Conectar

Ver Versão Completa : Potes de vida!

soumau
30/08/2010, 16:31
Olá!
Vim fazer a seguinte sugestão.
Como todos veem é muito dificil vermos BKs duelando contra DLs,porque não tem graça
até DLs reclamam que perde a graça porque os potes não rendem quando usamos contra DL,como BK é um char que luta corpo a corpo não da nem para chegar perto.
Então gostaria que almentacem ae um poquinho botar 15% 20%.
Obrigado!

Marcosmk
30/08/2010, 16:37
Boa Tarde!!!

Ola, se você esta falando dos potes de 15 que vende nas lojinhas que não rendem, vá a Kantru2 e compre os Potes do Alex que são de 20unidades e rendem bastante.

Bom jogo!!!

Layron
30/08/2010, 16:38
Boa Tarde!!!

Ola, se você esta falando dos potes de 15 que vende nas lojinhas que não rendem, vá a Kantru2 e compre os Potes do Alex que são de 20unidades e rendem bastante.

Bom jogo!!!

Alex fica em Tarkan2.

soumau
30/08/2010, 16:52
Estou falando que life sobe muito devagar!
Por mais que potarmos rapido os danos de um DL anulam quase que completo os potes,ou seja muito dificil chegar perto de um dl
perdemos toda life antes.

Wagner188
30/08/2010, 17:00
Ola! Sugestao Boa soumau Ultimamente DL anda Temido no Server Se a Pessoa Coloca Build de Energia Morre Pra DL Se coloca de Força morre tbm ate xega nele Assim ta Ruim de Joga Unico Char que consigo Ganha de DL Hoje em DIA e de SM Venho Pedir que Almentem um Pokinho a % Do Pot Pq assim nao da Era Isso Vlw":bien:

Marcosmk
30/08/2010, 17:02
Alex fica em Tarkan2.

Boa Tarde!!!

Obrigado por me corrigir.:brow:

Mas enquanto ao DL, colocque o seu BK de defesa e vá a luta!

Bom jogo!!!

Shorenster
30/08/2010, 17:04
Boa Tarde!!!

Obrigado por me corrigir.:brow:

Mas enquanto ao DL, colocque o seu BK de defesa e vá a luta!

Bom jogo!!!

Engano seu BK de defesa morre sim,
dica: bota 32475 em vida e 32475 em energia e vai matar o dl no reflect '-'

soumau
30/08/2010, 17:05
Só complementando wagner,se poem build de energia não mata o dl pq nem da tempo de combar e ts fica fraca,se poem ts nem chega perto.

soumau
30/08/2010, 17:22
não adianta por 32k/32k porque vou ficar sem ataque ou seja se eu nao morrer nao mato se eu matar morro e msm de defesa DL mata o BK,os potes so recuperam 12%(se não me engano) e um hit de DL tira mais que 12% então como ele ataca rapido bk morre igual. =x

Wagner188
30/08/2010, 17:30
Almento da %do Pot [S] Quem nao Quizer [N]!!

xLobox
30/08/2010, 18:06
lembrando que DL tem pouca defesa, então não quer dizer q é invencível

_mago_dl
30/08/2010, 18:24
Aumentar a % de recuperação dos potions afetaria muito mais doque apenas o duelo "DL vs BK"
Duvido muito que isso seja feito.

O DL eh o "calo" do BK, basta ver suas caracteristicas.
Da msma maneira que um SM (bom) dificilmente perde para um DL.

N tem muito sentido questionar isso...
Eh o mesmo que querer combater AGUA com FOGO, se eh que me entendem...
Humilde opinião.

meirim
30/08/2010, 18:33
Eu sou suspeito pra falar, pois das 3 classes que duelam eu gosto mais do BK, porém tenho as 3 classes, BK,SM e DL, vou tentar resumir:

Bk x Bk = melhor duel que tem, o melhor ganha
Bk x SM = bk tem vantagem
Bk x DL = DL tem vantagem

SM x SM = poder ficar 0 x 0 eternamente ou não - aqui vai o primeiro efeito de se mudar os potes, se os duelos já demoram imagina aumentando o pote de vida
SM x BK = bk com vantagem, porém se o SM souber duelar e usar teleport muito bem devido os potes de 12% o bk acaba morrendo com build de ataque, se aumenta os potes vai aumentar mais anda a vantagem do bk
SM x DL = SM com vantagem, os potes não interferem muito já que ambos tem pouca vida

DL x DL = o duelo mais sem graça, o pote quase em infulência devido o ataque veloz e forte do DL
DL x BK = DL com vantagem, se aumentarem os potes, o BK írá ficar vivo mais tempo, possibilitando matar o DL no reflete
DL x SM = não tem muita influência dos potes

Agora analisando o PVM das salas 3,4,5 e 6

Rei Kundun

SM = Os maiores danos seguidos no Rei kundun, qualquer um sabe que um SM com build de matar Rei sem buff de BK não aguenta, por tomar em média 15 ~ 25k dependendo do set. Se aumentar as porcentagens vai facilitar para o SM ficar vivo
BK = não influência
DL = igual SM

Atualmente com 12% dos potes, vamos as simulações:

DL x BK

DL tirando 20k da Fire Scream (10k no shield)
BK com 90k life

Nós temos 10800 de recuperação por pote no BK, sendo que o DL tira 20k em menos de 1 segundo e o pote leva cerca de 2 segundos para encher os 10800, nesse caso analisando somente este fato pode até parecer realmente covardia

SM x BK

SM tirando 8k do BK (4k no shield)
BK 90k life

Os 10800 dos potes superam o ataque do SM, por isso a dificuldade dos SMs derrotarem os BKs. Se aumentar os potes teremos mais vantagens do BK nesse duelo.

Quanto ao DL é uma classe apelona sim, ataque forte, não toma reflete, porém não tem defesa, é morto facilmente por 1 SM.

BK é o tanque do jogo, no quesito geral o mais versátil, se um BK pegar todos os buffs e ter uma build boa, nenhuma classe consegue derrubar.

SM é o char de bom UP com dano rápido, dependendo dos itens pode ser dar bem nos duelos SM x BK.

Finalizando, não é impossível ganhar de DL com BK, ganhar de BK com sm e por aí vai, tudo é questão de se adaptar e ter os itens certos.

Esse é meu ponto de vista.

Flw!

Wolfox666
30/08/2010, 18:57
sou a favor d baixar isso sim

qto mais fraco os pot's, mais se sobresae a habilidade do jogador.

meirim
30/08/2010, 19:06
sou a favor d baixar isso sim

qto mais fraco os pot's, mais se sobresae a habilidade do jogador.

Nem sempre Wolf, a teoria é quanto menor os potes, melhor pra quem ataca longe. No teste de 4% se não me engano na sala 3 os SMs ficaram bem apelões ^^, a parada e chegar em um fator X na sala 3 que não prejudique nenhuma classe ^^

Wolfox666
30/08/2010, 19:20
nao exatamente... eh q jogar sem pot tb eh tenso mas tipo...

se o pot ta baixo, SM e DL tem pouca vida, morre no devolve saka ?...

eu lembro q 8% tinha ficado otimo, bem equilibrado, mas tem mto nego q chora...

LordMagus
30/08/2010, 21:18
o osso que duel de sm fica 0x0 duel de bk com energia x bk energia ganha no cansaço pke us nego botao combo de 27k e vida de 130k vai morrer de que geito ^^ ?

pra min baixar os potes seria o ideal ..

soumau
31/08/2010, 13:07
=p
Eu acho que deveria aumentar aumentar tambem ajudaria DLs, BKs, SMs,não so os bks
mais compreendo opiniao de vocês.^^

Rabugento
31/08/2010, 14:16
Conheço BK q nunca perdeu nem 1 Duel contra DL.

Em varios duels que ja fiz precisei comprar potion poucas vezes durante. Isso acontece muito qnd a pessoa usa algum programa, irmão, vó com Mal de parchson pra potar pra ele =X

Ideal msm seria o potion subir em valores e não em % assim como eh feito em varios jogos.

EX. small potion subir 5K de vida, potion 15K, larga potin 30K podendo ter 1 critério para cada raça............ Assim independete se o char está de defesa ou de atake o potion terá o msm valor.

Sannin
31/08/2010, 22:17
eu nao perco duel pra muitos DLS nao na verdade nao perco pra dl faz tempo ^^ esses dia perdi duel pra 1 bk meio suspeito mais sei la energia eu tava força sem hyon e sem ignore pq logico nao gosto de jogar de energia pq é apelao eu nao morro nunca e fica xato energia vs energia prefiro usar força ganhar dos dl sm e bk e correr o risco de perde pra BK com energia usando ou nao auto pote pq tb tem bk bom pra pota e tem bk q usa auto pote ^^ mais enfim prefiro correr o risco de perde e ter mais graça no duelo usando força doque nao morrer usando energia ^^ wolf no caso para os players q tem mais abilidades seria no caso a diminuiçao dos pontos e nao a diminuiçao dos potions sendo assim os coitados desprovidos de habilidades MUSAIS como auto potes e auto irmaos primos amigos etc ficariam com raiva por nao ter o life tao auto é isso abraços ^^ !!

meirim
31/08/2010, 22:34
É verdade Mayron, quem conhece o jogo e suas técnicas só esta sendo prejudicado com esses AUTO coisas aí do server, eu li uma sugestão e achei muito interessante, restauração fixa dos potes, seria uma boa, assim não teria AUTO nbs que não morrem. No global os caras tem q se virar com 3 potes de vidas, se diminuissem os potes poderia ser uma solução também, assim em "tretas" iria prevalecer a habilidade e não os potes.

Flw!

bUrN
01/09/2010, 08:43
Ola! Sugestao Boa soumau Ultimamente DL anda Temido no Server Se a Pessoa Coloca Build de Energia Morre Pra DL Se coloca de Força morre tbm ate xega nele Assim ta Ruim de Joga Unico Char que consigo Ganha de DL Hoje em DIA e de SM Venho Pedir que Almentem um Pokinho a % Do Pot Pq assim nao da Era Isso Vlw":bien:

se vocês analisassem que no muglobal DL = MATA BK, SM = MATA DL, ELF MATA SM MG (NO MU GLOBAL) MATA TUDO... vcs iriam perceber que da maneira que ta ta certinho...

[]'s

bUrN
01/09/2010, 08:49
Nem sempre Wolf, a teoria é quanto menor os potes, melhor pra quem ataca longe. No teste de 4% se não me engano na sala 3 os SMs ficaram bem apelões ^^, a parada e chegar em um fator X na sala 3 que não prejudique nenhuma classe ^^

seguinte o mu foi feito para que o DL GANHASSE DO BK, sempre foi, se analisar o mu oficial, não tem bk macho o suficiente para ganahr de 1 dl, e não tem dl macho o suficiente para ganhar de 1 sm.... tem classe se sobresai contra a outra para não ficar desisquilirado o jogo...

[]'s

QUEOPS
01/09/2010, 11:06
se vocês analisassem que no muglobal DL = MATA BK, SM = MATA DL, ELF MATA SM MG (NO MU GLOBAL) MATA TUDO... vcs iriam perceber que da maneira que ta ta certinho...

[]'s

Jogador, percebo que você constantemente gosta de comparar o MUCA com o GLOBAL, claro, o GLOBAL é o original, porém este é um servidor particular, portanto, cada servidor tem suas características distintas. Se vamos aqui comparar ou usar TUDO o que no GLOBAL tem, então seria mais fácil usar o GLOBAL, não concorda? Cada servidor detém sua característica e assim segue-se... Vamos aguardar o que diz a Administração sobre a Sugestão...

LordMagus
01/09/2010, 15:46
pra min eu queria que diminui-se assim com a % dos pots se aumentasem pra min iria piorar ..

assim do geito que ta exemplos :

duelos ..

de sm x sm us 2 full ddi = 0x0

bk enrgia bk enegia ganha no cansaço do outro ..

dl x dl nen se fala nen da tempo de subir pot .. ^^

agora imagina se aumenta-se us pot pensen em todas as classes nao so duelo dl x bk

com a diminuição us dl vao morrer no revolve do bk ... ataque forte refleti forte ..

entaum cabe us adm verem oque e melhor ^^

soumau
02/09/2010, 13:30
baixar os potes tbm não seria a soluçao,andei pensando e o melhor a fazer é deixar como tá,porque sinao para os outros perderia a graça!
mais tbm baixar os potes não sou a favor nao!

NightmareQ
02/09/2010, 13:54
Na minha opinião, está muito bom do jeito que está. Nenhum char deveria matar todos os outros, ser o "melhor char". Todos tem que ter suas fraquezas e suas vantagens. Mas há aqueles players que sabem driblar facilmente suas fraquezas e desenvolvem estratégias para acabar com sua dificuldade. Então minha gente, ao invez de ficarmos pedindo mudanças vamos testar builds e tentar mudar isso da nossa maneira. É claro que existem alguns limites para cada char, mas aqueles que conseguem ao menos chegar muito perto de ganhar de eliminar todas suas desvantagens sempre se destacam.

elizardoph
02/09/2010, 14:41
Como foi explicado pelo agressor, os pots estão em um padrão no qual chars estão inclusos, SM>DL>BK>SM / MG & ELF não então nesse parametro ^^

Como wolfox falo tbm sou a favor, se os pots fossem menos na % os duelos não ficaria em 0x0, ou o cara não teria que gastar milhões ^^ fazendo set full ratio :frusty:

Flws.

Wolfox666
02/09/2010, 19:16
Na minha opinião, está muito bom do jeito que está. Nenhum char deveria matar todos os outros, ser o "melhor char". Todos tem que ter suas fraquezas e suas vantagens. Mas há aqueles players que sabem driblar facilmente suas fraquezas e desenvolvem estratégias para acabar com sua dificuldade. Então minha gente, ao invez de ficarmos pedindo mudanças vamos testar builds e tentar mudar isso da nossa maneira. É claro que existem alguns limites para cada char, mas aqueles que conseguem ao menos chegar muito perto de ganhar de eliminar todas suas desvantagens sempre se destacam.

Caso nao tenha notado, alguns dos q são a favor, como o agre, eu entre outros, jogam a pelo menos 3 anos, e manjam MUITO dos chars q usam, dai vc pedir pra gente ir testar build eh *********...

Não é choro, e sim a voz d qm joga a anos, e sabe como q o servidor está

bUrN
06/09/2010, 02:20
Jogador, percebo que você constantemente gosta de comparar o MUCA com o GLOBAL, claro, o GLOBAL é o original, porém este é um servidor particular, portanto, cada servidor tem suas características distintas. Se vamos aqui comparar ou usar TUDO o que no GLOBAL tem, então seria mais fácil usar o GLOBAL, não concorda? Cada servidor detém sua característica e assim segue-se... Vamos aguardar o que diz a Administração sobre a Sugestão...

to citando a caracteristica padrão do jogo pois o pessoal costuma jogar server onde se coloc 32k em tudo e bk mata tudo por estar full e vem reclamar aqui q o bk nao ta matando tudo... bk é um char que se nao estiver full estiver na caracteristica normal do jogo é um dos + fracos... Lembro muito bem os sms e mgs nos primeiros cs no muglobal ninguem entrava no castelo. E bem da verdade, na minha opinião, na caracteristica normal do jogo sem reset o char + forte é elfa agilidade... Simplesmente com 1 arco de 4 flecha no skill do arco ou icearrow se ela tiver um set odin... nossa mata todos... Eu sei pq (sou jogador d muglobal paralelo ao muca e tenho 6 char "fulls" lá 1 sm lvl 400, 2 bk lvl 400 1 agi outro strg, 1 mg mata d+, uma elf agi que se alguem tiver afim de brigar comigo no outro server manda pm que a gente se encontra pra 1 duel lá), e nas configurações normais elfa sobrepõe-se perante muitas classes... Nao estou dizendo que o Muca nao tenha suas caracteristicas... So nao gosto de ver pessoas reclamando pq fez o bk e ele nao ta matando tudo que a culpa é do pote de vida...

[]'s

Domo
08/09/2010, 09:06
Cara pra min tudo é biuld....
tu taca um set +13+s+dim+ref+ddi com build de muitas vida
nao tem SM ou DL que aguenta
deita msm...isso ai vai de cada player.
Pra min esta bom do jeito que está.
Sei que tem pessoas que vao descordar de min
mais essa é minha opniao ^^'
Abrass galera.

QUEOPS
08/09/2010, 12:23
to citando a caracteristica padrão do jogo pois o pessoal costuma jogar server onde se coloc 32k em tudo e bk mata tudo por estar full e vem reclamar aqui q o bk nao ta matando tudo... bk é um char que se nao estiver full estiver na caracteristica normal do jogo é um dos + fracos... Lembro muito bem os sms e mgs nos primeiros cs no muglobal ninguem entrava no castelo. E bem da verdade, na minha opinião, na caracteristica normal do jogo sem reset o char + forte é elfa agilidade... Simplesmente com 1 arco de 4 flecha no skill do arco ou icearrow se ela tiver um set odin... nossa mata todos... Eu sei pq (sou jogador d muglobal paralelo ao muca e tenho 6 char "fulls" lá 1 sm lvl 400, 2 bk lvl 400 1 agi outro strg, 1 mg mata d+, uma elf agi que se alguem tiver afim de brigar comigo no outro server manda pm que a gente se encontra pra 1 duel lá), e nas configurações normais elfa sobrepõe-se perante muitas classes... Nao estou dizendo que o Muca nao tenha suas caracteristicas... So nao gosto de ver pessoas reclamando pq fez o bk e ele nao ta matando tudo que a culpa é do pote de vida...

[]'s

Bom, aqui não temos pontos suficientes para por 32.500 em tudo, afinal passaria de 100 k de pontos, no máximo um DL pode por 3 atributos 32.500 pontos, os demais apenas em 2 atributos, sendo assim, cabe mais o modo como o jogador vai se adaptar upando seus chars num servidor por resets...

Sobre reclamação de personagens, sempre haverá um reclamando sobre isso e não tem o que fazer, pois cada personagem tem suas características distintas e em servidor algum haverá equilíbrio sobre isso, quer seja em lvl ou por reset.

Qualquer jogo tem seus prós e contras, pega um jogo de futebol e veja se tem todos os jogadores 100% equilibrados, tem? Não tem né? Pega um jogo de corrida de carros, todos os carros são iguais? Mesmo que fosse da NASCAR, cada um modifica a asa/aerofólio, calibragem dos pneus e tal, tudo personalizável, mas não padrão/igualdade, não existe isso.

O que vai depender e diferenciar será SEMPRE: o feeling do jogador...

[ ]s

LordMagus
09/09/2010, 09:36
queria saber oque us adm acha ^^ se deve aumentar ou diminuir ou deichar do geito que tá ?

Killing
09/09/2010, 10:47
Aumentar a % dos Pot's ?
Faça-me o favor né , é os SM ? como ficam ?
Os BK imortais vão voltar novamente ?!
Demorou anos , más MUITOS ANOS mesmo pro SM ficar equilibrado com as outras
raças aqui nesse serv , graças ao AnnymuS eu falo que somos oque somos hoje , porque foi ele
que questionou isso é lutou ate que alguma coisa fosse feita , no caso diminuir a % dos pot .

Se aumentar eu acho que não so eu , mais a maioria dos SM dos serv vão desanimar de jogar .

NightmareQ
10/09/2010, 14:42
Caso nao tenha notado, alguns dos q são a favor, como o agre, eu entre outros, jogam a pelo menos 3 anos, e manjam MUITO dos chars q usam, dai vc pedir pra gente ir testar build eh *********...

Não é choro, e sim a voz d qm joga a anos, e sabe como q o servidor está

Todos sabem do jeito que o servidor está, pois todos estão jogando, não só os que jogavam à 3 ou à 5 anos atrás. E se minha opnião não te agrada, não dê reply, é muito simples, não precisa vir dar uma de combatente de idéias e querer impor a sua. Não é porque tu é experiênte no C.A que somos obrigados à engolir suas idéias como se fosse a mais agradáveis, todos aqui são players e individuos, ou seja, opniões diferentes.

Voltando no assunto, o que eu realmente quis dizer no meu post é que caso reduza ou aumente a porcentagem de potion alguém vai sair ofendido e vai ficar reclamando o dia todo aqui no fórum, e do jeito que está tem funcionado à muito tempo. É como a Staff diz, "se algo está funcionando bem, não iremos mudar." E se é do jeito que está que irá ficar, então será dessa maneira que teremos que nos adaptar ao jogo.

Wolfox666
10/09/2010, 19:43
100k de pontos
MG fraco (ainda é)
Pot de 255
Buff do BK 3x
Vida do Corvo
Spots
Guardas

enfim... existem muitas coisas que funcionavam bem para os players, e ADM resolveu alterar... pq ? pra dar mais competitividade e animo ao jogo, essa história de ''nao mexe em time q ta ganhanando'' é uma faca de dois gumes, pois leva a monotomia, e nao eh pq nao fui sugerido ou reclamado que nao possa ser melhorado...

nao quis impor ideia nenhuma, nem fui eu q abri o topico, apenas mostrei meu ponto de vista, e respondi o q vc deixou a entender.

enfim... a favor de 8% nos pots

soumau
10/09/2010, 20:39
bom realmente ta bastante competitivo mais sei la,como ja falei mudei minha opiniao é melhor deixar como tá msm,e agora tem a opiniao dos outros ja dei a minha,mudei de opiniao.

bUrN
12/09/2010, 19:39
Abrass galera.

Mas como eu disse... Está muito bom como está... So tem gente q não sabe jogar com o char que tem e reclama que é o pote de vida, depois vão reclamar das SD, complex... Olha so digo uma coisa... Ta muito bom como está se mecher mais estraga...

[]'s

meirim
13/09/2010, 11:15
Como eu havia citado nos posts anteriores, quanto menor a porcentagem dos potes melhores os SMs ficam, vide os duelos, eventos e tretas na Sala 1 ^^, mas creio que 8% dos potes ficaria uma porcentagem legal nas demais salas, afinal bks com 120k life pra cima é dificil morrer pra SM, até morre no modo mega suicida '-', mas se tiver reflete já era. E diminuindo os potes, os auto irmãos, auto ********, auto vó, enfim todos auto potes por aí vão sentir como é bom ficar potando igual um ****** e não adiantar nada.

Menos potes = mais habilidade /fato

A favor de 8% nos potes [2].

Domo
13/09/2010, 11:42
HAHA' vc's falam isso porque querem aumentar a vantagem do SM no server.
Tem muito SM batendo muito no server.
Cada char tem sua vantagem,mesma coisa si eu fizesse um topico pra diminuir a porcentagem do MS.
Pra min está muito bom do jeito que está.

Abrass.

meirim
13/09/2010, 11:54
HAHA' vc's falam isso porque querem aumentar a vantagem do SM no server.
Tem muito SM batendo muito no server.
Cada char tem sua vantagem,mesma coisa si eu fizesse um topico pra diminuir a porcentagem do MS.
Pra min está muito bom do jeito que está.

Abrass.

Se você não percebeu de uma olhada na minha assinatura, tenho os 3 chars FULL e o que mais gosto é o BKzin, sou a favor da igualdade nos chars para ter mais competitividade. E quanto a % da Mana Shield eu concordo, é meio absurda sim, olha os exemplos:

Set totalmente Diminui (com shield) = 6 peças = 24%
Set diminui + ddi+7 = 66%
Rings = 8%

Ou seja, só o MS já da mais % de defesa do que um set totalmente diminui + DDI, seria um caso para se analisar tb ^^

MS de 40 ou 50%, quem sabe, só discutindo.

Flw!

Hashi
13/09/2010, 13:08
Abrass galera.

Bom entao coloque um set+13+srt+dim+ref full ddi e vamos duelo , vamos ve se o que tu fala valido^^.

Sannin
13/09/2010, 13:40
é verdade msm concordo

DarkVitin
13/09/2010, 13:59
E também, eu vi um kra vendendo na loja um pot de vida com 100 unidades, isso compra em algum npc escondido ou tem que fazer na chaos machine? E com faz?

LordMagus
13/09/2010, 14:02
pot de 8% aprovado

bUrN
13/09/2010, 14:16
Está muito bom do jeito que está parem de achar desculpa para players incompetentes com chars bons...

[]'s

meirim
13/09/2010, 14:17
Está muito bom do jeito que está parem de achar desculpa para players incompetentes com chars bons...

[]'s

Tu tá é com cara de auto pote pra defender tanto assim a permanencia dos potes, e se você acha que eu, mayron, wolf e bera somos incopetentes tu deve ser o sinistrão do server --'

Como eu digo habilidade > potes

E também, eu vi um kra vendendo na loja um pot de vida com 100 unidades, isso compra em algum npc escondido ou tem que fazer na chaos machine? E com faz?

Eu tenho esses potes, teho uns de 255 de mana ainda, só quem joga a bastante tempo tem eles, pois na versão season 1 os potes eram de 255 e foi caindo até chegar nos 20 atuais.

Gogo 8% *-*

Flw!

soumau
13/09/2010, 15:07
Para mim agora ta indiferente 12% 10% 8% affs.
Adms façam como achar melhor ^^
12% para mim ta bom.

QUEOPS
13/09/2010, 15:37
Para mim agora ta indiferente 12% 10% 8% affs.
Adms façam como achar melhor ^^
12% para mim ta bom.

Bom, assunto bem discutido e o criador do tópico já também nem mais se importa se manter como está ou se reduzindo vai mudar algo, embora muitos a favor de reduzir a porcentagem.

Sugestão anotada, agora caberá a análise da Administração sobre a sugestão.

Agradecemos pela sugestão e opiniões dos demais jogadores.

Tópico Fechado até análise da Administração!