PDA

Ver Versão Completa : Pontos de Liderança Continuacao



obdong
15/02/2010, 16:29
fecharam o topico sem me manifestar novamente intao eu abri esse pra dar minha resposta ao colaborador

MESMO Q OS PONTOS EM LIDERANÇA SEJAN SO PARA OS PETs NAO EH JUSTO MESMO ASSIM
QUEN ESCOLHE A RAÇA DO DL TEN Q LIDAR COM ISSO (QUER OS PETS FORTES DISTRIBUA EN LIDERANÇA) E ( PREFERE ATACK FORTE DEXA LIDERANÇA DE LADO) MESMO ASSIM EH 1 VANTAGEN MESMO Q SEJA SO PARA OS PETs

QUEOPS
15/02/2010, 16:44
fecharam o topico sem me manifestar novamente intao eu abri esse pra dar minha resposta ao colaborador

MESMO Q OS PONTOS EM LIDERANÇA SEJAN SO PARA OS PETs NAO EH JUSTO MESMO ASSIM
QUEN ESCOLHE A RAÇA DO DL TEN Q LIDAR COM ISSO (QUER OS PETS FORTES DISTRIBUA EN LIDERANÇA) E ( PREFERE ATACK FORTE DEXA LIDERANÇA DE LADO) MESMO ASSIM EH 1 VANTAGEN MESMO Q SEJA SO PARA OS PETs

Acredito que seja um jogador novo certo?

Dark Lord (DL) já possui tal configuração feita pela criadora do jogo, W.E.B.Z.E.N., desta forma, acredito que nunca tenha upado um DL para ver o que ele tem de dificuldade com realação a pontos de distribuição. Se você me mostrar um personagem que aguente pancadas de chars FULLS com apenas 13.900 pontos em Agilidade sem que tenha uma compesanção, gostaria de ver. Até mostrar, essa é a estrutura do personagem, cabendo aos PETS boa parte de seu ataque e defesa. Busque upar um DL e chegue a full com ele e veja suas limitações, antes de vir dizer que os pontos em LIDERANÇA não farão diferença.

Demais personagens possuem mais defesa, mesmo que você ache que precise mais porque só o DL tem o Atributo Liderança e desejar acrescentar PETs para eles, situação improvável devido a limitação do jogo, pois este é um servidor do MU, não o seu criador.

Quanto a escrever em CAPSLOCK, evite usar dessa forma, dá a interpretação de grito, procure ler as regras do servidor e fórum, ok?

[ ]s

obdong
15/02/2010, 16:49
nao estou dizendo que pontos em liderança nao farao diferença
tenho certeza que faz
so estou dizendo que deve se fazer a escolha de 1 personagen e lidar com as vantagens e desvantegens
no caso do DL eh mesma coisa quen o escolher lida com isso da melhor forma possivel

QUEOPS
15/02/2010, 16:55
nao estou dizendo que pontos em liderança nao farao diferença
tenho certeza que faz
so estou dizendo que deve se fazer a escolha de 1 personagen e lidar com as vantagens e desvantegens
no caso do DL eh mesma coisa quen o escolher lida com isso da melhor forma possivel

So uma pergunta:

Tem DL? Se tem ate quanto já upou? Full?

Limitação do DL: Agilidade baixa para usar magias principais.

Ação Contra: Agilidade baixa resulta baixa defesa, porém tem ótimo ataque, esse é o seu pró e seu contra.

[ ]s

obdong
16/02/2010, 14:20
fecha o topico
vc nao esta entendendo o q eu estou querendo dizer
intao eh melhor fexa e evitar discuçoes

QUEOPS
16/02/2010, 14:27
fecha o topico
vc nao esta entendendo o q eu estou querendo dizer
intao eh melhor fexa e evitar discuçoes

Acredito que você não tenha entendido que É UMA CARACTERÍSTICA DO PERSONAGEM e não uma configuração do servidor. Ele foi assim criado pela W.E.B.Z.E.N. e não feito pelo MUCA!

Mas se acha que não vai a lugar algum tal tópico, então, a seu pedido...

Tópico Fechado!