PDA

Ver Versão Completa : Launcher não recebe atualização do servido



Triball
02/09/2010, 10:08
Olá bom dia, bom pessoal, desde ontem, eu instalei o Mu CA em outra maquina identica a minha, mas infelizmente na hora de atualizar o Lauch da o seguinte erro:

Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo.


Por fovor qual seria o precidimento? Desde já muito grato.

Rhomario_
02/09/2010, 11:21
Qual a versão do client que você instalou? é o mais atual disponível no site?>> http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

carlos
02/09/2010, 11:42
Olá!

E qual cliente você instalou lá?

A pasta do jogo copiada do seu outro computador?

Um instalador que você já possuía ou baixou outro no site?

Se a resposta for que você instalou nesse novo computador, utilizando um instaldor que você já possuía, pode ser que ele esteja desatualizado e não recebe mais atualizações, portanto nesse caso, basta baixar um cliente novo em nossa seção de Downloads, abaixo segue o link:

http://mucabrasil.com.br/?go=download

Abs.

rubenskbul
02/09/2010, 11:42
o meu sempre atualizava!!!!!!
agora ele nao esta mais atualizando tb.
nao sei por que!!!!!
nem faço muita questao, o jogo continua normalmente.......

OBS: o meu e atual no site, ja reistalei e tudo, mas nao deu certo

Triball
02/09/2010, 12:08
É realmente, fui um pouco desatento, quanto a versão a minha é 1.1.0.0; e a mais nova do site é 1.2.0.0.

Obrigado.

PS.:Deveria ser avisado uma atualização destas, tipo o exe.

Obrigado, vou baixar a nova.

rafael
02/09/2010, 12:28
É realmente, fui um pouco desatento, quanto a versão a minha é 1.1.0.0; e a mais nova do site é 1.2.0.0.

Obrigado.

PS.:Deveria ser avisado uma atualização destas, tipo o exe.

Obrigado, vou baixar a nova.

Na realidade, elas são imperceptíveis, mas nesse caso, eu fiz diversas alterações no sistema de updates, por isso, foi necessário descontinuar o antigo.

[]'s

rafael
02/09/2010, 12:29
o meu sempre atualizava!!!!!!
agora ele nao esta mais atualizando tb.
nao sei por que!!!!!
nem faço muita questao, o jogo continua normalmente.......

OBS: o meu e atual no site, ja reistalei e tudo, mas nao deu certo

Deveria, pois quando sair uma atualização e você não recebe-lá pode ser que você não entre mais no jogo.

[]'s

Triball
02/09/2010, 13:29
Obrigado ao atidimento, estou baixando a nova versão e vou testa-la o problema é que minha coneção é 256kbps (demora um pouco pra baixar) mas 90% concluida...Obrigado, quando terminar voltar aque para responder algo. :-)

Pronto pessoal da ADM do Mu C.A tudo certo. Obrigado mais uma vez. Vou upar que to com saudades ^_^

carlos
03/09/2010, 04:48
Ok. Bom jogo.

Tópico fechado.