Conectar

Ver Versão Completa : Portão do Blooda castle BC sumiu.

tatachio
04/09/2010, 12:44
olá pessoal

bom, joguei já algumas vezes essa semana no blood castle e por 3 vezes o portão simplesmente desapareceu. Com isso, não conseguimos entrar para destruir a estátua...

na verdade achei isso mto estranho...

vlw

Rhomario_
04/09/2010, 15:09
olá pessoal

bom, joguei já algumas vezes essa semana no blood castle e por 3 vezes o portão simplesmente desapareceu. Com isso, não conseguimos entrar para destruir a estátua...

na verdade achei isso mto estranho...

vlw

Se ele desapareceu deve ser por que quebraram o mesmo... ou não?

tatachio
04/09/2010, 17:05
não amigo, o portão desapareceu antes de ser destruído, dessa forma não conseguíamos atravassar para irmos de encontro à estátua, para quebrá-la.

entendeu? rsrs

carlos
04/09/2010, 20:04
Olá!

Esse bug já foi reportado algumas vezes. Pelo menos por enquanto sem solução, até porque suas causas são um mistério, já que não é sempre que acontece o que dificulta e muito o estudo para descobrir a sua causa.

Assim que uma correção estiver disponível (como já fizemos com muitos outros bugs) com certeza será corrigido.

Abs.

Andrinho
07/09/2010, 13:04
Boa tarde!]

Bem, eu passei pela mesma situação por isso procurei esse link.
Tb gostaria de saber poque isso ocorre.
Mas tenhu algumas suspeitas:
Eu sou DL e todas as vezes q isso ocorreu comigo eu estava com a Fire Scream bugada, porem ñ a ultilizei, tive essa duvida se era por causa do bug da skill, mesmo sem eu tela usado! nessas 3 vezes eu tava com 2000 em agilidade com Dark Horse oq me bugou! Ñ sei se isso tem a ver mas gostaria de saber tb pq bugou!
Obrigado!
Aguardo respostas!

Rhomario_
07/09/2010, 13:07
Boa tarde!]

Bem, eu passei pela mesma situação por isso procurei esse link.
Tb gostaria de saber poque isso ocorre.
Mas tenhu algumas suspeitas:
Eu sou DL e todas as vezes q isso ocorreu comigo eu estava com a Fire Scream bugada, porem ñ a ultilizei, tive essa duvida se era por causa do bug da skill, mesmo sem eu tela usado! nessas 3 vezes eu tava com 2000 em agilidade com Dark Horse oq me bugou! Ñ sei se isso tem a ver mas gostaria de saber tb pq bugou!
Obrigado!
Aguardo respostas!

Acho que foi uma mera coincidência, o portão não some por causa de agilidade de um jogador.

Andrinho
07/09/2010, 13:10
Blz valeu!
Mas minha duvida surgiu pq eu fui em 3 blood's seguidas com meu DL bugado e com mais outros jogadores aleatórios! as trêz vezes o portão sumiu!
Depois eu tentei ir com meu MG e consseguimos completar a Blood!
Por isso minha desconfiança no fator de estar bugado!
Mas vlw aew!

Andrinho
08/09/2010, 07:43
Bom Dia!

Só pra complementar!
Ontem tentei mais uma vez a BC com meu DL+Horse! agora com 2700 em agilidade (desbugado), com mais 2 chars, conseguimos comcluir a BC faltando ainda 7 minutos, dessa vez ñ bugou. Talvez seja esse o problema, o fato de algum char estar bugado em agilidade!
Só pra compensar eu ganhei um pacote de 20 bless!:drool: hehehehehe, acho q é o server tentando me compençar pelas outras vezes!!!brincadeira!
Flw galera até mais!:animado231_:

Wolfox666
08/09/2010, 13:42
Acho que foi uma mera coincidência, o portão não some por causa de agilidade de um jogador.

até a animação dos outros chars eh definida no seu cliente pela sua agilidade...

eu nao duvidaria se a WZ usasse algo da agi dos partcipantes no portao ahuahuahuahua

Minerva
04/12/2011, 23:28
Boa noite.
Hoje durante o evento do blood castle com pack de joias,estava participando do ultimo blood castle+1 no server 6
quando eu e o resto da pt eliminamos os monstros,o portão simplesmente não apareceu,ficamos até o fim do tempo
dado no blood castle,tentamos voltar atras,voltar a base,mas nada disso veio a funcionar
aqui alguns print's do acontecido:
7296729772987299730073017302730373047305
E agora como ficam as nossas jóias?

Binho
04/12/2011, 23:45
-
Olá, minerva boa noite. Fez bem em tirar as (ScreenShot) é mostrar pra nóis, porém isso infelizmente é um bug que já foi reportado muitas vezes aqui no fórum, é segundo a Administração as causas ainda não foi descoberta, como é um bug considerado difícil de acontecer é não é prejudicial a ninguém, o motivo ainda não foi identificado. A administração já está ciente é ainda estuda por soluções...

Temos tópicos similares á esses assuntos, antes de qualquer coisa sempre faça uma pesquisa utilizando a busca que irá lhe ajudar muito, é evita a desorganização do fórum, confira um tópico com o assunto do mesmo gênero..

No tópico: Portões do Blood Castle sumiu? (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6584-Port%C3%A3o-do-Blooda-castle-BC-sumiu?highlight=Port%E3o+sumiu)

Conan
05/12/2011, 00:26
Olá!

Esse é um bug já conhecido pelos administradores e que por enquanto não se tem uma solução e nem se sabe como reproduzir, em relação as jóias infelizmente não será feito o ressarcimento.

Abs.