Ver Versão Completa : O dia 7 de setembro vem vindo aí...vai rolar algum eventinho? *-*-*-*-*-*-*-*-*
Valeu e espero que sim XD
Rhomario_
03/09/2010, 18:21
Só se os GM's entrarem e fizerem os eventos que já fazem sempre. Outros além desse acho difícil.
XP drpada XP drpada XP drpada XP drpada XP drpada
Rhomario_
03/09/2010, 19:27
XP drpada XP drpada XP drpada XP drpada XP drpada
Aposto 300/300 que não vai ter ... ;)
Behemoth
03/09/2010, 19:44
Tomara que não tenha nada.
Mateus_PZ
03/09/2010, 20:08
claro pra quem ta parado não muda nada te evento ou não ¬¬''
elizardoph
03/09/2010, 20:10
Cara se é feriado é bem provavel que sim, que tenha evento sim, assim como dia das crianças, se tiver evento fico em casa jogando
se não tiver vo viajar ^^ e é assim para outros players e creio que levando isso em conta assim como o dia das crianças, natal, páscoa.
Além do mais eu acho que é legal e da uma gáz a mais prara os jogadores, até porque é feriado prolongado aqui no rio.
Mais cara essas são palavras minha algo mais definido sómente adms ou até msm gms podem le informar, mais se tiver algum evento
sera marcado no Calendário:http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?c=1
Bom jogo.
Wolfox666
03/09/2010, 20:23
espero q nao tenha nada [2]
vao viajar, conhecer o mundo que existe alem da tela do computador
ps: o q eh ''xp drpada'' ?
ThomasDR
03/09/2010, 20:40
Xp dobrada seria uma boa :)
BadSaint
03/09/2010, 20:55
Olá,
Quando temos algum evento nós divulgamos no calendário.
Xp dobrada é uma exceção da exceção aqui no servidor, pois acontece em média 2 vezes por ano apenas.
Bom jogo
Olá!
Tivemos um evento de XP recentemente, portanto não faremos outro nesse feriado.
Não programamos nenhum evento especial para esse feriado, até porque muitos vão viajar, mas enfim! Nada impede que os membros da equipe possam fazer algum evento rápido e para esse tipo de evento, não tem dia e hora para acontecer.
Provavelmente o próximo evento de XP dobrada será no dia das crianças, que com certeza teremos eventos, mas ainda não definimos se será esse ou algum outro.
Mas de qualquer forma, o feriado de 7 de setembro será um bom dia para resetar, coletar jóias, gemstones e também participar dos eventos naturais do jogo.
Abs.