Ver Versão Completa : Mostrar Guild Vencedora do CS no Site MUCA
Já vi em outros servers (sei que não é bom citar). Mas achei bem interessante essa ideia...
Na entrada do site tem um local mostrando a guild vencedora do Castle Siege e também quantas vezes essa guild já ganhou o Castle Siege...
O que vocês acham dessa ideia?
[]'s
A guild vencedora ja mostra aki http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor
Rhomario_
04/09/2010, 21:25
Convenhamos que quando se abre um site de qualquer server, e logo de cara já lhe dá essas informações mostra ser muito mais atrativo aquele server. Isso pelo meu ponto de vista.!!
^Na verdade eu acharia legal se tivesse rank de mais coisas, tipo(nao sei se tem):rank de war, de guild vencedora do castelo, esses tipos de coisas ai.
Mas, o C.A é servidor único e com suas proprias caracteristicas, quem pode dizer se isso será feito é a Administraçao
BadSaint
05/09/2010, 00:11
Olá,
Bom, antigamente tinhamos essa divulgação da guild dona do castelo.
Mas achamos melhor deixar no link já passado acima.
Além disso, a cada no ranking pega mais dados, pois são atualizados quase que constantemente.
E entre dados, preferimos disponibilizar o máximo para o jogo.
Bom jogo
bom acho que poderia ser mais atrativo... poderia ter uma foto assim no meio no me da guild vencedora escrito assim por exemplo:
(Nome da Guild Ganhadora do Castelo) está guild é a campeã do nosso castelo. Acha que pode vence-los?
(ae aqui em baixo a propaganda com 1 link pro casdatro)
Junte-se a nós:
que me dizem?
[]'s
Convenhamos que quando se abre um site de qualquer server, e logo de cara já lhe dá essas informações mostra ser muito mais atrativo aquele server. Isso pelo meu ponto de vista.!!
Olá!
Essas informações logo na entrada do site (de cara como dizem vocês), consomem banda e recursos sem necessidade, pois nem todos vão até o site para ver essas informações, também vão para ver Rankings ou até mesmo clicar nos atalhos do site, então se essas informações estivessem na página inicial, seriam gerados muitas conexões inúteis, consumindo banda e processamento sem necessidade.
Agora existem muitos sites de servidores que mostram essas informações logo na página inicial, mas lá existem, 10 20, 30 100 Online?
Em grandes servidores, tudo que é feito deve ser feito visando sempre a otimização, economizando recursos para que os mesmos sejam utilizados quando realmente são necessários.
Por esse motivos e por outros (segredo profissional ) possuímos uma página específica para essas informações e todos os grandes servidores de qualidade, fazem o mesmo.
Abs.
Rhomario_
06/09/2010, 17:47
Olá!
Essas informações logo na entrada do site (de cara como dizem vocês), consomem banda e recursos sem necessidade, pois nem todos vão até o site para ver essas informações, também vão para ver Rankings ou até mesmo clicar nos atalhos do site, então se essas informações estivessem na página inicial, seriam gerados muitas conexões inúteis, consumindo banda e processamento sem necessidade.
Agora existem muitos sites de servidores que mostram essas informações logo na página inicial, mas lá existem, 10 20, 30 100 Online?
Em grandes servidores, tudo que é feito deve ser feito visando sempre a otimização, economizando recursos para que os mesmos sejam utilizados quando realmente são necessários.
Por esse motivos e por outros (segredo profissional ) possuímos uma página específica para essas informações e todos os grandes servidores de qualidade, fazem o mesmo.
Abs.
Veja bem..
Se a intenção é trazer novos player's para o C.A. eu acho que deve sim da uma cara nova ao site...
Porque antes mesmo do jogador conhecer o server após ele entrar no site e ver essa simplicidade toda...
muitos pensar ser um MU meio desanimado... Eu não entendo mas compreendo essas coisas de ocupar banda e tals.
inovar é preciso.
Shorenster
06/09/2010, 17:50
Vou ser sincero quando conheci o mu ca a pagina nao me atraiu e sem querer ofender ninguem me pareceu um servidor barato, o q me chamou a atenção foi o texto que falava do perfil do ca, que falava que aqui era um servidor em que o jogador iria encontrar todo o suporte nescessário indepente de ser vip ou free (demorei uma semana para achar os tutorias --'), frequentando o forum decidi q seria o melhor desse jogo e decidir pagar meu vip, acho q o site deveria ser mais trabalhado nesse sentido de passar um pouco mais visualmente o q significa o Mu ca, o q somos, e acho q o testo q eu li deveria voltar estou procurando mais nao acho ele
Veja bem..
Porque antes mesmo do jogador conhecer o server após ele entrar no site e ver essa simplicidade toda...
muitos pensar ser um MU meio desanimado... Eu não entendo mas compreendo essas coisas de ocupar banda e tals.
inovar é preciso.
Rhomario_ isso é Sofisma (mentira com aparência de verdade).
O site do C.A é simples para que facilite o acesso e carregue rapidamente e isso ele faz muito bem.
O mais importante é o conteúdo e isso nós temos.
Eu poderia lhe apontar aqui mais de 50 Sites de Servidores, sites esses todos cheios de enfeites mas players que é bom, em muitos não passam de 30, outros já possuíram mais de 500 e hoje estão com menos de 100.
O site mais visitado em todo mundo é o mais simples de todos: www.google.com (.br e muitos outras variações).
A prova maior sobre isso é que temos mais 1000 jogadores em horários de pico, enquanto muitos servidores que possuem sites muito mais enfeitados do que o C.A, não passam de 100.
Enfim! Somos a favor de melhoramentos no site, mas sem fugir da nossa proposta de ser um site simples e o grande conteúdo mostrará o que realmente importa.
Abs.
Shorenster
06/09/2010, 18:06
Acho as cores um pouco lugubres... e a imagen pricipal poderia ser mudada de vez em quando.
O tempo que vocês "perdem" fazendo sugestões...
Por que não montar um layout e apresentam pra gente, não é mais fácil?
O atual topo do site, foi um jogador quem fez, na época ele ganhou o concurso e vários créditos também...
Enfim, o que eu quero dizer é, nós sabemos reconhecer um trabalho bem feito.
[]'s
Shorenster
06/09/2010, 18:19
O atual topo do site, foi um jogador quem fez, na época ele ganhou o concurso e vários créditos também...
[]'s
Dificil trabalhar um site tão complexo sem os fontes..
Ou você fala só das imagens?
Dificil trabalhar um site tão complexo sem os fontes..
Ou você fala só das imagens?
Só o layout (figuras).
concurso? pq naum fazer denovo intaum...
Rhomario_
06/09/2010, 18:36
[]'s
Certo eu já trabalhei com criação de sites.. eu fazia pelo Joomla..(bem fácil)..
e trocava as imagens pelo FileZila... pelo que eu sei preciso saber o tamanho da imagem do template do Site do C.A.
Shorenster
06/09/2010, 18:38
Sugestão para quem vai fazer, procurem usar elfas e soul masters (muito ruim arrumar boas imagens) esses personagens significam magia e mudar um pouco tbm não faz mal por exemplo um bk não precisa ser nessessariamente um bk mais pode ser um Bk do mu mais uma imagen que represente o que o bk é
Quando eu disse, criar um layout, não falei apenas uma mera troca de imagens.
Poderia ser algo totalmente novo e inovador.
Viu como não é tão fácil quanto parece falando?
[]'s
Rhomario_
06/09/2010, 19:11
Mais tarde posto um exemplo que vou fazer no Photoshop.
(demorei uma semana para achar os tutorias --')
Esqueci de responder isso ^^
Antes de começar a jogar, recomendamos que você leia atentamente as regras do MUCABRASIL (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor) e os nossos tutoriais (http://mucabrasil.com.br/?go=tutoriais).
Na sala 2, a cada 2 horas é exibido a segunte mensagem:
ATENÇÃO INICIANTES. TIREM AS SUAS DÚVIDAS SOBRE O JOGO EM:
WWW.MUCABRASIL.COM.BR/TUTORIAIS
Era só você ter lido o e-mail que todo o jogador recebe quando faz o cadastro, e teria encontrado fácil fácil ;)
Abs.
Enfim! Somos a favor de melhoramentos no site, mas sem fugir da nossa proposta de ser um site simples e o grande conteúdo mostrará o que realmente importa.
Abs.
bom entao como eu disse nao poderia ter uma foto tipo de CS falando o nome da guild vencedora... Tipo nao precisa ser uma foto muito pesada mas que chame um pouco + de atencao...
minha opiniao... So quero ver o server cada dia mais cheio...
[]'s
Wolfox666
08/09/2010, 13:37
tipo... soh a bandeirinha da guild, pede 310 bytes.
msm conexão discada, puxa em média 30kb's por segundo.. '-' não eh algo tao ''pesado''
mas sou a favor de layout simples, =]
ateh pq eu acho o site do c.a bunitinho =p tipo nao agride a vista, e nao eh preto (site preto = + alguns graus no oculos)
=]
elizardoph
08/09/2010, 14:02
Rhomario_ isso é Sofisma (mentira com aparência de verdade).
O site do C.A é simples para que facilite o acesso e carregue rapidamente e isso ele faz muito bem.
O mais importante é o conteúdo e isso nós temos.
Eu poderia lhe apontar aqui mais de 50 Sites de Servidores, sites esses todos cheios de enfeites mas players que é bom, em muitos não passam de 30, outros já possuíram mais de 500 e hoje estão com menos de 100.
O site mais visitado em todo mundo é o mais simples de todos: www.google.com (.br e muitos outras variações).
A prova maior sobre isso é que temos mais 1000 jogadores em horários de pico, enquanto muitos servidores que possuem sites muito mais enfeitados do que o C.A, não passam de 100.
Abs.
Só dando uma acrescentada, o nosso jogo é otimo por mais simples que seja o site, alias essa simplicidade traz leveza e etc o site não trava na hora de carregar igual ao do MU FULANO DE TAL.... .-., e esses Mu em geral que tem o site super atrativo pesado etc..., já de começo vc ganha 25rr ou mais .-. xp10.000 adogooo
enfim não estamos falando de servidores mais sim do site Muca ;P
Abçs.
Rhomario_
08/09/2010, 16:01
Mais vejamos... quando se entra nun site de MU Lindão cheio de imagens e mais XP 5000 .... Ele vai baixar e jogar..Ver que não é bom e não joga mais... imagine aqui no C.A. Vai ver o site muito bonito, vai baixar e ver que o jogo e ótimo e vai ficar..
Muitos entram no site e pensa que não é bom.Eu quase nem baixava a 1° vez que entrei no site.
Quando eu disse, criar um layout, não falei apenas uma mera troca de imagens.
Poderia ser algo totalmente novo e inovador.
Viu como não é tão fácil quanto parece falando?
[]'s
posso me arriscar a montar esse layout?? E arriscar ganhar alguns creditos?
[]'s
posso me arriscar a montar esse layout?? E arriscar ganhar alguns creditos?
[]'s
Fique a vontade.
Anikilator
16/09/2010, 19:43
seria bem interessante essa ideia ;]