PDA

Ver Versão Completa : srt imaginaria ou azar msm



igor123123
05/09/2010, 17:04
eu comprei com um bk a gloves e boots dark soul com srt mas achu q ele uso um bug pra faze o item parece q tem srt qndo nao tem ou eu so mto azarado pq tava +5 eu dexei +6 e volto qndo foi fica +7 dps arrumei otra bless e fico +7 so q falho pra i +8 eu ainda lembro o nome do cara caso exista esse bug deve se so minha ma srt mas nun custa pergunta ne

DeMoN_MG
05/09/2010, 17:12
eh sua má sorte ^^

elizardoph
05/09/2010, 17:13
Olá,

Não tem nada de bug, assim como em itens sem sorte, os itens com sortes tem uma
taxa de falha de upa com Soul, apenas bless que é de 0 a +6 não falha.

Leia esse tópico, pode le informar melhor: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/71-Upando-itens-de-0-a-13-16

bom jogo.

QUEOPS
05/09/2010, 17:16
eu comprei com um bk a gloves e boots dark soul com srt mas achu q ele uso um bug pra faze o item parece q tem srt qndo nao tem ou eu so mto azarado pq tava +5 eu dexei +6 e volto qndo foi fica +7 dps arrumei otra bless e fico +7 so q falho pra i +8 eu ainda lembro o nome do cara caso exista esse bug deve se so minha ma srt mas nun custa pergunta ne

Não é BUG e muito menos qualquer outra coisa...estamos num servidor hard, sendo assim, não espere upar seus itens tudo de uma vez e pronto acabou....terá uma certa dificuldade para ter seus itens +13...hard=dificil....

Outra coisa: Se uma palavra está no filtro de palavras do fórum, não tente burlar o sistema de filtragem e colocar p.o.n.t.o.s, se isso fizer, alerta será dado.

Topico Fechado!