PDA

Ver Versão Completa : pow mano que isso eu paguei o vip

thiaguinh0
04/09/2010, 18:10
pow nogao eu nem essei pq isso e sacanag pow..venca vc tem radio esse tem passa seu id ou seu msn q fica melhor

QUEOPS
04/09/2010, 18:14
pow nogao eu nem essei pq isso e sacanag pow..venca vc tem radio esse tem passa seu id ou seu msn q fica melhor

Jogador,

Já enviei-lhe MP sobre isso e pedi para ler as regras do servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.

Portanto, se quebra as regras, independe se é Plano Free, Vip ou Vip Plus, punido será.

[ ]s

thiaguinh0
04/09/2010, 18:17
sim eu sei mais pow nao tem como desbloquear mano eu vou ler as regras td

QUEOPS
04/09/2010, 18:19
sim eu sei mais pow nao tem como desbloquear mano eu vou ler as regras td

Agora é tarde...devia ter lido quando clicou em CONCORDO no cadastro...

thiaguinh0
04/09/2010, 18:24
esse bloqueio ja era nao vou log a conta nunca mais

a eu nem sei pq bloqueo eu queria sab

thiaguinh0
04/09/2010, 18:27
esse bloqueio ja era nao vou log a conta nunca mais e por favor queria sab pq bloqueo

carlos
04/09/2010, 19:55
Não resolvemos casos de bloqueios no Fórum.

Regras do Servidor:
5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.

Portanto isso não é desculpa para descumprir regras.

Já lhe enviamos um e-mail com os motivos do bloqueio, infelizmente o ideal é ler as regras do servidor antes de ser bloqueado.

Lembrando que se compartilham contas, isso também não vai livrá-lo de punições.

Regras do Servidor:
6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.