PDA

Ver Versão Completa : Melhorar a segurança das contas.



bUrN
30/08/2010, 11:42
Olá observando como é feito no muglobal (www.webzen.net)

1º Loga-se no site. Aplicando criptografia dos dados da conta para se entrar no jogo.

2º Loga-se no server já dentro do jogo. Não mostrando login e senha. Dificultando programas trojan e também dificultando para que outros usuários peguem o login e senha em lans houses

Fazendo com que diminua a quantidade de contas hackeadas por programas trojans e por negos zoiodos da lan..

Bom é uma sugestão se vocês conseguirem implantar no MU.CA vai ajudar muito, diminuindo a quantidade de contas hackeadas e etcs...

[]'s

rafael
30/08/2010, 12:02
Olá observando como é feito no muglobal (www.webzen.net)

1º Loga-se no site. Aplicando criptografia dos dados da conta para se entrar no jogo.

2º Loga-se no server já dentro do jogo. Não mostrando login e senha. Dificultando programas trojan e também dificultando para que outros usuários peguem o login e senha em lans houses

Fazendo com que diminua a quantidade de contas hackeadas por programas trojans e por negos zoiodos da lan..

Bom é uma sugestão se vocês conseguirem implantar no MU.CA vai ajudar muito, diminuindo a quantidade de contas hackeadas e etcs...

[]'s

Vou ser bem sincero com você.

Se esse fosse o real motivo pelo qual a grande maioria é roubado, eu até faria isso com o maior prazer, mas eu já disse e repito.

O problema é HUMANO, as pessoas confiam umas nas outras.

Não posso fazer nada quanto a isso.

Ninguém está sendo roubado pelo site, por brute force no login ou qualquer coisa do gênero, então, não é minha responsabilidade a partir do momento em que uma pessoa passa a conta para outra.

[]'s

carlos
30/08/2010, 16:06
Olá!

Isso realmente eu também assino embaixo.

Todo e qualquer melhoramento de segurança é sempre bem vindo, mas pelo menos aqui no C.A, as pessoas estão sendo roubadas porque confiam em outras, sendo que nós já falamos há anos para que não confiem em ninguém, quem o fizer está por sua conta e riscos.

Vejo outros servidores onde os Admins de mãos atadas (já que não sabem corrigir os bugs) estão proibido até o trade dentro do jogo, e graças a Deus, aqui não estamos com esses problemas.

Enfim! O nosso sistema é comprovadamente eficiente (não é o melhor do mundo mas funciona), por isso os ladrões partiram para uma forma muito mais fácil para roubar, ou seja, procurando jogadores ingênuos que confiem neles.

Abs.

Rabugento
31/08/2010, 14:11
Concordo em parte, na maioria das vezes o player se deixa levar por algum espertinho. más não é por culpa desses "tontos" que todos devem correr riscos.

Eu essa semana após anos de server identifiquei 1 spy no meu PC. Uso spyware, mallhare e Avira. Msm assim esse spyware soh foi identificado qnd eu passei o scaneamento, podendo ter pegado alguma senha minha antês disso. Tenho poucas pessoas do MU no msn e quase não entro, email somente abro da faculdade.

Pode ser que esse spy não tenha vindo de alguém do server, pode ter entrado tbm com algum dos meus irmãos, más o risco ainda é grande.


Ja tive um jogo do qual envolvia dinheiro (apostas online), o sistema de senha era feito através de cliques, assim como é feito a senha do bau.

não seria possível implantar o msm sistema??

Grato.

Shorenster
31/08/2010, 14:29
Provavelmente não tem como fazer, mais qq isso ajuda ? o keylogger não pega senha do jogo mais o cara entra no email ai ele perde logo a acc toda --'
o grande problema é a burrice do usuario de nem se quer instalar nem se quer um anti-virus gratuito como muitos q circulam no mercado, e emprestar a acc pra meio mundo.

Rabugento
31/08/2010, 14:33
Sim, mais no meu caso eu tenho 1 email somente para jogo e coisas guardadas, nunca entro neles, qnd entro é de um PC que nunca uso. Problema eh esses minutos antes de eu passar o escaneamento o cara pegar meu loguin e senha.

Se possível fazer e aumentar a segurança não vejo pq não.

sammuel
31/08/2010, 14:52
Nunca tive problemas com roubo de acc e acho que a maioria dos roubos está ligado ao compartilhamentos de acc.

Pra falar a verdade nem uso antivirus, procuro o maximo de evitar colocar programas no meu pc(ja que o mesmo é pode), mas de vez em quando dou uma scaneada com o combofix.

Rabugento
31/08/2010, 15:06
Sim, jogo a muito tempo tbm e nunca tive poblemas com a acc. Mais se tem como melhorar a segurança pq não??

rafael
31/08/2010, 17:27
Olha...

Não é porque o software achou um spyware que esse programa que ele achou realmente é uma ameaça ao seu computador e sua vida.
Já vi ele dizer nomes terríveis para apenas Cookies, cookies de rastreamento, nossa, quem vê pensa que tem uma gps na sua casa.

[]'s

carlos
31/08/2010, 17:41
Olá!

Existem programa espiões que além de monitorarem o que é digitado, tiram prints.

Enfim! Além de possuir um bom antivírus + Firewall, não é recomendavel compartilhar e aceitar arquivos enviados por terceiros.

Abs.

bUrN
01/09/2010, 08:41
Provavelmente não tem como fazer, mais qq isso ajuda ? o keylogger não pega senha do jogo mais o cara entra no email ai ele perde logo a acc toda --'
o grande problema é a burrice do usuario de nem se quer instalar nem se quer um anti-virus gratuito como muitos q circulam no mercado, e emprestar a acc pra meio mundo.

o keylogger pode ate pegar o email... mas ele precisa saber q vc tem a conta no mu... e ele sim pega as informações digitadas dentro do server...

[]'s

rafael
01/09/2010, 12:52
Já disse, repito, a falha atual é humana, não posso fazer nada.

[]'s