PDA

Ver Versão Completa : Drops de Scroll of Archangel e Blood fang



B4cO
15/02/2010, 11:28
Bom dia
Ao que parece não esta dropando em nenhum lugar os itens para fazer o convite do BC, perguntei a varias pessoas e ninguem conseguiu dropar nenhum.....
Acho que esqueram de colocar o drop, ja que não dropava antes

[]´s

rafael
15/02/2010, 11:29
Realmente ficamos nessa dúvida hoje de madrugada ^^

Já ativei, deve estar caindo alguns agora.

[]'s

carlos
15/02/2010, 14:08
Qualquer dúvida ou problema, por favor, postem.

Huesller
15/02/2010, 15:06
Onde dropam os itens? poderia informar o local onde dropam tais itens.

Vlw desde ja agradeço Abrçs.

lugard
15/02/2010, 18:50
Creio que não tenha local correto para dropar, mas o nível dos scrolls a serem dropados dos monstros devem depender do nível dos monstros, assim como o drop dos outros itens.

Skarh
15/02/2010, 21:43
O scroll +7 dropa em aida =] (nos monstros do primeiro spot)

~ Skarh

Shorenster
16/02/2010, 00:39
Eu dropei o + 6 em arena, e o + 7 no ultimo spot de aida.

lugard
16/02/2010, 02:13
Eu também dropei o +7 em aida, como eu disse: devem estar de acordo com o nível dos monstros.

Huesller
16/02/2010, 09:12
Vlw galera

obdong
16/02/2010, 17:30
os itens dropan en todos os mapas cada mapa dropa 1 numedo de acordo com a dificuldade do mapa
o problema eh o seguinte

esta com drop muito baixo esses itens
fiz 1 topico pedindo q almentasse o drop desses itens e o cara me mando pra esse topico nao sei o pq
sei q os itens dropan en todos os mapas
mas esta dropando muito pouco pq os drops estao baixos (almentem os drops deles senao nao vai dar ninguen nos BC nen nos DS)

_mago_dl
16/02/2010, 18:12
os itens dropan en todos os mapas cada mapa dropa 1 numedo de acordo com a dificuldade do mapa
o problema eh o seguinte

esta com drop muito baixo esses itens
fiz 1 topico pedindo q almentasse o drop desses itens e o cara me mando pra esse topico nao sei o pq
sei q os itens dropan en todos os mapas
mas esta dropando muito pouco pq os drops estao baixos (almentem os drops deles senao nao vai dar ninguen nos BC nen nos DS)

Eu discordo.
O drop esta bom sim.
Os itens para se fazer o convite pro Devil Square (Devil’s Key e Devil’s Eye) estaum com o drop bem alto. Isso porque a % para se fazer a fusão eh bem baixa.

Jah o drop dos Scroll of Archangel e Blood fang esta reduzido, porque a % para fazer a fusão eh alta.


Humilde opinião.

Gonzalez
17/02/2010, 01:48
concordo com o mago
mais ta muito desproporcional
o numero d intens devil +6 q droap é absurdo
fieki procurando item pra BC hoje o dia intero
so consegui faz 2 convite do 7 ainda
2,3,4 deve ser impossivel d acha
e oha q fieki pelo menso 10 min em cata mapa e em alguns mapas
em + d 2 spots

Borbes_DK
17/02/2010, 04:56
Bom, o +7 Dropa em Aida,Kantru, Cw e em Tarkan 2. +6 em Arena. +5 não Dropei, +4 em Lost 4 e 5. +3 em Atlans +2 em mapas abaixo, lorencia,devias,noria!

Deve Dropar em Mais Lugares mas esses foi os unicos lugares que droparam pra mim ^^

eduardospr
17/02/2010, 19:44
eguas, to a 4 dias tentando dropar itens de bc2, e so conseguir dente +2, o dropa deve ta em menos de 1%, por favor ADM, gostei muito da sua iniciativa de deixae o server mais competitivo nos eventos, e seria melhor se aumentasse legal o drop ja que não sao mais vendidos... sempre ia bc, e agora nem vou mais, não consigo dropar os itens. vlw... FICA AE MEU APELO

KaOz
17/02/2010, 22:26
Bom...
Sobre o Drop desses Itens Pra mim ta parecendo Historia ^^

eu vi Dropando uma Scroll...+7 em aida no Ultimo spot...
mais Tudo bem... Gostaria de saber uma coisa....
já que eu não Vi né...
Nos Spots de Lot não esta Dropando ?

Obs: esse Item sem ser editado... Dropa Igualmente o item de ds...

Aguardamos A Pronuncia da Adm ^^

Rato é complicado neh... Mexer no Drop de Bixo Por Bixo =/
**** Trabalho... ^^

vc poderia ter feito as Mudanças aos Poucos... Colokado o Bc por reset e jah ir mexendo no drop... Depois Tira-los da venda...
Mais enfim...
Ficou interessante assim... mais até as coisas se engrenarem demora um pouco...
mais acho q em Lot não esta Dropando...
Grato.

Brutos
18/02/2010, 01:50
os BC 7 eu consegui um drop até bom em kalima 6 e 7 (fiquei do lvl 380 ao 400 e consegui itens para 2 convites)

o problema é que chars que estao abaixo do BC 7 precisam gastar um bom tempo em spots fracos para conseguir os itens (o meu BC é o 6 e o spot que eu consegui dropar foi em kantru 1, onde a xp não é muito boa) isso atrasa muito o reset (tirei parte dessa tarde para tentar fazer um estoque de BC 6, e tudo que consegui em cerca de 4h upando em kantru 1 foi 2 scrolls+6 e 1 bloob bone+6) eu achei muito pouco pq em 4h eu consigo dar 1 reset, e nesse tempo que eu fiquei em kantru 1 além de ter dropado poucos itens eu nao upei quase nada (isso pq é o BC 6, agora coitado de quem ta abaixo do 6, vao ter que upar em spots mt piores, pelo menos em kantru dropa gem^^ mas e os outros?)

acho que isso pode aumentar ainda mais a diferença entre chars fulls e não fulls.


PS: Achei ótima a atualização (principalmente a do DS 6), mas essa questão do drop do BC realmente ta pegando..

Gonzalez
18/02/2010, 03:55
abri oforum rpa fala a msm coisa Brutos
realmente dropa itens pro bc 7 é mais facil,pelo tempo q vc fikem spots d xp auto(como kalimas 6 e 7)
agora num da pra fik mais q 15 min em mapas ond esta dropando itens
para bc 2,3 e outros

rafael
18/02/2010, 13:05
Bom, na próxima manutenção será aumentado um pouco o drop dos itens de BC.

[]'s

Gabriel
18/02/2010, 14:28
Aonde dropa o +5 ?

carlos
18/02/2010, 17:54
Olá!

Bom! Não vamos passar o peixe pescado, mas vocês poderão raciocinar da seguinte forma:

Os itens para criar as entradas para Blood Castle e Devil Square estão ligados a XP dos monstros, ou seja:

Não adianta querer procurar os itens para BC 7 em Devias, ou os itens para Devil 2 em CryWolf.

Ou seja, sigam o que vocês já conhecem sobre os mapas e verifiquem quais itens estão dropando no mapa em que estão, então saberão se deverão permanecer nesse mapa, seguir para um mapa mais fraco ou outro mais forte.

Basicamente é isso.

Abs.

Gonzalez
19/02/2010, 03:10
rafael
Re: Drops de Scroll of Archangel e Blood fang

Bom, na próxima manutenção será aumentado um pouco o drop dos itens de BC.

[]'s


previsão para proxima manutenção?

lugard
19/02/2010, 03:17
Deve ser em breve, antes do final do mês com certeza. Os administradores estão constantemente fazendo manutenções, agora é só aguardar.

Na minha opinião o drop está ótimo assim.
A busca pelos itens é mais competitiva e às vezes o evento não lota não calhando de ninguém ficar de fora porque o limite de chars no evento foi alcançado.

Essa foi uma ótima melhoria feita no C.A :)

Shorenster
19/02/2010, 10:31
Aonde dropa o +5 ?

Eu achei em arena.

Gonzalez
20/02/2010, 01:49
Deve ser em breve, antes do final do mês com certeza. Os administradores estão constantemente fazendo manutenções, agora é só aguardar.

Na minha opinião o drop está ótimo assim.
A busca pelos itens é mais competitiva e às vezes o evento não lota não calhando de ninguém ficar de fora porque o limite de chars no evento foi alcançado.

Essa foi uma ótima melhoria feita no C.A :)


Concordo que foi uma otima mudança mesmo
E tambémnão estou acelrando os adm pela manutençao
só quis dizer que pelo xp ser 100 ,upar em mapas como lorencia,devias e tals
nao tem sentido,muito dificil vc dropa os itens em curto tempo

mais agradeço aos adm's por lerem e tentarem resolver esse problema

DarkWath
24/02/2010, 23:20
E os itens para o 2,alguem sabe onde dropa?

penny
25/02/2010, 11:28
só quis dizer que pelo xp ser 100 ,upar em mapas como lorencia,devias e tals
nao tem sentido,muito dificil vc dropa os itens em curto tempo

mais agradeço aos adm's por lerem e tentarem resolver esse problema

eu concordo com vc... vou dar uma sugestão nem sei se eh possivel.. q dropassem em spot melhores os item de bc 2,3,4.
upei 30 min hj pra conseguir pra um convite de bc 3 e era devias 4 xp baixa pra lvl 200 acima... se tivesse upa em aida tinha upado bem mais...
e nisso quem eh forte leva mais vantagem pq ele pra pega itens de bc tem q upa nos melhores spot...
so uma sugestão...

lugard
26/02/2010, 01:59
Creio que o pessoal esteja encontrando dificuldade por procurar os convites em "mapas de up".
Se vocês forem à outros mapas, com certeza encontrarão os convites que precisam.
Tentem Dungeon, Losttower e etc. Garanto que em qualquer mapa desses vocês encontrarão algum!

Pois a maior dificuldade está em encontrar os convites intermediários (de +2 à +4), basta procurá-los em mapas intermediários, simples. :)

Shorenster
26/02/2010, 08:50
Creio que o pessoal esteja encontrando dificuldade por procurar os convites em "mapas de up".
Se vocês forem à outros mapas, com certeza encontrarão os convites que precisam.
Tentem Dungeon, Losttower e etc. Garanto que em qualquer mapa desses vocês encontrarão algum!

Pois a maior dificuldade está em encontrar os convites intermediários (de +2 à +4), basta procurá-los em mapas intermediários, simples. :)

O difícil é qum tem 100, 150 resets ficar upando muito tempo ne um lugar assim não é, dropar não é o problema e sim o tempo que demora para dropar ne um lugar que a xp é horrível.

Layron
26/02/2010, 13:39
Acho uma boa deixar a % de drop desses itens baixa..

1°, as salas não chegam a lotar, e também evita as panelinhas nos eventos
2°, jogadores iniciantes poderão vender esses itens para outros mais fortes, sendo mais uma fonte de renda

Sei que desse jeito fica muito mais difícil, e que os Gm's já aumentaram o drop de itens/jóias dentro desses eventos...mas se aumentassem um pouco mais, para valer o esforço, acho que valeria a pena

Abs.

obdong
09/03/2010, 13:42
cara ten q almentar o drop dos blood fang
to tentando fazer convite pra BC 3
e nao dropa nen a *** o blood fang
ja dropo 8 dos scroll +3 mas o blood fang nao dropa nen a *** da 1 jeito nisso ai
desse jeito nao da

gk1ll
10/04/2010, 11:49
Acho que se deixar no mesmo drop de itens de ds tah bom, ds vejo bastante! naum eh taum dificil de se pegar, bc tah complicado mesmo, eu nem tenhu paciencia ^^! acabo nem indo euahiuea!!

Shazzan
10/04/2010, 12:57
E que DS e mais difícil de produzir o convite(menos chance de acerto) por isso tem um drop maior do que os de BC.

raluyx
25/05/2010, 09:33
Vcs também querem facilidade em tudo, vão upar que vcs achas os Scroll e os Blood cone, agoar querem upar 10 minutos e que caiam milhares de itens, qual seria a graça se as coisas fossem faceis eu particurlamente tenho 1 bau com todos BC e DS pq upo e cato sei onde cai todos me virei nos 30 para descobrir façam o mesmo e deixem de pedir coisas absurdas.
Com drop faceis o jogo fica sem graça e perde o valor comercial dos itens e etc...

jpgalvao1
25/05/2010, 12:45
ate pq o valor comercial de item de bc eh altooooooooooooooooooooooooooooooooo

MalditosAM
22/06/2010, 04:20
Ta mais fácil fazer uma asa com ingnore do que dropar o Blood Bone pra fazer BC1 :lie:
deixasse mais ou menos no nível do Ds ficaria bom .

xLobox
22/06/2010, 06:52
Blood bone tem sim mano ontem nos esqueletos perto da entrada da dungeon 1 tinha um la

Morais
06/11/2010, 23:28
Conseguir itens para o DS e BC +1+2+3 é quase impossível!

Morais
06/11/2010, 23:31
Conseguir itens para o DS e BC +1+2+3 é quase impossível!

OBS.: Ixi.. nem vi a data, será q eu "Ressuscitei" o tópico.. :sad:

Como que apaga a msg?

Obs.: Caraca, fiz mais uma besteira, fui editar o post, acabei fazendo citação.. aff.. desculpa ae. Ainda estou aprendendo a mexer no fórum... :frusty:

_GD_
08/11/2010, 08:20
Topico ressusitado é?

Bom... mas tem muitas pessoas reclamando de pouco item de BC +1, 2 e 3
É de facil explicação. os locais onde dropam são onde tem mobs mais fracos. Ou seja, menos tempo voce fica la upando e poucos item se acha. Enquanto fica muito mais tempo em Stadium, aida etc.. encontrando assim diversos items de BC.
A maioria das pessoas correr atrás dos itens quando está perto do inicio.

Fica a dica: Ajude um **** que esteja iniciando o jogo, e peça a ele pra catar esses itens e te entregar. Enchi o inventario assim. Dei zen, set. E fui todos BC do evento de exp dobrada. xD

Morais
08/11/2010, 10:12
Topico ressusitado é?

Bom... mas tem muitas pessoas reclamando de pouco item de BC +1, 2 e 3
É de facil explicação. os locais onde dropam são onde tem mobs mais fracos. Ou seja, menos tempo voce fica la upando e poucos item se acha. Enquanto fica muito mais tempo em Stadium, aida etc.. encontrando assim diversos items de BC.
A maioria das pessoas correr atrás dos itens quando está perto do inicio.

Fica a dica: Ajude um **** que esteja iniciando o jogo, e peça a ele pra catar esses itens e te entregar. Enchi o inventario assim. Dei zen, set. E fui todos BC do evento de exp dobrada. xD

Não é exatamente isso. O problema esta na proporção. Em aida, stadium e outros maps, vc fica menos tempo upando para poder cair algum item de bc ou ds, logo nos outros maps, vc fica até mais de 20min para cair algo. Isso q é o problema. Sem lógica, deveria ser o inverso!

_GD_
08/11/2010, 13:11
Hoje a tarde vou fazer uns testes...
mas tem logica sim no que disse.. ja fiquei meia hora pra catar item de BC+2, mas nunca dexei de encontrar item de BC +4, 5 ou 6

Se bem que não dou muita atenção a eles. Mas depois das 6 horas eu vou a "luta" depois posto o resultado.

Kosuna
02/05/2011, 12:25
o melhor lugar p/ drop de bc+2 é kalima1 spot dos bixo q envenena

Addell
04/06/2011, 18:44
ainda ta dificil de axa esses itens,pra consegui o bc+2 perde muito tempo em spot de pouca exp

ThomasDR
04/06/2011, 19:02
Fikei 1he20 min entre devias 3 e kalima 1 pra dropar 3 srool+2 e 1 fang+2

:X trsite ^^

SakuraYuki
01/04/2012, 03:18
Gente .. Depois de tanto me matar .. Achei o lugar que dropa itens BC + 1 [ Scroll + 1 = Aranhas e Dragões - Lado Esquerdo de Lorencia ] [ Blood Bone + 1 = Joaninhas e Goblins em Noria ] :*

QUEOPS
01/04/2012, 09:48
Valeu a dica jogadora, mas preste atenção nas regras do fórum, pois vc ressuscitou um tópico antigo, recebe-se alerta por isso, no momento, alerta verbal.

[ ]s