PDA

Ver Versão Completa : Kite Shield.



NightmareQ
02/09/2010, 11:54
Bom, eu estava dando uma olhada no Shop do C.A, no qual estava procurando um shield, e notei que as opções de Skill nos Kite Shield e Horn Shield não podem ser marcadas. Configuração errada ali ou proposital? :ranger:

carlos
02/09/2010, 12:45
Olá!

Esses escudos não possuem Skill, por isso a opção de skill no Shop para eles foram desabilitadas, até porque mesmo que fosse possível marcar a caixa da Skill, o item seria criado sem Skill.

Abs.

NightmareQ
02/09/2010, 13:01
Essa é nova pra mim...até porque são shields de Dk, pensei que tivesse skill. Mas obrigado, dúvida sanada. Pode fechar o tópico. ^^

elizardoph
02/09/2010, 13:24
Essa é nova pra mim...até porque são shields de Dk, pensei que tivesse skill. Mas obrigado, dúvida sanada. Pode fechar o tópico. ^^

Ele não é diretamende de DK, ele é feito pra "DL" até porque tá na cara ele é um shield de Cavaleiro (DL), mais tem estenção para outras classes.
Me corrija se estiver errado.

Abçs.

NightmareQ
02/09/2010, 13:35
Ele não é diretamende de DK, ele é feito pra "DL" até porque tá na cara ele é um shield de Cavaleiro (DL), mais tem estenção para outras classes.
Me corrija se estiver errado.

Abçs.

Nas versões anteriores quando DL não existia, esses shields já existiam, então fica meio estranho afirmar que foram feitos especificamente pra DL. ^^
Repare o Kite Shield, em todo lugar temos ele pendurado. Em devias por exemplo, ele está pendurado junto com duas Gladius, mais um motivo que nos leva a crer que é sim de DK. Mas nos faz pensar que ele foi muito mais usado como enfeite, pela Web Zen, do que como um shield como os outros. xDD