PDA

Ver Versão Completa : posts com caps lock

igor123123
02/09/2010, 14:56
eu li nas regras do forum q é proibido posta em caixa auta pq caps lock e pra transmit a sencasao d q a pessoa ta gritandu mas se eu fize um post com a intencao de parecer q eu to gritandu tipo: NAOOOOO MEU LAG D CONECCAO VOLTO!!!(e volto msm) continua sendo proibido?

DeMoN_MG
02/09/2010, 14:57
ai tu ta gritando mesmo ._.

mas n eh mto legal isso, converse com calma ._.

Mateus_PZ
02/09/2010, 14:58
isso não parece, é grito, parece que tu ta berando e brigando com a pessoa ao msm tempo '-'

QUEOPS
02/09/2010, 15:02
eu li nas regras do forum q é proibido posta em caixa auta pq caps lock e pra transmit a sencasao d q a pessoa ta gritandu mas se eu fize um post com a intencao de parecer q eu to gritandu tipo: NAOOOOO MEU LAG D CONECCAO VOLTO!!!(e volto msm) continua sendo proibido?

Vamos ver o que dizem as Regras do Fórum:

4.4 - Não escreva tudo em caixas altas (LETRAS MAIÚSCULAS), pois além de dificultar a leitura dá a impressão de se estar "gritando". O mesmo vale para letras muito grandes, não é permitido utilizar fontes maiores que o padrão do fórum ao postar, exceto uma ou outra palavra para a qual queira dar algum destaque.

Sendo assim, se isso fizer, alerta será dado...

Sobre LAG, não adianta postar com fonte 10.000...o problema não é no servidor... Dica: Liga para sua Operadora de Telefonia e discuta o assunto, embora por muitas vezes irão te enrolar e dizer que está tudo normal, mas não está. E outra, não é gritando que se consegue fazer algo útil e sim com educação e bom-senso.

[ ]s

igor123123
02/09/2010, 17:56
foi mals entao mas minha intencao nun foi grita eu so tava pensandu nun exemplo pra coloca nu post e coloquei esse qto ao problema do lag eu vo troca a net se nun para pq tenhu um amigo q usa a msma e na casa dele funciona so q ele nen joga mu isso eo q me dexa ****^^ eu q tenhu u problema jogo e ele q nao tem nun joga