Ver Versão Completa : MU ca
Ola ADMS queria q vcs mim ajudase pf senpre q eu logo o MU aparece ese erro ai ja desistalei e instalei o Mu dinovo e nada .
pf mim ajude quero joga ainda hoje.
so aperece isso quando aperto em jogar
Erro100
O uso de progama hackers, podem causar o cancelamento da sua conta!
Deseja tentar fechar o progama que causou este erro ?
Em caso de dúvidas, visite o nosso fórum para que possamos auxiliá-lo.''
elizardoph
31/08/2010, 11:14
Olá,
Não seria Erro 1000?
Se for erro 1000 de uma lida nesse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80-Erro-1000-Vejam-como-proceder-Quem-est%C3%A1-recebendo-estes-avisos-d%C3%AA-uma-lida.
Espero ter ajudado.
Abçs.
ThomasDR
31/08/2010, 11:18
Ola ADMS queria q vcs mim ajudase pf senpre q eu logo o MU aparece ese erro ai ja desistalei e instalei o Mu dinovo e nada .
pf mim ajude quero joga ainda hoje.
so aperece isso quando aperto em jogar
Erro100
O uso de progama hackers, podem causar o cancelamento da sua conta!
Deseja tentar fechar o progama que causou este erro ?
Em caso de dúvidas, visite o nosso fórum para que possamos auxiliá-lo.''
Mano eu fiz tudo na resposta dada no post acima e msm assim continuava o erro , oq eu fiz foi formatar a minha maquina ... Nunca + ocorreu esse erro comigo..tenta o tutorial , se nao funfa cmo aqui em ksa formata q eh garantido .. abracos
Mano eu fiz tudo na resposta dada no post acima e msm assim continuava o erro , oq eu fiz foi formatar a minha maquina ... Nunca + ocorreu esse erro comigo..tenta o tutorial , se nao funfa cmo aqui em ksa formata q eh garantido .. abracos
Olá!
No seu caso resolveu formatando porque seja lá o que estava interferindo e causando o erro 1000, não foi instalado depois da formatação.
Alguns tipos de vírus também causam o erro 1000.
Abs.
vlw galera ja resolve meu problema so era baixa o ante virus e apagei algums viros q tinha xD