PDA

Ver Versão Completa : Direito de Defesa



AnnymuS
06/09/2010, 01:25
É o seguinte. Sei que não é permitido o comécio de chars no Game, mas todos sabem que isso aconteçe. O que aconteçeu comigo foi o seguinte: Fiz negócio em uma conta com um carinha. Passei a Acc p ele e ele me passou a dele, só que antes de ele me passar a acc ele xingou um ADM, daí a Acc ficou bloqueada, e não tive nem o prazer de logar o char direito! O que gostaria era que vocês analizassem o meu caso. Tenho outros chars e nunca tive complicações para com vcs ADMS do game, nem com outros uzuários. Desde já agradeço pela atenção e pelas infinitas horas de diversão no MU CA!
VLW!

Shazzan
06/09/2010, 01:33
Olá não tratamos bloqueios no fórum ainda mais se tratando de negociação de contas.

Tente: suporte@mucabrasil.com.br

Dica: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84

Tópico fechado.

BadSaint
06/09/2010, 01:33
É o seguinte. Sei que não é permitido o comécio de chars no Game, mas todos sabem que isso aconteçe. O que aconteçeu comigo foi o seguinte: Fiz negócio em uma conta com um carinha. Passei a Acc p ele e ele me passou a dele, só que antes de ele me passar a acc ele xingou um ADM, daí a Acc ficou bloqueada, e não tive nem o prazer de logar o char direito! O que gostaria era que vocês analizassem o meu caso. Tenho outros chars e nunca tive complicações para com vcs ADMS do game, nem com outros uzuários. Desde já agradeço pela atenção e pelas infinitas horas de diversão no MU CA!
VLW!

Olá,

Sei que é um user antigo e conhece as regras.
No seu caso como em todos os casos que como você mencionou aconteceu aqui, quem compra assume um risco muito grande de não ter o 'email trocado', de não vir com os equipes que comprou junto, enfim, grandes variações.
No seu caso, infelizmente o char xingou ou alguma coisa do tipo, como a pena não é para o jogador e sim para a conta, a conta foi penalizada segundo as regras.
Enfim, regras são para todos, adquirentes, vendedores, etc.

Bom jogo

carlos
06/09/2010, 17:47
Olá AnnymuS.

Quando o assunto é venda, troca, compartilhamento de contas, somos categóricos em dizer:

Não nos responsabilizamos, quem o fizer está por sua conta e risco e se for feito dentro do jogo, estará sujeito as punições que já comentamos.

Nós também possuímos não somente o direito, mas também o dever em deixar isso muito claro e isso foi feito, uma vez que orientamos (em todos os nossos canais de comunicação), não existe o que se questionar.

Não vamos voltar atrás quanto a isso, portanto siga as nossas orientações, principalmente nas regras do servidor.

Abs.