Ver Versão Completa : Sons
Peruca_DL
06/09/2010, 17:56
tipo eu segui dicas de amigos , e fiz o seguinte , baixei a versao com sons e musicas , fui na pasta music e deletei tudo , fui na pasta sound , e so deixei jewel_sound e eGem, mas nos mapas de kantru , continua a musiquinha , ai eu fiz o seguinte , baixei a versao sem som , fui em opcoes e botei efeitos sonoros, mas a msuica de kantru continua --''
alguem pode ajudar ? queria deixar so o som de gems e joias ...
Mateus_PZ
06/09/2010, 18:06
lembrando que logo depois de feito as alterações , deletar e ect tem que reiniciar o jogo...
(Sair e entrar novamente)
Peruca_DL
06/09/2010, 18:09
eu fiz , eu ate reinstalei o jogo pro pacote sem sons ta ligado , mas o som de kantru continua =/
edit : eu acho que consegui consertar, vamo ver ^^ , pode fexar qualquer coisa mando Mp pedindo pra reabrir
esqueci : ^^ obrigado por tentar ajudar =]
Peruca_DL
07/09/2010, 08:31
entao ,aquela hora parou qnd eu estava upando parado em kantru , mas agora voltou o som , e eh so em kantru e land --'' alguem sabe ajudar ?
entao ,aquela hora parou qnd eu estava upando parado em kantru , mas agora voltou o som , e eh so em kantru e land --'' alguem sabe ajudar ?
Olá,
No Launcher do jogo, vá em Opções e desmarque a "Música de fundo", depois clique em Aplicar e entre no jogo.
Abçs.