PDA

Ver Versão Completa : Preciso de ajuda



sandrolima
14/02/2010, 22:52
Boa noite,
Preciso de uma ajudinha aqui.
Bom o meu problema é o seguinte, abro o launcher, clico em jogar, escolho a sala, ponho login e senha, escolho o char, porém quando está carregando o jogo desliga ao invés de iniciar.
Alguém pode me dizer o q pode estar acontecendo???
Se puderem ajudar eu agradeço desde já, gostaria q se possível fosse rápido porque queria jogar.


Grato,

Sandro Lima

QUEOPS
14/02/2010, 22:59
Boa noite,
Preciso de uma ajudinha aqui.
Bom o meu problema é o seguinte, abro o launcher, clico em jogar, escolho a sala, ponho login e senha, escolho o char, porém quando está carregando o jogo desliga ao invés de iniciar.
Alguém pode me dizer o q pode estar acontecendo???
Se puderem ajudar eu agradeço desde já, gostaria q se possível fosse rápido porque queria jogar.


Grato,

Sandro Lima

OLá!

Seus drivers de Som e Vídeo estão atualizados? Caso não estejam esse é um grande problema que ocorre com os sintomas que mencionou. Procure atualizar seus drivers e veja se já soluciona seu problema.

[ ]s

sandrolima
15/02/2010, 00:09
OLá!

Seus drivers de Som e Vídeo estão atualizados? Caso não estejam esse é um grande problema que ocorre com os sintomas que mencionou. Procure atualizar seus drivers e veja se já soluciona seu problema.

[ ]s

Bom acabei de fazer o q me disse pra fazer e nada, ainda não consigo jogar, uma das vezes q tentei depois de atualizar os drivers entrei no jogo mas apareceu logo a informação de q eu tinha sido desconectado do servidor,

T.T

Me ajudaaaaaaaaaa por favor

Grato,


Sandro Lima

skziin
15/02/2010, 00:15
tbm tenho 1 pergunta
porque o meu mu nao atualiza ?

sandrolima
15/02/2010, 01:45
Brigado aos q responderam aki, já resolvi, tava instalado em lugar errado.


Grato,

Sandro Lima

Shazzan
15/02/2010, 01:56
tbm tenho 1 pergunta
porque o meu mu nao atualiza ?

Pode descrever o que acontece?

rafael
15/02/2010, 02:05
Se for o caso...

Atualização manual:

http://mucabrasil.com.br/download/patch/

Se você tem problemas com o instalador do cliente baixe o primeiro e o segundo patch, extrai na ordem das datas.

Se tiver problemas só com a atualização de hoje, baixe somente o segundo patch.

Lembre-se extrai na pasta do jogo e substitua qualquer arquivo existente.

[]'s