PDA

Ver Versão Completa : alterações



pegasus3
15/02/2010, 02:56
* Possívelmente corrigido bug de morrer e nascer no mesmo lugar.

Bem isso so acontecia ate onde sei em stadium, e o pessoal usava p/ poder deixar o char away, e evitar q algum engraçadinho, pudesse te mata e vc deixar de upa, qdo fosse se ausentar por algum motivo, mesmo n sendo spots de XP altas, mas de caracteristicas medias, ajudava e muito, se for isso infelizmente não achei legal.
Só acho que se realmente o meu pensamento estiver correto, que poderiam criar pelo menos uma área so p treinamento onde vc pudesse se ausentar deixar away p upa, mesmo que a XP não fosse das melhores

* Alterado Blood Castle, Chaos Castle e Devil Square, agora todos os eventos tem sua entrada por resets, sendo o level mínimo 15 para as classes normais (DK/DW/ELF) e 10 para as classes especiais (MG/DL)

Bem agora pelo que vi acabo essa de um char de 20 reset ir em um evento onde esta um char de 250,se for achei legal pois,acaba essa de char de 20reset ir em bc 7 so p pega pt e se beneficia, e dando mais chance a todos de ganharem eventos, como DS TB.

Testei já algumas alterações como /info,/status,/eventos e parabens fico muito legal
Desde ja agradeço !!!!
por poderem tirar minhas duvidas,pois aqui no forum consigo coletar varias informações das quais vem mim ajudando e muito no meu desenvolvimento, tem gente q se diz não ser NUB por terem muitos resets, mas qdo levo o que consigo coletar aqui eles perguntam onde eu vi isto, como aprendi isto.... NUB p mim e isto pessoas q se acham o Tal.
As vezes discutimos, discordamos,etc mas vejo um gde canal de aprendizado no forum, e tb tem muita gente boa aqui que estam sempre prestes a ajudar .
VLW!!!

rafael
15/02/2010, 02:59
1. Não é sobre stadium, é um bug que estavam usando em outros mapas para obter vantagens, stadium continua como está.

2. A idéia é essa, colocar vários jogadores em uma sala com as suas forças mais próximas, assim todos upam juntos.

[]'s

Skarh
15/02/2010, 03:44
Suponho que eu possa postar também os meus agradecimentos aqui,O /info novo está muito melhor, agora da pra usar /info enquanto se upa (antes os dados sumiam no meio das informaçoes de xp ganho)O fato de os itens para fazer o BC terem sido retirados do bar vai acabar gerando mais uma "fonte de renda" para jogadores iniciantesOutra coisa muito boa do /info é informar a guild da pessoa e o status da mesmaQuanto ao respawn no mesmo canto...nem sabia que esse bug existiaEnfim, boas alterações na minha opinião~ Skarh

PS: só achei o /info um pouco lento =]

carlos
15/02/2010, 14:24
Se forem necessários, novos ajustes serão feitos, mas a idéia de separar os participantes dos eventos por Resets será mantida.

Shorenster
15/02/2010, 18:27
Achei legal também, sempre melhorando.

MatheusHaga
15/02/2010, 18:31
Gostei da mudança também Mu C.A sempre desenvolvendo ;)

PS:Nova conta no forum a outra do Haga foi suspensa :sad:

QUEOPS
15/02/2010, 18:37
Gostei da mudança também Mu C.A sempre desenvolvendo ;)

PS:Nova conta no forum a outra do Haga foi suspensa :sad:

Suspensa por punição? Se for aguarde o tempo e não saia criando outra conta, pois acabará levando punição por isso.

Sua conta foi suspensa por dias, logo, não foi banida, evite criar demais contas no forum sendo que já possui uma, punições poderão ocorrer sobre isso, podendo atingir conta no servidor.

[ ]