PDA

Ver Versão Completa : com qntus resets da pra matar o mago branco na sala2?



EduardoSB
01/09/2010, 19:35
pessoal me diz um mg de 17 resets da pra matar um mago brango da sala dois é prq toda hora eu vejo um dl com 20 rests que mata ...vlw

elizardoph
01/09/2010, 19:45
Olá,

Cara não sei direito se é possivel, chars com 20 resets são muito limitados ainda mais sem buff.
Mas como DL tem o dano alto um DL de 20 resets já mata traquilamente em quanto outras classes
tem problemas.

flw.

LuKaz
01/09/2010, 20:31
mago branco?? desconheço esse, alguem me explica oq é ?

Digg
01/09/2010, 20:35
mago branco?? desconheço esse, alguem me explica oq é ?

White Wizard ...

BadSaint
03/09/2010, 22:34
Olá,

Na verdade eu sempre digo: 1º você deve se preocupar em não morrer, depois vai equilibrando em não morre + atacar.
Isso só terá com a experiência, etc.

Na sala 2 eles matam até o super red, mas isso, eles morrem bastante até conseguirem.
Se por acaso se unirem, matarão mais fácil.

Bom jogo

Mateus_PZ
04/09/2010, 09:12
o.O mata o red
como eles matam se levam só um hit e deve tira 1k do bixo(tensO)

BadSaint
04/09/2010, 09:26
o.O mata o red
como eles matam se levam só um hit e deve tira 1k do bixo(tensO)

Com insistência...
Bastante por sinal.

Bom jogo

gadeji
14/09/2010, 02:58
Eu con 12rr consegui matar o WW na sala 2 usando meu BK, reflete, insistência, e uns 10~15 combos matou ele, o pior foi os "ajudantes" dele que ficam atrapalhando de chegar nele, mas depois matei eles também. O segredo é ter bastante vida e agilidade.

Como já dizia o BadSaint: Primeiro se preocupe em não morrer depois em matar.

E como eu ouvi em uma série: O mais importante em uma luta é não apanhar, bater é a segunda coisa mais importante.

JAPA
14/09/2010, 03:20
olha acho que mg nao consegue mata mas o bk sim com o combo

Andrinho
19/09/2010, 07:32
Eu matei o meu primeiro WW sozinhu e sem morrer com meu DL, pra isso eu tava com 19rr, distribui bastante em agilidade e vida, ja q aqueles orcs tiram muuuuito! acho q tiram até mais q o próprio WW, bem depois do primeiro....ja matei varios, vou me despedir hoje da sala2 dizem q é muito difiil achar um WW nas outras salas, ja q o pessoal mata rapidinhu! bem tomara q eu cruze com um!
Flw até mais!

pegasus3
19/09/2010, 09:14
entre fica matando w w p pega uma bles ou uma soul , acho preferivel upar, ai vc evolui e ainda tem chance de pga mais joias, pessoal n tem paciência q tudo de uma so vez.

Andrinho
19/09/2010, 09:16
entre fica matando w w p pega uma bles ou uma soul , acho preferivel upar, ai vc evolui e ainda tem chance de pga mais joias, pessoal n tem paciência q tudo de uma so vez.

Poxa nisso eu concordo, mas se vc passar por algum WW me avisa, deixa q eu mato!!!
Afinal, como vc disse o WW da uma bles ou uma soul, isso significa q vc ta passando por uma jóia, duvido q vc ñ pegaria se visse uma jogada no chão!!!
Flw até mais!!!

cyclops01
18/01/2013, 21:55
o.O mata o red
como eles matam se levam só um hit e deve tira 1k do bixo(tensO)

Manin uma dica:

Para mata Boss na sala 2 é soh ter paciência leva uns 15 a 20 minutos dependendo se n fikarem muita gente

sala 2 mata todos os Boss

Rei K7 e K6=DL + SM
Hydra=Refle (OBS:para Obter maior % é bom ser full em refle)
Geno=Idem ↑
Super Red=SM é soh levar ele em um lugar pra ele ficar parado que mata
Hell Maine= SM tbm é soh levar pra algum lugar...

Int é isso desculpe se to meio atrasado ^^

Fubuki_SM
18/01/2013, 22:03
sala 2 parece ser muito tenso matar boss ne? que nada na verdade e muito facil e so levar o bixo atraiz de um (arvore , pedra etc)
e atack do lado dele que tira muito veneno(pois mato de sm) rapido d+ :) e rapido apesar de ter 30 resete ..

By : Eu_Nen_Vi sala 2 rs

Setsuna
18/01/2013, 22:10
Na verdade o maior barato da sala 2 é o CHAOS CASTLE... kkkkk... levo a maioria quando tom com tempo...

Gabriel_Frias
19/01/2013, 00:10
Cara, fiquei 1h15 tentando matar um Budged Golden Dragon, trapado, sou sm e tenho 25 rr. O BICHO NÃO MORRE!!! Ta PIOR que Boss.
Ficamos em 2 e não morreu.
Alguém sabe o motivo ?

MagoHunter
19/01/2013, 15:33
Meu SM com 3 resets da assinatura mata WW e Gold pequenos, é claro que eu passo set FULL DDI pra ele do meu SM principal,creio que com uma Staff boa e Decay mate sim qualquer monstro mais forte!