PDA

Ver Versão Completa : Trade de Jóias e Refinings fecha o jogo



gadeji
05/09/2010, 00:39
Olá, recentemente em um computador aqui de casa, sempre que eu coloco, ou o outro personagem, coloca mais ou menos meio trade de jóias ou refinings o jogo fecha. Gostaria de saber como resolver isso, e como se previnir desse problema.

vlw

Dreamer
05/09/2010, 00:44
Olá, recentemente em um computador aqui de casa, sempre que eu coloco, ou o outro personagem, coloca mais ou menos meio trade de jóias ou refinings o jogo fecha. Gostaria de saber como resolver isso, e como se previnir desse problema.

vlw

Olá,
Isso é meio que "comum".
A dica é ir para lugares onde tenha menos concentração de chars e não ficar mudando os itens de lugar, tanto no inventário, como no trade.
Outro modo também é passar os itens em menor quantidade, em trades separados.

Abçs.

gadeji
05/09/2010, 00:48
Mas porque que em um (Pentium 4 @2.8Ghz - 2GB RAM - 128MB placa de vídeo nVidia) acontece isso e em um (Pentium 3 @1Ghz - 512MB RAM - 64MB placa de vídeo nVidia) não acontece? Já testei.

Dreamer
05/09/2010, 00:50
Mas porque que em um (Pentium 4 @2.8Ghz - 2GB RAM - 128MB placa de vídeo nVidia) acontece isso e em um (Pentium 3 @1Ghz - 512MB RAM - 64MB placa de vídeo nVidia) não acontece? Já testei.

Olá,
Não é sempre que acontece, não dá para fazer testes com resultados concretos.
Por isso que o meu "comum" foi entre aspas, porque na verdade não era para acontecer, mas acontece, e não é sempre. Então não é uma coisa fixa, você pode conseguir passar um trade cheio de Chaos ou algo do tipo de primeira, ou não.

Abçs.

Rhomario_
05/09/2010, 01:08
Isso acontece quando se por 15 chaos e retira uma, Se o jogador re-colocar essa chaos no trade o jogo fecha isso é sempre que ocorre.

elizardoph
05/09/2010, 01:21
Opa,

Isso acontece com trade de itens pequenos, tanto faz des de que estejam iguais, e em quantidade acima de oito,
para fazer trade retire itens que ocupe 1 quadrado do seu inventuario que não estejam na negociação, deixando apenas
itens maiores diminua o brilho dos itens, va para mapas pequenos e menos movimentados, quantos mais tens de 1 quadrado (espaço do invetuario)
e repetidos maior a taxa de "DCs", eu fiz um video com teste sobre esse assunto, mais deu preguiça de postar '-'

Abçs, e bom jogo.

gadeji
06/09/2010, 03:24
Mas, tipo. Como eu consegui passar trade de gem?

Rhomario_
06/09/2010, 03:31
Mas, tipo. Como eu consegui passar trade de gem?

é só você colocar as gems se retirar nenhuma que já esteja no trade.

gadeji
06/09/2010, 04:16
Aff, mas eu não retiro, só coloco as jóias e o jogo fecha.

Dreamer
10/09/2010, 04:47
Aff, mas eu não retiro, só coloco as jóias e o jogo fecha.


é só você colocar as gems se retirar nenhuma que já esteja no trade.


Mas, tipo. Como eu consegui passar trade de gem?

Olá,
Não ficar trocando de lugar os itens de dentro do inventário também ajuda.
Enfim, venda em partes, como eu disse no outro post.
Se vai vender 1 trade de Gemstones por 50/50 (o preço é apenas um exemplo), venda 2 metades de trade por 25/25 cada, ou em mais partes, enfim.

Abçs.

Linezinha
10/09/2010, 14:01
comigo as vezes acontece de bota 1 trade de joias e leva dc ou qd ta negociando algo importante jogo fecha :s