41
Acho que foi o carlos que disse em outro tópico que as inscrições para revenda está suspensa, pelo menos por enquanto '-'

libni
22/04/2011, 11:45
Acho que foi o carlos que disse em outro tópico que as inscrições para revenda está suspensa, pelo menos por enquanto '-'

estar certo eu tbm ja tentei fazer, mas as inscrições de revenda ta suspensa

Rhomario_
22/04/2011, 11:52
No momento eles não estão cadastrando novos revendedores, e creio que quando voltarem terão novas regras.

Abraços.

SaLaZ4R
22/04/2011, 12:22
Estou querendo revender. Mas estou querendo a resposta do Carlos e ver a colocação dele.
Obrigado!
[ ]'s

Rhomario_
22/04/2011, 12:58
Algumas palavras do próprio Carlos:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14330-Revenda?highlight=revendedor
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13828-Conta-de-revendedor?highlight=revendedor
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13529-Revendedor?highlight=revendedor
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12731-revenda?p=59624&viewfull=1#post59624

Abraços.

carlos
22/04/2011, 13:53
Olá!

Conforme explicamos em outros tópicos, o cadastro de novos revendedores está suspenso.

Provavelmente haverá mudanças na seleção de Revendedores.

Como já explicamos sobre esse assunto em outros tópicos e pelo menos por enquanto, não temos nenhuma nova informação sobre o assunto:

Tópico fechado.

Barbara
23/04/2011, 20:39
Sempre tive duvidas sobre o Deposito Via Boleto

Vou Fazer um Deposito so para Testar^^
Bjus Bom jogo e Boa Pascoa

Shazzan
23/04/2011, 21:52
Sempre tive duvidas sobre o Deposito Via Boleto

Vou Fazer um Deposito so para Testar^^
Bjus Bom jogo e Boa Pascoa

Nesse tópico muitas dúvidas sobre boletos são esclarecidas:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11439-D%C3%BAvidas-sobre-o-novo-sistema-de-Boletos-Banc%C3%A1rios?highlight=boletos

Barbara
23/04/2011, 21:56
Tudo Bem Shazzan Vou Dar uma lida^^
Brigada


Bjus Bom jogo e Boa Pascoa:zoinho:

skziin
23/04/2011, 23:47
acho que os jogadores nao respeitaram meu pedido
de so gm postar nesse topico.

voltando ao assunto eu depositei quinta e ainda nao caio
tomara que segunda esteja la (:

Shazzan
24/04/2011, 09:36
acho que os jogadores nao respeitaram meu pedido
de so gm postar nesse topico.

voltando ao assunto eu depositei quinta e ainda nao caio
tomara que segunda esteja la (:

As confirmações via boleto são de Terça a Sábado as 05:00 da manhã, e pelo que você disse exceto feriado.

Sobre os jogadores não postarem no seu tópico se quiser falar exclusivamente com a administração sugiro que utilize o e-mail:suporte@mucabrasil.com.br no fórum não da para fazer essa imposição.

Bom jogo.

skziin
25/04/2011, 09:33
rlx

eu sempre peço para que adm poste
pois a resposta é exata.
não por desconsiderar os outros jogadores
pois eles tambem sabem muita coisa.
mas a duvida era em relação ao deposito.

abrass

dead_x
10/05/2011, 13:43
Ola estou abrindo uma lan hause aki na minha city alguns amigos me deram ha ideia de revender creditos aki seria possivel eu ser revendedor?? Ou num esta + acc revendedores??:animado231_:

Rhomario_
10/05/2011, 13:45
Já foi dito que não estão abrindo vagas para novos revendedores, mas creio que em breve terá vagas e novas regras.

Abraços.

luizfgb
10/05/2011, 13:56
http://mucabrasil.com.br/?go=revendedor

KanduiThy
10/05/2011, 14:01
Gostaria de saber o por que os adms nao estao fasendo mais accs de revendedor ?

Apesar qe sempre tem monte de revendedor novo :O

carlos
10/05/2011, 14:09
Gostaria de saber o por que os adms nao estao fasendo mais accs de revendedor ?

Apesar qe sempre tem monte de revendedor novo :O

Olá!

No momento não estamos cadastrando novos revendedores.

Logins de revendedores não possuem chars, agora quem entra no jogo dizendo ser um revendedor, não é, porque aquele char pertence com certeza a um login não revendedor.

Agora claro! Alguns revendedores criam chars em logins comuns e anunciam os seus créditos, mas isso não é seguro porque não tem como saber quem esta ali.

A conta de revendedor foi feita para repassar os créditos em Lan Houses, não dentro do jogo.

Portanto não recomendamos adquirir créditos dentro do jogo, adquiram no balcão de uma Lan House que revenda créditos, ou conosco. Adquirindo conosco será 100% de certeza de receber os seus créditos.

Abs.

JAPA
10/05/2011, 23:45
eu espero conta des do dia 07/02/2011 nao consigui faze
acho que vai demora mas to na espera

junior59
04/07/2011, 19:51
Boa Noite

Como fasso pra mim virar revendedor? Tem vaga no momento pra se torna revendedor?

fortoo7
04/07/2011, 20:04
Boa Noite

Como fasso pra mim virar revendedor? Tem vaga no momento pra se torna revendedor?

Boa Noite, no momento não estão sendo aceitos pedidos para Revendedor, porque como o Rafael disse esses dias, existem se não me engano cerca de 90 Contas de Revendedor e cerca de 28 Ativas...

Então no momento não está sendo aceito...

Só não achei o Tópico que o Rafael disse isto para colocar aqui ^^

Achei ^^ http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15719-Revendedor%21?highlight=Revendedor

E aqui está como se tornar um Revendedor : http://www.mucabrasil.com.br/?go=revendedor

Dá proxima vez, use o Busca, se tivesse usado, iria ter encontrado Dezenas de Tópicos com o mesmo assunto...

Abcs!

Rhomario_
04/07/2011, 20:20
Não há mais maneiras de criar contas de revenda, quem tem tem, quem não tem, não terá mais, pelo menos por enquanto. ^^

Abraços.

Gonzalez
05/07/2011, 00:01
Não há mais maneiras de criar contas de revenda, quem tem tem, quem não tem, não terá mais, pelo menos por enquanto. ^^

Abraços.

Não vejo motivos, vendo que quando mais revendedores mais dinheiro arrecadado para o server
sinceramente até hoje nao entendo o porque

Outra coisa é nao divulgar a lista com os nomes dos revendedores atuais
Nego sendo enrolado a torto e a direito, sendo que uma simples lista com os revendedores acabaria com a *********

Rhomario_
05/07/2011, 00:24
Não vejo motivos, vendo que quando mais revendedores mais dinheiro arrecadado para o server
sinceramente até hoje nao entendo o porque

Outra coisa é nao divulgar a lista com os nomes dos revendedores atuais
Nego sendo enrolado a torto e a direito, sendo que uma simples lista com os revendedores acabaria com a *********

Os motivos eu também não sei, gostaria muito de ter minha conta de revenda também, mas infelizmente não foi possível.

Aqui são as palavras do rafael no link que o fortoo7 postou:



Existem 90 contas de revendedor, sendo que apenas 28 delas estão ativas...
Na realidade, não existe mais interesse nas contas de revendedor, por isso não está sendo cadastrado novos.

Então se provavelmente você queria ser um revendedor, melhor não se animar muito.

[]'s

Deam
05/07/2011, 00:55
As que estão desativada, nao conseguem fazer o loguin, existe uma possibilidade de ativar?!

Abraços

Rhomario_
05/07/2011, 01:12
As que estão desativada, nao conseguem fazer o loguin, existe uma possibilidade de ativar?!

Abraços

Elas não estão desativadas, apenas os donos não fazem mais os depósitos para a revenda.

Abraços.

Deam
05/07/2011, 01:24
Mais porque nao consigo logar a minha? ^^

Da senha errada, eu recupero a senha, troko a senha numero pessoal, e da erro ao logar.

Loguin ou senha Invalidos ^^

ThoughT
05/07/2011, 02:34
Outra coisa é nao divulgar a lista com os nomes dos revendedores atuais
Nego sendo enrolado a torto e a direito, sendo que uma simples lista com os revendedores acabaria com a *********

Ai que ta o problema cara, a revenda existe para ser feita em Lan, os adms sempre deixaram claro que a única maneira 100% segura de obter créditos é através de Lan Houses credenciadas, onde vc recebe os créditos na hora, ou através de doações.

Quem é revendedor é a Lan House e não algum jogador especifico, até pq ter char não é um requisito para virar revendedor. Uma lista não garantiria que vc não seja roubado pq a adm não tem como controlar cada jogador, por isso não se responsabiliza por revenda in-game.

Gonzalez
05/07/2011, 02:39
Ai que ta o problema cara, a revenda existe para ser feita em Lan, os adms sempre deixaram claro que a única maneira 100% segura de obter créditos é através de Lan Houses credenciadas, onde vc recebe os créditos na hora, ou através de doações.

Quem é revendedor é a Lan House e não algum jogador especifico, até pq ter char não é um requisito para virar revendedor. Uma lista não garantiria que vc não seja roubado pq a adm não tem como controlar cada jogador, por isso não se responsabiliza por revenda in-game.

Concordo com o que vc disse
mais isso só faz sentido desde que todos revendedores sejam donos de lan house
o que eu tenho quase certeza que nao acontece

carlos
05/07/2011, 11:26
Olá!

Se a conta de revenda ficar inativa por algum tempo ela é descredenciada.

Se nós acharmos que uma determinada conta (por qualquer motivo) deva ser descredenciada, ela será.

O sistema de revenda foi criado para que os Jogadores que moram em locais desprovidos de bancos ou casas lotéricas, possam contribuir com Vip ou Vip Plus, então a Lan House que desejasse revender créditos aos seus clientes, poderia se tornando um revendedor.

Só que muitos simplesmente o fazem para revender dentro do jogo e não temos como garantir que a pessoa que esta ali é um revendedor mesmo ou alguém que roubou uma conta de revendedor e está tentando enganar, ou pode nem ser um revendedor e está dizendo que é.

Muitos já foram enganados e já avisamos em todos os nossos canais de comunicação:

Não é seguro adquirir créditos dentro do jogo.

As duas formas seguras para adquirir créditos são:

1 - Diretamente conosco, seja via depósito ou boleto bancário.
2 - Diretamente no Balcão de uma Lan House que revenda créditos.

Dentro do jogo, não é seguro!

Infelizmente muitas Lans não possuem CNPJ (Seriam elas Lans Piratas?) e já houve casos de pessoas que enviaram dados falsos de empresas, tudo para tentar ser um revendedor.

Resumindo, enquanto a revenda está trazendo problemas devido aos que agem de má fé, o sistema de boletos e depósitos funcionam sem problemas, sem prejudicar ninguém.

Por outro lado, hoje em dia com o Banco Postal do Bradesco e as Lotéricas da Caixa que estão pipocando em todo País, é muito difícil encontrar cidades que não possuem pelo menos um sistema bancário ou algum estabelecimento que não aceite pagamento de contas, sendo assim, o sistema de revendas ainda seria tão necessário?

Com certeza não! Pois com os boletos qualquer um pode adquirir créditos e nunca vi alguém dizer que foi enganado pro nós com um boleto ou deposito e olha que já administramos o C.A desde 2004.

Enfim, estamos estudando a possibilidade de liberar boletos bancários com valores menores que R$ 15,00, mesmo que isso signifique uma perda de receita (ainda mais que os nossos gastos com Datacenter aumentaram), já que a Caixa não quis baixar as tarifas cobradas, mas pelo menos, não haverá mais desculpas que "foram obrigados" a tentar adquirir com falsos revendedores dentro do jogo e por isso foram enganados.

Uma vez feito isso, ficará ainda mais "difícil" se tornar um revendedor (difícil entre aspas, já que uma Lan House legalizada, possui todos os documentos para comprovar a posse da sua empresa, já um falsos revendedor não).

Enfim, haverá mudanças. ;)

Abs.

Deam
05/07/2011, 12:07
Olá!

Se a conta de revenda ficar inativa por algum tempo ela é descredenciada.

Se nós acharmos que uma determinada conta (por qualquer motivo) deva ser descredenciada, ela será.

Intão não tem como Recredencia-la de volta?! é isso? Caso tiver como quero fazer isso o mais rapido possivel.

Gonzalez
05/07/2011, 12:07
Eu so acho que voces poderiam limitar essa revenda
ja que sao limitados os revendedores in game, dar nomes a eles
fazer com que apenas 1 char deles seja capaz de vender esses cred

Entendo o que vc quis dizer carlos, + como eu disse na minha resposta e vc resaltou na sua
nem todos revendedores sao donos de lan house

E no meu caso problema nao é falta de banco nao, e sim a falta de dinhero okaskosako
comprar por joias é o que há :D

_Kings_
05/07/2011, 12:40
Eu tinha uma conta de Revendedor so que por mutivo maiores parei de jogar e agora nao lembro dela !
i esses dia ue tentei logar ela e nao consegui queria recuperar dados e pa eu queria ser revendedor por vou abrir 1 lan ja tenhu 3 pcs indo pro 4 entaum era isso se puderm abrir de novo as conta de revenda fico agradecido ...

Shazzan
05/07/2011, 12:41
Eu so acho que voces poderiam limitar essa revenda
ja que sao limitados os revendedores in game, dar nomes a eles
fazer com que apenas 1 char deles seja capaz de vender esses cred

A conta de revendedor não tem char in-game, nunca teve e nunca vai ter, logo não tem como fazer uma lista dos chars que vendem créditos e não tem como você saber se ele é realmente um revendedor, por isso afirmamos que não e seguro adquirir créditos no jogo.


Eu tinha uma conta de Revendedor so que por mutivo maiores parei de jogar e agora nao lembro dela !
i esses dia ue tentei logar ela e nao consegui queria recuperar dados e pa eu queria ser revendedor por vou abrir 1 lan ja tenhu 3 pcs indo pro 4 entaum era isso se puderm abrir de novo as conta de revenda fico agradecido ...

Assim que acontecer as mudanças você terá a chance de enviar a documentação para comprovar a posse da empresa.

Gonzalez
05/07/2011, 13:28
A conta de revendedor não tem char in-game, nunca teve e nunca vai ter, logo não tem como fazer uma lista dos chars que vendem créditos e não tem como você saber se ele é realmente um revendedor, por isso afirmamos que não e seguro adquirir créditos no jogo.

é o que eu to querendo dizer, é obvio que ele tem conta no jogo
se nao tivesse ninguem no server compraria vip por joias
o que eu to dizendo é que, que vcs peguem esses revendedores (38 se nao me engano) façam uma lista com 1 char que eles logam
assim pouparia dor de cabeça de vcs lendo denuncias de falsos revendedores

Pubis
05/07/2011, 14:53
tava pensando tem muita gente que se aproveitam dos outros se passando por revendedor, pq ñ colocam uma lista de revendedores no site, pq daí a pessoa ia comprar mais segura sem medo de ser roubada

__Junior
05/07/2011, 15:12
verdade otima sugestao
porcaso que eu ja vi varios amigos meu essas ultimas semana ser roubado por falsos vendedores
seria uma boa mesmo.
Eu so 1 que nao compro no jogo.
compro pelo boleto porque e mais seguro e no jogo eu nao tenho condiçoes mesmo que se tivesse nao iria pegar.
emfim tomara que os adm adiquiraam essa sugestao ajudaria muitas pessoas
abç

BadSaint
05/07/2011, 15:24
verdade otima sugestao
porcaso que eu ja vi varios amigos meu essas ultimas semana ser roubado por falsos vendedores
seria uma boa mesmo.
Eu so 1 que nao compro no jogo.
compro pelo boleto porque e mais seguro e no jogo eu nao tenho condiçoes mesmo que se tivesse nao iria pegar.
emfim tomara que os adm adiquiraam essa sugestao ajudaria muitas pessoas
abç

Olá,

Primeiramente, revendedor é aquele que revende créditos a dinheiro no balcão de sua lan house, contribuindo assim com este estabelecimento.
Assim, não há char de revendedor in game.
Quem compra de alguém que se diz ser revendedor no jogo, assume um risco que nós nunca apoiamos, pelo contrário, sempre dissemos para NÃO fazer.

Se fez esse tipo de comércio, pode ter 2 soluções:
I - deu certo, ótimo. Normalmente, ninguém vem dizer que deu certo, nem o fórum e nem no email de suporte.
II - deu errado, a pessoa não passou os créditos. Vem correndo no fórum, diz que paga vip e que por isso quer ter suas jóias/itens de volta. Lamento, mas o máximo que acontecerá é: se tiver provas, bloquearemos ou baniremos o char que não te passou os créditos, mas seus itens e jóias se foram.

Assim, não há o que se falar em lista de revendedor, uma vez que não temos representantes dentro do jogo, apenas em lan house, onde, caso a pessoa não receba os créditos, não pagará por isso.

Bom jogo

BadSaint
05/07/2011, 15:34
é o que eu to querendo dizer, é obvio que ele tem conta no jogo
se nao tivesse ninguem no server compraria vip por joias
o que eu to dizendo é que, que vcs peguem esses revendedores (38 se nao me engano) façam uma lista com 1 char que eles logam
assim pouparia dor de cabeça de vcs lendo denuncias de falsos revendedores
Olá,

Acabei de resposter essa temática aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16058-Revendedores
Assim, não vejo porque o tópico feicar aberto.
Breve resumo: no tópico que linkei tem a fundamentação de porque não há revendedor in game.

Bom jogo

Rhomario_
05/07/2011, 15:43
Sempre comprei destes e nunca ouvi dizer que roubaram alguém.

DL_rapo
Only2Kill
s2_Faby_s2
s2melris2
DL_DAX

Entre outros que já comprei e não lembro, vale mais é o boca a boca, perguntar a outros jogadores se alguém já comprou dele e etc...

Abraços.

Pubis
05/07/2011, 17:05
Bad e aqueles que vendem no jogo e criam uma conta pra passa o créditos como os da lan house, eles tbm ñ contam?

BadSaint
05/07/2011, 17:41
Bad e aqueles que vendem no jogo e criam uma conta pra passa o créditos como os da lan house, eles tbm ñ contam?

Olá,

Como eu disse no post acima, temos 2 opções quem compra no jogo: receber os créditos ou não.
Só deixo claro novamente que: quem compra no jogo não tem garantia alguma de receber os créditos.
A administração só apóia a compra de créditos no balcão da lan house ou diretamente conosco.

Bom jogo

fortoo7
05/07/2011, 18:00
Sempre comprei destes e nunca ouvi dizer que roubaram alguém.

DL_rapo
Only2Kill
s2_Faby_s2
s2melris2
DL_DAX

Entre outros que já comprei e não lembro, vale mais é o boca a boca, perguntar a outros jogadores se alguém já comprou dele e etc...

Abraços.

Apenas citando mais um, o FABIOSASA também vende, eu mesmo já comprei dele...

Abcs!

BalaDeGoma
05/07/2011, 19:21
Olá , desculpem qualquer coisa esse é meu primeiro topiico^^
vamos a sugestao , nessas primeiras semanas q venho jogando o mu ca vi q tem 2 maneiras de comprar creditos , uma é pelo boleto e a outra é por revendedores em lans , entaum ,estava pensando se é possivel ter uma terceira opçao q se incaixaria perfeitamente para os jogadores q nao tem tempo de ir ate o correio enviar os boletos e coisa i tal , e cidades onde nao ha revendedores em um raio de 100 km(minha cidade^^)
Nao poderia haver compras de creditos do shop via celular??? ex:enviando a palavra CA para tal numero vc recebe um codigo único para colocar no shop e reber creditos,um exemplo é um jogo famoso no orkut q revende creditos pelo celular dessa msm forma , axo q isso nao é possivel ,se for é muito complexo ainda, nao sei se prescissa de certificado na caixa economica para fazer tal coisa , mas ta ai a dica , se num futuro nao tao distante talvez seja possivel comprar credtidos via celular para o mu.
obg!

_Ry0Ng_
05/07/2011, 19:23
Isto já foi comentado em alguns tópicos passados^^.A sugestão poderá ser colocada em prática quem sabe futuramente se não me engane.

Rhomario_
05/07/2011, 19:29
Existem os depósitos, as transferências e os boletos não precisa ser entregue nos correios, apenas pagar o boleto e esperar que os créditos caia, alias é a forma mais rápida e prática de se obter créditos.

Da forma que você sugere acho bem difícil de ser implantado aqui no C.A.

Abraços.

Pubis
05/07/2011, 19:44
sim Bad, mais po os caras eles tão colaborando com o C.A, e acharam uma forma de conseguir joias honestamente, ñ acha que eles mereciam ser reconhecidos como revendedores?

enfim

sefiroti
05/07/2011, 20:45
sim Bad, mais po os caras eles tão colaborando com o C.A, e acharam uma forma de conseguir joias honestamente, ñ acha que eles mereciam ser reconhecidos como revendedores?

enfim

Tbm concordo com sua ideia pubis, mas tem o outro lado da moeda.

Hj em dia tem muita gente querendo se dar bem nas costas dos outros e até em jogo isso acontece, dai por isso os ADM não reconhecem os "revendedores" ingame, e aconselham a sempre comprar créditos direto com eles ou em lan house, que nesses lugares vc terá ctz que terá os créditos em sua acc...

saka?

Pubis
05/07/2011, 22:31
sim sefi, mais to tipo igual eu falei "eles além de contribui como C.A ele acharam um meio de ganha joias honestamente"

ai a pessoa ia no site, veria o nome do suposto vendedor ia comprar mais seguro

VpassosN
05/07/2011, 23:08
sim sefi, mais to tipo igual eu falei "eles além de contribui como C.A ele acharam um meio de ganha joias honestamente"

ai a pessoa ia no site, veria o nome do suposto vendedor ia comprar mais seguro
mas seria contra a idéia que a administração passa pra gente, de nao comprar créditos In Game! por isso acho que eles nunca fariam tal, vai que algum desses algum dia "roube" alguem? aí quem será "bombardeado" por falar que era confiavel?

VpassosN
05/07/2011, 23:10
Da forma que você sugere acho bem difícil de ser implantado aqui no C.A.

Abraços.
Meio Dificil, mas bem interessante!

BadSaint
05/07/2011, 23:18
sim Bad, mais po os caras eles tão colaborando com o C.A, e acharam uma forma de conseguir joias honestamente, ñ acha que eles mereciam ser reconhecidos como revendedores?
enfim
Olá,

O propósito da revenda não é conseguir jóias, estas, não vendemos.
Se fosse para vender, nós mesmos colocaríamos a venda em nosso shop.
No entanto, se assim o revendedor deseja receber [pode ser que ele venda jóias a dinheiro em sua lan house], ele pode fazer isso, mas o nosso entendimento continua sendo que: créditos só no balcão de uma lan house segura ou em nossas contas.

Bom jogo

BadSaint
05/07/2011, 23:21
Olá,

Seria interessante.
Entretanto, geraria um custo para implementação desse programa, cadastro e registro.
Enfim, talvez, esse custo torna inviável essa implementação, ficando com modalidades mais em conta como a conta corrente e o boleto de pagamento.

Bom jogo

carlos
06/07/2011, 12:03
Olá!

Bom, como explicamos em outros tópicos:

Pagamentos via cartão de créditos - Provavelmente nunca vamos implantar.

Outras formas ainda estão em estudo, enquanto o isso é possível adquirir créditos utilizando:

1 - Sistema de boletos.
2 - Depósito bancário.
3 - Adquirir créditos em uma Lan House que revenda créditos (Relembrando: cadastro de novos revendedores está suspenso).

Não recomendamos adquirir créditos dentro do jogo, das mãos de supostos revendedores, pois muitos já foram inclusive enganados, portanto quem o fizer está por sua conta em risco, embora o falso revendedor se for denunciado e após comprovado será bloqueado.

Abs.

carlos
06/07/2011, 12:36
Olá!

Após anos lidando com roubos, podemos afirmar com certeza que:

São roubados aqueles que não seguem as nossas dicas de segurança.

Mas o que segurança tem a ver com créditos de revendedor?

Simples! Para a segurança de todos, nós já afirmamos em todos os nossos canais de comunicação:

Não é seguro adquirir créditos dentro do jogo! Não é proibido, mas não é recomendável e não nos responsabilizamos, embora se for provado, o falso revendedor poderá ser bloqueado caso seja realmente provado!

Sobre lista com nomes de revendedores, isso não será feito por que:

1 - Conta de revendedor não possui char, então um char dentro do jogo dizendo ser revendedor, com 100% de certeza não será um revendedor. Agora, alguns revendedores criaram Chars em outras contas entram e anunciam, mas não existe qualquer garantia que ele cumprirá o que prometeu e passará os créditos que você deseja.

2 - Nós administradores, sabemos tomar conta dos nossos logins e senhas, mas infelizmente muitos revendedores não!

Já houve casos de revendedores que tiveram as suas contas roubadas (devido ao descuido, roubaram a conta de revenda e a conta do char que anuncia) e então entraram, anunciaram e roubaram a muitos, afinal aquele revendedor sempre foi de confiança e ninguém tinha como saber que não era o verdadeiro que estava por trás daquele char.

Se nós indicarmos o nome desse revendedor em uma lista, após o roubo todos vão alegar que a culpa foi nossa, pois confiaram em alguém que indicamos ser de confiança.

O sistema de revenda foi criado para ser utilizado no balcão de Lan House, dentro do jogo não!

Adquirindo conosco será 100% de certeza que receberá os seus créditos, ou seja, utilizando o sistema de boletos ou depósitos, mesmo sabendo disso, alguns gostam de arriscar e ficam quietos no sapatinho, lembrando-se de reclamar, somente após serem roubados.

Embora nunca houve casos, nada impede que um revendedor que repassa os créditos diretamente no balcão de uma Lan House, não cumpra com o que prometeu, mas ali a negociação acontece olho-no-olho, e se os créditos não caírem na hora, o jogador poderá questionar e por isso, nunca houve um jogador que fosse roubado adquirindo créditos no balcão de uma Lan House que revenda créditos.

Mas afirmamos novamente:

A forma 100% segura de adquirir créditos é diretamente conosco!

Agora entra um noob pelado, e fala sou revendedor, alguns já saem passando jóias e o que mais o cara pede, realmente não sei se chamo de roubo ou doação involuntária.

Enfim, com esse tópico, soma-se mais um onde explicamos em detalhes sobre o assunto.

Só é enganado quem permite que isso aconteça e não segue as nossas recomendações.

Abs.