PDA

Ver Versão Completa : Double dano



Tokinbau
05/09/2010, 21:01
alem do dl ter atack desbalenceado agora tem set q dobra a taxa de dano de dl? é isso mesmo?

GoldWolf
05/09/2010, 21:03
eu nem sabia disso
agora tbm kero saber se é verdade isso

QUEOPS
05/09/2010, 21:03
alem do dl ter atack desbalenceado agora tem set q dobra a taxa de dano de dl? é isso mesmo?

Olá!

O ataque do DL não é desbalanceado, somente característica do personagem e sim, já existiam tais sets ancients, somente não tinham sido implantados no MUCA, agora estão...

[ ]s

Tokinbau
05/09/2010, 21:14
eu tiro 25k no combo , i eu treinei muito pra isso rsrsrs , agora dl ja tirava 15k meu so aperando ctrl , agora duble dmg rsrs , daki a pouco só vai ter dl no serv

QUEOPS
05/09/2010, 21:18
eu tiro 25k no combo , i eu treinei muito pra isso rsrsrs , agora dl ja tirava 15k meu so aperando ctrl , agora duble dmg rsrs , daki a pouco só vai ter dl no serv

Isso é mito...nenhum personagem será igual ao outro e jogadores escolhem como jogar e com qual personagem jogar...não haverá somente DL no servidor, como também não haverá somente BK, o MU é para ser COLETIVO, cada um depende do outro...não tem sentido somente ser isso que comentou...

Cada personagem tem suas características distintas e nada será mudado quanto a isso...

Tópico Fechado!

Tokinbau
05/09/2010, 21:20
sempre quando os topicos catucam é fechado ^^
ok , DL ja tinha o atack muito alto ( nao desbalanceado )
agora double dmg? oO ? apelaçao?

BadSaint
05/09/2010, 21:23
Olá,

Quando um tópico é fechado, pede-se para reabrí-lo e não cria outro, sendo que a opção de reabrir ou não é da administração.
Cuidado com alertas por flood.

Bom jogo

QUEOPS
05/09/2010, 21:27
sempre quando os topicos catucam é fechado ^^
ok , DL ja tinha o atack muito alto ( nao desbalanceado )
agora double dmg? oO ? apelaçao?

Só para relembrar o que disse:


O ataque do DL não é desbalanceado, somente característica do personagem e sim, já existiam tais sets ancients, somente não tinham sido implantados no MUCA, agora estão...

Não existem sets novos de fato, novos para o servidor, apenas foram implantados no servidor o que já existiam para a versão...

DL não mata Rei Kundun sozinho, precisa de Buff de BK no mínimo, sendo assim, não basta ter forte ataque se a defesa não for...cada personagem com suas características...

BadSaint
05/09/2010, 21:39
Olá,

Além desses sets já serem previstos, o dl tem uma defesa bem fragilizada, se usar um ancient e não usar ddi então...
O jeito é adaptar, que se adpatar melhor leva.

Bom jogo