PDA

Ver Versão Completa : Situação hipotética.



gadeji
31/08/2010, 01:07
Olá, a istória a seguir é uma istória hipotética.

Um conhecido meu fingiu que iria comprar a conta de uma elfa, e ele pegou os itens e dai eu troquei a senha dessa pessoa.

Gostaria de saber se eu ou o meu conhecido poderiamos perder nossas contas, ou é meio que um castigo o que aconteceu com esse desrespeitador de regras?

rafael
31/08/2010, 01:17
Olá, a istória a seguir é uma istória hipotética.

Um conhecido meu fingiu que iria comprar a conta de uma elfa, e ele pegou os itens e dai eu troquei a senha dessa pessoa.

Gostaria de saber se eu ou o meu conhecido poderiamos perder nossas contas, ou é meio que um castigo o que aconteceu com esse desrespeitador de regras?

Agora me diga, por que hipoteticamente falando, uma pessoa perguntaria algo assim?
Seria por que ela realmente roubou alguém e queria ter certeza se seria punida, mas não queria ser punida e por isso inventou de tratar como uma história hipotética?

Alias, nunca vi histórias hipotéticas referindo a si mesmo ou a conhecidos. Normalmente é bem mais genérico.
Valeu a tentativa!

[]'s

sammuel
31/08/2010, 01:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo o que eu entendi, isto é tipo de confissão?

muito engraçao esse Gadeji, a cada poste ele se supera mais.

gadeji
31/08/2010, 01:37
Realmente eu não roubei ninguém, mas se tivesse feito? Não foi roubo, ela(e) deu a conta.

Me diga, se alguém passa na rua e eu dou o meu celular e depois disso fico gritando "Ladrão, ladrão!" a pessoa me roubou?

E eu pergunto para o caso de isso ocorrer, porque esse meu conhecido sempre quis fazer algo assim pra castigar o que está vendendo a acc.


E sobre isso:

Alias, nunca vi histórias hipotéticas referindo a si mesmo ou a conhecidos. Normalmente é bem mais genérico.
Não sou muito comúm mesmo. ^^

sammuel
31/08/2010, 02:27
Realmente eu não roubei ninguém, mas se tivesse feito? Não foi roubo, ela(e) deu a conta.^^

Na real acho que os dois estao errados, pois primeiro a dona da elf tava negociando a acc(não sei se foi dentro do jogo, ou fora) e segundo vocês foram com má intenção de roubar a tal pessoa.

gadeji
31/08/2010, 02:40
Estavamos planejando hoje, por isso hipotética, e estavamos pensando se seriamos prejudicados ou não. Quero saber dos GM e ADM.

Rhomario_
31/08/2010, 02:45
Ao meu ver, os 2 seram prejudicados, ele por perder a conta e você por perder a confiança de todo o server.

gadeji
31/08/2010, 02:48
Mas eu vou perder só a confiança ou a minha acc vai ir junto?

Rhomario_
31/08/2010, 03:10
Mas eu vou perder só a confiança ou a minha acc vai ir junto?

Prefere arriscar?

gadeji
31/08/2010, 03:11
Mas por isso que eu quero saber dos GM. ENtendeu romário?

Rhomario_
31/08/2010, 03:20
Mas por isso que eu quero saber dos GM. ENtendeu romário?


O ADMIN Já se pronunciou...

gadeji
31/08/2010, 03:23
Mas não disse uma coisa definitiva, e se disse eu não entendi. Ele disse que eu vou perder minha conta? Ou que eu não vou perder? Claro, se eu fizer isso.

Rhomario_
31/08/2010, 03:26
Mas não disse uma coisa definitiva, e se disse eu não entendi. Ele disse que eu vou perder minha conta? Ou que eu não vou perder? Claro, se eu fizer isso.

Tenha em mente que os ADMIN's sabem se você já está com a conta ou não, eles tem o log de IP e pra onde a conta foi.
E outra você está muito preocupado com isso, o que da por parecer que realmente está com a conta em seu poder.
Boa noite e boa sorte vou dormir .^^

gadeji
31/08/2010, 03:30
Eu já disse, estamos planejando fazer isso. Não o fizemos porque estamos meio, digamos, preocupados.

E outra, não sabem qual é a conta que estamos planejando "olhar". Porque se soubessem, a conta não existiria mais. Concorda?

Rhomario_
31/08/2010, 03:38
Eu já disse, estamos planejando fazer isso. Não o fizemos porque estamos meio, digamos, preocupados.

E outra, não sabem qual é a conta que estamos planejando "olhar". Porque se soubessem, a conta não existiria mais. Concorda?

Então você assume que está planejando um "ROUBO" , e isso é contra as regras do servidor, se fizer isso,
acho bom você nem vir ao forum reclamar sobre ban na sua conta.

gadeji
31/08/2010, 03:48
Eu só queria saber se isso é considerado roubo, mas para mim não é um ROUBO, é um pedido de login e senha de alguém. E a pessoa é bem avisada nas regras, não compartilhe seu login e senha com ninguém. E quer saber? Desisti, é a velha coisa "Não faça com os outros, o que não quer que seja feito com você." Mesmo não sendo errado, não é certo também. Agora, se meu conhecido fizer, não me responsábilizo. Ele está furioso porque hackearam a conta dele.

gadeji
31/08/2010, 05:05
Pode fechar o tópico. Já decidimos não fazer, para nossa segurança.

Rhomario_
31/08/2010, 06:10
Eu só queria saber se isso é considerado roubo, mas para mim não é um ROUBO, é um pedido de login e senha de alguém. E a pessoa é bem avisada nas regras, não compartilhe seu login e senha com ninguém. E quer saber? Desisti, é a velha coisa "Não faça com os outros, o que não quer que seja feito com você." Mesmo não sendo errado, não é certo também. Agora, se meu conhecido fizer, não me responsábilizo. Ele está furioso porque hackearam a conta dele.

Parabéns...!!! Optou pela melhor decisão, garanto que não vai se arrepender. ;)

gadeji
31/08/2010, 06:31
vlw

Aff, não chega um GM ou ADM pra fechar o tópico, bem que a gente devia poder fechar o nosso próprio tópico né?

xLobox
31/08/2010, 06:35
Argg ¬¬ essas pessoas nai nai nai.

O cara vem ai e confessa tudo kkkk não sabe nem furtar sem confessar tudim =]

E sobre fexar o proprio tópico eu ja tinha feito uma sugestão assim, disseram que não poderia ser possivel e bla bla bla =]

Rhomario_
31/08/2010, 06:35
vlw

Aff, não chega um GM ou ADM pra fechar o tópico, bem que a gente devia poder fechar o nosso próprio tópico né?

Como disse no seu tópico de sugestões, quando saber o hora de fechar um tópico?

rafael
31/08/2010, 13:40
Bom, só para ficar claro.

Você pode tentar ou não roubar a conta, isso é indiferente pra mim.
Jogadores descuidados não são uma responsabilidade minha.

No entanto, se houve o comércio da conta, forem levadas as devidas provas que a conta estava sendo negociada e você estava no meio, dançou amigo...

[]'s