Ver Versão Completa : Bug
F0D4ST1C0
05/09/2010, 23:04
Olá
eu não sei se é um problema,mais é que hoje andei observando uma coisa com meu char
eu estava escorado na parede lá de lorencia perto do baú
ai do nada meu bk deu move pra lorencia e apareceu perto da fonte u.u
essa não é a primeira vez,a primeira era eu estava na igreja de Devias ai eu fui pra outra sala ai imediatamente meu char deu move pra devias mas eu não fiz nada u.u
isso é um bug ou ???
ate
BadSaint
06/09/2010, 00:51
Olá,
Tem certeza que foi do nada?
Você não clicou sem querer em nada do seu inventário? ou passou o mouse com o botão direito [f8] ativado?
Bom jogo
Bom sobre lorencia não parece ser o mesmo caso pelo que descreveu mas de toda forma:http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5075
Sobre devias se você mudar de sala nesse mapa, na próxima sala selecionada você já vai aparecer em devias exceto se tiver passado na sala 1, nesse caso voltando as outras salas vai nascer em lorencia.
Agora dessa do char ficar se movimentando no mesmo mapa e no mínimo curioso, nunca vi nada parecido.
Abçs.
Rhomario_
06/09/2010, 01:09
Comigo as vezes no CS.. eu do move para CW e meu char aparece lá perto da base e vem andando a "pé" sozinho para o baú logo na entrada de CW, e não adianta eu tentar mover clicando com o mouse....ele só para de andar quando chega ao lado do baú..
Comigo as vezes no CS.. eu do move para CW e meu char aparece lá perto da base e vem andando a "pé" sozinho para o baú logo na entrada de CW, e não adianta eu tentar mover clicando com o mouse....ele só para de andar quando chega ao lado do baú..
Esse ai já e um velho conhecido mas sem correção ainda, se estiver com muito zen e "pressa" dar novamente outro move CW resolve.
F0D4ST1C0
06/09/2010, 11:42
isso parece que eu estava com portal no inventário mas
eu não poderia estar com ''portal'' porque eu estava fazendo SD por isso não tinha como.
tambem não sei o o que realmente mas é a nova =/
BadSaint
06/09/2010, 15:22
Olá,
Eu imaginei isso mesmo [portal], mas não gosto de impor nada.
Voc"e poderia estar conversando com algu[em via msn, skype, etc e apertou 'espaço', pegando o tower portal sem nem perceber.
Vai saber, inumeras opções.
Bom jogo
F0D4ST1C0
06/09/2010, 22:00
Pode ate ser isso mesmo ja que em lorencia da muita gente...
Linezinha
10/09/2010, 14:15
isso acontece muito uma vez eu tava kalima 6 ai apareci em devias ai ki eu percebi ki usei portal sem kere --'
Isto qi o ****STICO falow ja aconteceu comigo eu estava en devias3 com a venda aberta sentada no banco apenas observando o movimento dos outros players derepente fui parrar en lorencia do nada meu irmao do meu lado viu isso i comecou a rir. asauhuahah' depois dessa nao abro a venda en devias3 mais
Isto qi o ****STICO falow ja aconteceu comigo eu estava en devias3 com a venda aberta sentada no banco apenas observando o movimento dos outros players derepente fui parrar en lorencia do nada meu irmao do meu lado viu isso i comecou a rir. asauhuahah' depois dessa nao abro a venda en devias3 mais
hmm sentada ^^ ... um tempo atras aconteceu a msm coisa cmg : tava em devias 3, e como sempre tava pkzao ^^ dai do dana fui parar em lorencia o.O .. so pq tava com venda aberta ..
(SENTADO) no mg tbm aconteceu isto pensei alguen mi eu move mas sei qi isso nao é posivel
lordmagnu
12/09/2010, 00:39
Tbm aconteceu isso comigo tavo sentando em devias 3 e fui para em lorencia. E em atlas 1 tbm tavo escorado perto do bau e fui pra lorencia tbm
OBS: nao cato portal e n tinha nenhum
Assim, vocês querem saber o que ta acontecendo,tá certo. Mas acho que isto não é motivo de preoucupação nem pra nós jogadores e nem pra administração, pois o que acontece é apenas uma troca de mapa, não há perda de nada e nem uma coisa que se diga oOoO e que cause algum problema.
impresionante tbm aconteceu isso comigo
eu tava com a venda aberta ae sentei no bau de atlans
duma vez apareci em lorencia