PDA

Ver Versão Completa : Lneto na Hora de digita



Pubis
14/02/2010, 22:50
Bom ñ sei se chega a se problema mais em todo caso, tipo eu to com mu aberto mesmo com brilho +5 vo digita algo seja: orkut, msn, twitter,formspring, etc..

fica lento alguém sabe como arruma? só fica assim com o Mu aberto

ps.:
pc: 2 gb
net: 1.5mb
placa: sei ñ.

Reason
14/02/2010, 23:42
Pesquise sobre sua sua Placa Mãe e o Slot de placa de vídeo disponível para a mesma... isso também acontecia comigo por ter uma placa fraca, depois que eu mudei a placa consigo manusear normalmente o computador enquanto o Mu está minimizado, espero ter ajudado.

Pubis
14/02/2010, 23:59
fala minha lingua

noobmodeON

ñ entendo esse treco de placa mãe ^^

Shazzan
15/02/2010, 01:01
Quando estou com muita, muita coisa aberta no meu PC acontece isso também mas não e frequente, além dos detalhes que você citou seria legal colocar também qual o seu processador e placa de vídeo, quando se trata de jogos isso influencia bastante, não entendo muito e não posso ser muito útil nesses assuntos mas creio que pode ser também por superaquecimento, tem alguns programas na net que da para medir todas as temperaturas do seu PC.

Pubis
15/02/2010, 01:48
então antes era meu cooler o problema mais ja foi trocado agora foi posto um novo eu uso um programa que controla a temperatura, mais mesmo asism nem que seja só msn e Mu fica assim.

Processador: Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00 GHz 2.99 GB.


ñ sei se interfere em algo mais o sistema é o vista

amanha posto a placa agora to com sono :s


Edit: tipo vo digita: "Eu jogo Mu C.a e tenho uma elf" e aperto enter, qndo eu vejo se a mensagem foi enviada o pc ele meio que trava ñ da para fazer nada quer dizer só o mouse que meche.Quando vo olha ainda ta digitando "Eu jogo M.." e só depois q termina de digita que destrava. Qndo eu usava o pc do meu irmão acontecia isso mais nem ligava pois la é movido a lenha, só que desde 2008 (que foi qndo ganhei esse pc) acontece isso, pra fala que ñ aconteceu, só 1, 2 vezes que deu pra digita normal o resto dos dias nesses 2 anos foi assim.

Skarh
15/02/2010, 03:52
Eu tinha o mesmo problema no lap top mas depois que passei a fechar o torrent na hora de jogar tudo se resolveu,
Outra coisa que você pode tentar é atualizar o drive da placa de vídeo...

~Skarh

QUEOPS
15/02/2010, 10:19
Bom ñ sei se chega a se problema mais em todo caso, tipo eu to com mu aberto mesmo com brilho +5 vo digita algo seja: orkut, msn, twitter,formspring, etc..

fica lento alguém sabe como arruma? só fica assim com o Mu aberto

ps.:
pc: 2 gb
net: 1.5mb
placa: sei ñ.

Bom dia!!

Estava lendo todos postando e vendo uma coisas aqui: Por mais que a pessoa/jogador tenha o mais avançado PC do momento, ele ainda executa funções por modo de importância, ou seja, parece que o PC faz tudo ao mesmo tempo certo? Errado! Computadores têm em suas programações ações de importância a serem feitas, ou seja, várias janelas, ações diferentes sendo ordenadas pelo usuário custa a atenção do processador do PC e ele não faz tudo ao mesmo tempo, busca amenizar isso fazendo um pouco de tudo, roteando suas ações, um pouco disso, um pouco daquilo ou terminando isso antes de executar aquilo...embora muitas máquinas possam executar muitos programas "ao mesmo tempo", na verdade ele executa cada um ao seu tempo devido o grau de importância que essas ações têm dentro de sua programação. Portanto, existe dentro do PC uma espécie de SEMÁFARO, que vai controlando as ações executadas tanto pelo usuário quanto a pedido de programas, os quais também exigem outras situações do processador e abrem outros programas auxiliares para executar tal procedimento.

Além disso, alguns programas não são compatíveis, ou seja, usando MSN, fatalmente o MU ficará lento sim, além do sistema anti-hack no MUCA, o qual rastrea qualquer coisa que possa interferir no processamento das informações e atuação dentro do jogo. Então, nem sempre abrir zilhões de programas ao mesmo tempo em uma máquina ainda sim boa significará exatidão de ações ao mesmo tempo. A ferramenta F9 foi criada para um acesso rápido de outro programa no PC, mas não significa que é para entrar no MU e imediatamente dar F9 e continuar executar zilhões de programas que estará tudo ok com tudo. O F9 é para ser usado para ações rápidas no PC e voltar ao jogo ou, se não vai ter possivbilidade de estar no jogo, saia do mesmo e faça suas zilhões de ações extras fora (ainda não vi alguém fazer x coisas ao mesmo tempo e fazer tudo com precisão e exatidão).

[ ]s

EuronymouS
15/02/2010, 10:59
pubis tenta muda seu sistema operarional, coloca o xp, talves melhore o desempenho do seu pc pq o xp é muito mais leve do q o vista.

Pubis
15/02/2010, 11:45
eu ja pensei em troca até falei com meu primo só q eu nem fiz backup ainda hehe

milagre agora ta normal pra digita e o Mu ta aberto OMG

edit: ontem andei desfragmentando o disco será q é isso?ai agora ele ta lento dinovo hunf.