Ver Versão Completa : Deposito!
gm gostaria de saber se os creditos vao cair na conta hj pq coloquei a promoçao ontem de manha e ate agora noa caiu!
gm gostaria de saber se os creditos vao cair na conta hj pq coloquei a promoçao ontem de manha e ate agora noa caiu!
Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.
Você enviou o comprovante para o shop? se sim, só aguardar.
[]'s
eu tbm depositei ontem confirmei ontem tbm nu shopping i nada ate agora,i eu tó precisando dos créditos urgente,vamo da uma agilizada niso rafael...
Rhomario_
31/08/2010, 15:25
eu tbm depositei ontem confirmei ontem tbm nu shopping i nada ate agora,i eu tó precisando dos créditos urgente,vamo da uma agilizada niso rafael...
Não é bem assim amigo ou você tenha paciência ou você tenha paciência. Não depende só dos ADMINs para liberar,o banco também tem que fazer a liberação/confirmação.
cara .. se tu precisava tanto dos creditos assim ... deposite antes ... o prazo maximo para confirmar os depositos eh de 72 horas , entao aguarde ;)
cara .. se tu precisava tanto dos creditos assim ... deposite antes ... o prazo maximo para confirmar os depositos eh de 72 horas , entao aguarde ;)
i eu por acazo pedie a opniao de vcs?
kero uma resposta do rafael nao d vcs...
Rhomario_
31/08/2010, 16:46
HunN Acho que vai levar um alerta básico, quando você postou no forum, é de liberdade de qualquer jogador vir aqui e da sua opinião/ajuda.
A resposta deles estão mais do que corretas.
Eu não preciso repetir o que a grande maioria já sabe.
Realmente se estava com tanta pressa, fizesse antes, os créditos não somem, não enganamos ninguém.
[]'s
0din.
Aqui é um Fórum, portanto nada impede que alguém que conheça a resposta correta, poste.
Se deseja perguntar algo de uma forma mais reservada, por favor, utilize o e-mail de suporte, no caso o suporte@mucabrasil.com.br, mas não destrate os seus colegas de jogo.
Em nosso site diz o seguinte:
http://mucabrasil.com.br/?go=vips
Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.
Nesse momento, todos os atendimentos estão dentro do prazo.
Abs.