Ver Versão Completa : pow mano que isso eu paguei o vip
thiaguinh0
04/09/2010, 18:10
pow nogao eu nem essei pq isso e sacanag pow..venca vc tem radio esse tem passa seu id ou seu msn q fica melhor
pow nogao eu nem essei pq isso e sacanag pow..venca vc tem radio esse tem passa seu id ou seu msn q fica melhor
Jogador,
Já enviei-lhe MP sobre isso e pedi para ler as regras do servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor
5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.
Portanto, se quebra as regras, independe se é Plano Free, Vip ou Vip Plus, punido será.
[ ]s
thiaguinh0
04/09/2010, 18:17
sim eu sei mais pow nao tem como desbloquear mano eu vou ler as regras td
sim eu sei mais pow nao tem como desbloquear mano eu vou ler as regras td
Agora é tarde...devia ter lido quando clicou em CONCORDO no cadastro...
thiaguinh0
04/09/2010, 18:24
esse bloqueio ja era nao vou log a conta nunca mais
a eu nem sei pq bloqueo eu queria sab
thiaguinh0
04/09/2010, 18:27
esse bloqueio ja era nao vou log a conta nunca mais e por favor queria sab pq bloqueo
Não resolvemos casos de bloqueios no Fórum.
Regras do Servidor:
5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.
Portanto isso não é desculpa para descumprir regras.
Já lhe enviamos um e-mail com os motivos do bloqueio, infelizmente o ideal é ler as regras do servidor antes de ser bloqueado.
Lembrando que se compartilham contas, isso também não vai livrá-lo de punições.
Regras do Servidor:
6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.