PDA

Ver Versão Completa : Resolução monitor.



_KaiseR_
30/08/2010, 23:00
Adm's estou com um problema de resolução, acho que o jogo nao e compativel com meu monitor ou algo assim, cada vez que estro no jogo fica as bordas do meu monitor com uma ranhuras pretas, parece que a resoluçao do monitor e maior que a do Jogo.
Olhem a SS que eu postei.
resolução do meu monitor é 1360x768



Aproveitando o post queria saber se o NetFrameWork ajuda em alguma coisa o jogo!?

Wolfox666
30/08/2010, 23:14
a impressão q da eh q o zoom ta longe...

nao vou saber t dizer da resolução...

qto ao Net frameworks ele, junto dos dois pacotes d C++, são bons arquivos pra c ter no pc, mtas aplicações fazem utilização desses "packs'', soh nao sei t dizer se acelera o jogo =]

_KaiseR_
30/08/2010, 23:20
a impressão q da eh q o zoom ta longe...

nao vou saber t dizer da resolução...

qto ao Net frameworks ele, junto dos dois pacotes d C++, são bons arquivos pra c ter no pc, mtas aplicações fazem utilização desses "packs'', soh nao sei t dizer se acelera o jogo =]

pois hé fica assim e não sai, meu PC tem 3GB RAM, 1GB Video e fica assim a imagen no jogo nao tenhu lag nem 1 tudo normal só a imagem que fica assim! =/ e a respeito do Framework me disseram que ajuda o windows a intentificar alguns componentes dos jogos ,, sei la!

rafael
30/08/2010, 23:24
pois hé fica assim e não sai, meu PC tem 3GB RAM, 1GB Video e fica assim a imagen no jogo nao tenhu lag nem 1 tudo normal só a imagem que fica assim! =/ e a respeito do Framework me disseram que ajuda o windows a intentificar alguns componentes dos jogos ,, sei la!

Nada haver.

As bordas pretas é por causa da sua resolução que usa uma proporção totalmente fora dos padrões. (85:48).
Coloque em 1024x768, veja se não resolve.

[]'s

sammuel
30/08/2010, 23:28
pra que serve esse tal framework no mu?

_KaiseR_
30/08/2010, 23:33
Nada haver.

As bordas pretas é por causa da sua resolução que usa uma proporção totalmente fora dos padrões. (85:48).
Coloque em 1024x768, veja se não resolve.

[]'s

se eu colocar essa resoluçao fica horrivel a imagem! =/

Wolfox666
30/08/2010, 23:34
pelo li aki, o frameworks melhoa o desenpenho d algumas coisas, creio q o MU tb.

o C++ parece q serve pra corrigir um bUG caso nao inicie por falta d arquivo

rafael
31/08/2010, 01:00
se eu colocar essa resoluçao fica horrivel a imagem! =/
Coloca em modo janela.


pelo li aki, o frameworks melhoa o desenpenho d algumas coisas, creio q o MU tb.

o C++ parece q serve pra corrigir um bUG caso nao inicie por falta d arquivo
Não, não melhora desempenho nenhum, o MU não usa nenhum componente do .NET Framework, portanto é totalmente desnecessário instalar.
Quanto ao C++, ele não serve pra corrigir de bug de arquivo que falta, ele instala o arquivo necessário para executar as funções extras que eu programei no jogo.


pra que serve esse tal framework no mu?
Nada

elizardoph
31/08/2010, 12:21
Olá,

Cara não é nada de mais, um dia desses aqui fico assim, mais nem me liguem muito depois voltou ao normal.

Uma dica: Se você usa Windows Vista ou Seven execulte o jogo sempre como administrador.
Eu tinha certos problemas graficos que eram resolvidos assim.

Bom jogo.

_KaiseR_
31/08/2010, 20:21
Olá,

Cara não é nada de mais, um dia desses aqui fico assim, mais nem me liguem muito depois voltou ao normal.

Uma dica: Se você usa Windows Vista ou Seven execulte o jogo sempre como administrador.
Eu tinha certos problemas graficos que eram resolvidos assim.

Bom jogo.

Blz vo fazer que nem o Rafael vo jogar em janela! Vlw ai galera!!


Só mais uma pergunta onde eu baixo esse C++?

rafael
31/08/2010, 21:21
Blz vo fazer que nem o Rafael vo jogar em janela! Vlw ai galera!!


Só mais uma pergunta onde eu baixo esse C++?

http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

_KaiseR_
31/08/2010, 21:40
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download


Vle Rafael pode fechar o topico! *-*