Ver Versão Completa : Sobre troca de nick !!
Carlos gostaria de saber quanto tempo tenho q esperar novamente ? pois axo q ontem ou sabado fiz o pedido novamente para troca de nick !!
pesso q intenda q é hum nick q a galera procura e nao posso ficar muito tempo com ele ai qualquer hum pode faze-lo carlos e assim roubar o nick de mim intende? ^^ flw
Ice_Cold_Killa
07/09/2010, 07:17
Podem me dizer como se troca o nome? estou interessado por que o nome do meu MG: L ixo_de_MG é censurado pelo fórum e não consigo usar a userbar
Podem me dizer como se troca o nome? estou interessado por que o nome do meu MG: L ixo_de_MG é censurado pelo fórum e não consigo usar a userbar
Olá!
Poucos usam uma ferramenta interessante nesse Fórum: Busca...
Menos ainda usam outra ferramenta mais recente: Tópico Similares - fica abaixo do último post em cada tópico, nesse aqui por exemplo, aparece esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/141-Como-trocar-o-nome-de-um-personagem só ler e seguir os procedimentos...
[ ]s
****,15 reais pra trocar de nick.
É mesmo necessario isso tudo pode uma simples troca de nick?
Abrass Galera...
Abrass Galera...
Se leu o link, sim...é o preço? Sim. Acha caro? Então pense melhor ao colocar um nick no personagem.
[ ]s
Abrass Galera...
O serviço é opcional, só adquire quem quer.
[]'s
BadSaint
07/09/2010, 15:34
Carlos gostaria de saber quanto tempo tenho q esperar novamente ? pois axo q ontem ou sabado fiz o pedido novamente para troca de nick !!
pesso q intenda q é hum nick q a galera procura e nao posso ficar muito tempo com ele ai qualquer hum pode faze-lo carlos e assim roubar o nick de mim intende? ^^ flw
Olá,
Resolveu?
Já resolveu sim mas nunca volta para avisar. :sad: