PDA

Ver Versão Completa : Sobre troca de nick leia!



Sannin
05/09/2010, 00:30
olá queria saber exemplo: pedi pra trocar o nick o nick novo q eu quero ta na msm acc do nick q eu vo troka nao tem problema neh vcs deletam dai pq se eu dexa o nick avulso vai q alguem cria ^^ !! e outra eu fiquei o dia todo sem guild justo na hora do cs tentaram trocar o nick mais dai tava na guild mais ja estou tirando vlw ^^ flw

QUEOPS
05/09/2010, 09:16
olá queria saber exemplo: pedi pra trocar o nick o nick novo q eu quero ta na msm acc do nick q eu vo troka nao tem problema neh vcs deletam dai pq se eu dexa o nick avulso vai q alguem cria ^^ !! e outra eu fiquei o dia todo sem guild justo na hora do cs tentaram trocar o nick mais dai tava na guild mais ja estou tirando vlw ^^ flw

Deveria ter deixado sem guild até terminar o processo...assim perde-se mais tempo ainda....

Sannin
05/09/2010, 10:52
poisé mais eu havia pedido quinta axo nao deixaria de ir no cs né ^^

Shazzan
05/09/2010, 11:23
Agora e aguardar até que os administradores façam nova tentativa, deixe tudo preparado.

Abçs.

carlos
05/09/2010, 13:08
poisé mais eu havia pedido quinta axo nao deixaria de ir no cs né ^^

Olá Sannin.

Acho meio difícil criar com o mesmo nome que você deseja, provável até é, mas se não criaram até o momento que você também quis criar, seria muito azar se isso acontecesse, mas enfim.

Eu entendi a sua posição quanto ao CS, realmente quem gosta de ir ao evento não deixaria de ir por causa do serviço de trocar nomes, mas assim com o horário era meio ingrato, o nosso tempo também é! Então estamos fazendo em qualquer horário possível, até mesmo durante a madrugada.

Se já enviou um novo pedido, basta aguardar.

Abs.

Cellla
05/09/2010, 13:33
Já que foi aberto este topico !
tenho a seguinte duvida !

Eu quero trocar o nick de um char, mas não possuo creditos no mesmo !
tenho em outro !
gostária de saber se poso realizar o serviço no char que não possue creditos .
e que desconta-se os 15 creditos no char que possue ?

Eu mandei email para o suporte, acho que vocês não virão inda !
se por aqui facilita é melhor !
ai saberei oq fazer.

obrigado

carlos
05/09/2010, 13:39
Olá!

Os créditos devem estar no login que possui os char que receberá o novo nome. Os créditos estão sempre associados ao login, não ao char.

Abs.

Cellla
05/09/2010, 13:47
Vlw darkjovem !
:D
tirou minha duvida
muito obrigado 1