PDA

Ver Versão Completa : Tou passando raiva --'



EMEVAP
04/09/2010, 22:47
Pelo amor de Deus galera não aguento +.
Mesmo dizendo que vendo BUFF FULL ainda vêm muitos jogadores... como vou dizer.... um pouco lentos(um pouco nada, lentos D+ quase parando) que vem perguntando: "Qntos rr? Seu buff é full?"
Pow isso mata de raiva. Será que o cara não conhece o /info?
Pior que isso.. tem uns tão sem esperteza que são desbufados e nem percebem e depois vêm ainda... seu buff não é full e tal... Aff vontade de matar --'.
Por isso dizem que uma imagem valem mais do que mil palavras ^^'.
Por favor me ajudem aí.... Valeu nos vemos no jogo.2460

DeMoN_MG
04/09/2010, 22:52
paciencia ._.

ser lerdo eh uma caracteristica de alguns :/

BadSaint
05/09/2010, 00:16
Olá,

Tópico totalmente em desconformidade.
Hoje você pode ter distribuido em energia, amanhã em agilidade.
Enfim, pra ter buff full precisa ter uns 120 resets só + ou -.
Quem garante que essa elfa [não a sua] não tenha distribuido seus pontos em agilidade.
Quem paga escolhe o que comprar, inverta o lado e saberá o que digo.
Imagine numa situação: você tem 2 resets e apenas, só 1, somente 1 bless mesmo, vai em devias 3 e tem uma elfa vendendo buff lá, ainda que tenha mais de 120 resets, nçao existe /biuld char, então, o jogador tem sim e justificadamente o receio de perder sua única chance de upar mais rápido.
Peço então que tenha paciência.
Quantas vezes eu dou a mesma resposta aqui no fórum ou no jogo e nem por isso criei um tópico pra reclamar.

Bom jogo

DeMoN_MG
05/09/2010, 00:21
Olá,

Tópico totalmente em desconformidade.
Hoje você pode ter distribuido em energia, amanhã em agilidade.
Enfim, pra ter buff full precisa ter uns 120 resets só + ou -.
Quem garante que essa elfa [não a sua] não tenha distribuido seus pontos em agilidade.
Quem paga escolhe o que comprar, inverta o lado e saberá o que digo.
Imagine numa situação: você tem 2 resets e apenas, só 1, somente 1 bless mesmo, vai em devias 3 e tem uma elfa vendendo buff lá, ainda que tenha mais de 120 resets, nçao existe /biuld char, então, o jogador tem sim e justificadamente o receio de perder sua única chance de upar mais rápido.
Peço então que tenha paciência.
Quantas vezes eu dou a mesma resposta aqui no fórum ou no jogo e nem por isso criei um tópico pra reclamar.

Bom jogo

verdade, me lembro qndo ia aida junta 30kk pra pega meu buffin ^^, o problema tbem eh q tem muitas elfas ma intencionadas, por exemplo ja vi elfa de set +13 + fenrir vendendo buff pra nub que, obviamente n pedia c ela tinha buff full, sendo q a mesma apenas tinha 6 rr ;x

gadeji
05/09/2010, 01:00
|=Quantas vezes eu já comprei buff de elf com 150rr 130rr e o buff não era full, sabe o que eu faço? Eu mato, nem que demore 10hrs mas eu mato, seja com meu reflete ou com meu poder ^^.

Mas tenha calma, lembre-se das jóias que você já ganhou vendendo buff, e o zen então nem se fala. Ah, e não para de vender não que eu vou precisar por um tempinho ainda.

Dreamer
05/09/2010, 01:06
Olá,
O recado foi passado.
Provavelmente mais de 90% dos chars que compram buff de você não irão ver esse tópico porque não frequentam o fórum, então eu penso que foi meio "inúti.l". ^^
Dica: Ignore quem estiver irritando e anuncie na própria mensagem de venda do buff que ele é FULL.

Bom jogo.