PDA

Ver Versão Completa : Velocidade do /info



suplicante
15/02/2010, 03:18
eu queria saber se nao tem como fazer as informações do /info passarem + rapido e tambem se nao tem como fazer elas desaparecerem assim q eu ver a informação desejada para que eu possa da info em outra pessoa rapidamente

KaOz
15/02/2010, 05:28
Eu tbm tenhu uma Duvidaa...
pq agora comigo não funciona o /info ?
eu digito aqui e naum Funciona...
Naum intendii...
qual foi a Mudança feita no /info ?

suplicante
15/02/2010, 05:50
Eu tbm tenhu uma Duvidaa...
pq agora comigo não funciona o /info ?
eu digito aqui e naum Funciona...
Naum intendii...
qual foi a Mudança feita no /info ?

tem umas mensagens que aparecem embaixo da area de bate papo, agora o /info aparece la em azul, tem q ativar o slide help em configurações

o ruim é a lentidão, fica 3 minutos passando enquanto isso nao se pode dar info em outras pessoas

BadKinG
15/02/2010, 10:36
tem umas mensagens que aparecem embaixo da area de bate papo, agora o /info aparece la em azul, tem q ativar o slide help em configurações

o ruim é a lentidão, fica 3 minutos passando enquanto isso nao se pode dar info em outras pessoas


Pode dar o /info em outras pessoas sim,
o info das outras pessoas vão passar assim que sumir o /info anterior.

Abç

suplicante
15/02/2010, 16:02
Pode dar o /info em outras pessoas sim,
o info das outras pessoas vão passar assim que sumir o /info anterior.

Abç

pois é depois de 3 minutos =X

BadKinG
15/02/2010, 22:56
Pelomenos aqui
não demora isso não :x
abç

_mago_dl
15/02/2010, 23:14
pois é depois de 3 minutos =X

N eh depois de 3 minutos naum.

Assim que as informações terminam de passar no rodapé, vc jah pode ultilizar o /info denovo.

suplicante
16/02/2010, 00:34
N eh depois de 3 minutos naum.

Assim que as informações terminam de passar no rodapé, vc jah pode ultilizar o /info denovo.

o problema é q pra mim ta demorando 3 minutos pra passar por isso que la no primeiro post eu quero saber se tem algum jeito de fazer passar + rapido entende ?

só pra ter uma idéia quando do /info em alguem só os resets q é a informação q mais me interessa demora 1 minuto pra aparecer, ae depois disso demora + 2 minutos pra sumir tudo e só então consigo dar info em outro nome

Shazzan
16/02/2010, 02:24
Olá eu marquei aqui e para mim foram 30 segundos para já poder ver outro /info.

De qualquer forma o Rafael já disse em outro tópico que esta estudando meios de aumentar ainda mais a velocidade: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/652-Ol-pessoal-da-Adiministrao-!-%28Tenho-muitas-duvidas-sobre-a-nova-atualizao%29?p=3189&viewfull=1#post3189

carlos
16/02/2010, 02:40
Gente! Seguinte:

Não sei se alguns repararam, mas esse /info é único no Brasil, outros servidores possuem comandos semelhantes, mas pelo menos por enquanto, não possuem no letreiro eletrônico como nós.

Realmente é uma conquista, portanto por hora, vamos aproveitar o que temos e com tempo o que for possível fazer para melhorar o comando, com certeza será feito, mas a coisa acabou de nascer, é trabalhoso manipular algo quando até alguns meses não seria possível fazer.

Portanto vamos dar um tempo, o Admin Rato já disse que vai estudar melhorias no comando, então por enquanto vamos apenas aproveitar o que temos.

Portanto como novas modificações não serão feitas pelo menos por enquanto.

Tópico fechado.

Abs.

rafael
16/02/2010, 02:50
Sim é até possível aumentar a velocidade de rolagem, no entanto, para alguns poderia ser um incomodo para ler, para outros é lento.

Eu sinceramente acho que está numa boa velocidade, talvez um pouco devagar, mas nada tão desagradável quanto estão falando.

Além do mais o comando é acumulativo, se você der /info XXX e /info YYY logo em seguida, assim que aparece o primeiro, logo que ele acabar de rolar, o segundo entra automaticamente.

Garanto que melhor do que o azulzinho do canto está, afinal, como disseram não dava para upar e usar o /info ao mesmo tempo.

[]'s