Ver Versão Completa : Spiriti´s **
pinico66
02/09/2010, 00:15
Boa madruga galera, comecei hoje no jogo \o, e to com uma duvida ai..
tenhu um dl e quero fazer o cavalo e o falcao dele, vi que precisa do SPIRIT de ambos.
onde que dropa? ou nao dropa? ajudem ai
Wolfox666
02/09/2010, 00:31
Kantru/Kalima/Crywolf
Aida eu acho q nao, mas nao posso t dar certeza
Rhomario_
02/09/2010, 00:33
Eu te aconselho a comprar ambos já prontos, pois cavalo se compra por 10/10 e corvo por 5/5 .
Se você arriscar e falha na hora da fusão perderá 5/5 que já é o valor do corvo, e se arriscar
novamente e falhar perderá 10/10 que já é o valor do cavalo.;)
BadSaint
03/09/2010, 22:30
Olá,
Dúvida de jogo, perguntando lá teria uma resposta mais rápida.
Fora isso, use a ferramenta buscar, tem um link em minha assinatura.
Bom jogo
Andrinho
18/09/2010, 10:32
poxa ja procurei e ñ achei nada a respeito, então aproveitei esse tópico pra perguntar:
Ja q a vida do corvo é um pouco curta, ele morre muito rapido, gostaria de saber se minha build ñ influencia na durabilidade dele, ja q estou full em liderança!
Sei lá, tipo, se eu investir em energia ou força ou vida ou agilidade, ñ tem nenhuma build q almentaria o tempo de vida dele?
vlw!
poxa ja procurei e ñ achei nada a respeito, então aproveitei esse tópico pra perguntar:
Ja q a vida do corvo é um pouco curta, ele morre muito rapido, gostaria de saber se minha build ñ influencia na durabilidade dele, ja q estou full em liderança!
Sei lá, tipo, se eu investir em energia ou força ou vida ou agilidade, ñ tem nenhuma build q almentaria o tempo de vida dele?
vlw!
Bom Dia!
O Comando 2 - Ataque Automático Aleatório - Realmente tem o ataque contínuo e consome a vida rapidamente do Corvo, pois ataca todos os monstros e se estes tiverem uma defesa e dano maior acaba recebendo esse dano. Não há o que fazer para mudar o tempo.
O Comando 3 - Ataque com o Proprietário - Tem o tempo maior de duração da vida do Corvo, pois ele não ataca constantemente e sim somente onde o DL não estiver atacando e ataca também um oponente que tiver a Defesa Ativida, protegendo o DL do ataque. Embora tem o tempo maior de vida, no momento também não tem o que fazer para ampliar esse tempo.
Andrinho
18/09/2010, 10:41
Ahhh blz vlw mano Queops!:cheers:
mas se eu deixar ele no comando 3 ele tb ataca se eu deixar afk? e tem o msm efeito do comando 2?
Vlw!!!
Ahhh blz vlw mano Queops!:cheers:
mas se eu deixar ele no comando 3 ele tb ataca se eu deixar afk? e tem o msm efeito do comando 2?
Vlw!!!
Ele ataca os monstros e também oponentes que te atacarem, porém, se o oponente tiver menos defesa, poderá acabar ficando PK, pois ao matar o oponente o Corvo no Comando 3 mantém o ataque ao oponente e se este voltar ele vai atacar automaticamente, tornando seu DL mais PK.
Quanto ao Drop do Spirit of Dark Horse e o Spirit of Dark Spirit dropam em todos os mapas, não tem um mapa específico, embora os mapas e spots de maior XP tem a possibilidade de drop maior.
[ ]s
Andrinho
18/09/2010, 10:53
^^ hehehe!
blz vlw Queops!
duvida esclarecida, nenhuma build almenta a vida do corvo, só a liderança almenta o ataque!
Vlw! Até mais!!!