PDA

Ver Versão Completa : Vida do Fenrir e qual é melhor?



Demonicros
06/09/2010, 22:05
Bom, estou querendo comprar um fenrir, juntando joias ainda ^^.
Tenho um sm e queria saber algumas coisas sobre o fenrir antes, procurei nos topicos axei algumas coisas mas n que tirassem todas as duvidas.
1)Eu dei uma lida e vi que se ele chegar a 0 de vida, ele some. Queria saber se eh dificil que o msm chegue a 0 de vida, pois imp morre com qualquer ataque forte ^^. Ja o cavalo e corvo do dl sao mais resistentes...queria saber, quanto ele dura?
2)Para um SM é melhor comprar fenrir preto ou azul? para duelar com jogadores e principalmente Caçar Rey Kundum e Hell Maine.
3)Ele é tao bom quanto o preço dele? :lingua:

Axo q é só.^^

LuKaz
06/09/2010, 22:16
como vc pode ver a resistencia do cavala é forte msm, e a do fenrir tb pois um pet tao dificil de se fazer naum morreria tao facil, quanto a fenrir azul ou preto axo q fica ao seu critério pois sabe que o preto é de atake e azul é de defesa...

Demonicros
06/09/2010, 22:18
Entendo,entao ele se parece mais com um cavalo^^. Mas para ajudar um sm que ainda não é full ou que seja apto a matar um rey, qual seria o melhor fenrir?
Obrigado pelas outras respostas.

QUEOPS
06/09/2010, 22:23
Entendo,entao ele se parece mais com um cavalo^^. Mas para ajudar um sm que ainda não é full ou que seja apto a matar um rey, qual seria o melhor fenrir?
Obrigado pelas outras respostas.

Fenrir Preto = Ataque

Fenrir Azul = Defesa

Fenrir Vermelho = Sem ataque ou defesa expressivos.

Tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/54 <<< Favor ler sempre os Tutoriais....

[ ]s

LuKaz
06/09/2010, 22:25
olha kra na minha opnião seria o azul, pois o HM ou Rey Kundum hitam mt entaum de defesa seria melhor. tenho uma mano meu que é um sm e ele vai de fenrir azul atraz do Red Dragon...

Demonicros
06/09/2010, 22:30
QUEOPS, como eu disse, eu ja olhei isso, inclusive li todos os tutoriais no site.
La não diz a durabilidade do fenrir ou qual é o melhor para a ocasião a qual eu me referia.
Por enquanto, seguindo a ideia do colega q postou logo abaixo e acima do queops, o melhor fenrir no meu caso seria o azul, se alguem tiver alguma sugestão sobre o azul e o preto, esperarei um pouco para vê-las.
Obrigado

QUEOPS
06/09/2010, 22:35
QUEOPS, como eu disse, eu ja olhei isso, inclusive li todos os tutoriais no site.
La não diz a durabilidade do fenrir ou qual é o melhor para a ocasião a qual eu me referia.
Por enquanto, seguindo a ideia do colega q postou logo abaixo e acima do queops, o melhor fenrir no meu caso seria o azul, se alguem tiver alguma sugestão sobre o azul e o preto, esperarei um pouco para vê-las.
Obrigado

Se no link diz:

Fenrir:


Skill Plasma Storm



Fenrir +Defesa (Azul)


Skill Plasma Storm
Aumento na velocidade de movimento
Absorve 10% dos ataques recebidos



Fenrir +Ataque (Preto)


Skill Plasma Storm
Aumento na velocidade de movimento
Aumenta o ataque em 10%

Sabendo que quanto maior o ataque mais rápido terá sucesso, então esse NADA no tutorial acho que não serve...jogadores que vão matar Rei Kundun e Red Dragon usam Fenrir Preto, pois aumenta o seu dano...Fenrir Azul é mais usado em CS, quando era usado pelos GMs para registro da coroa.

Cavalo é sim resistente, porém Corvo não tem a mesma durabilidade/resistência...e outra, esses 2 pets compõem a defesa/ataque do DL, já Fenrir não.

Mais outra coisa: Ninguém duela com Fenrirs...portanto, se não quer atentar aos conselhos, então boa sorte...

Demonicros
07/09/2010, 03:36
Humm, entendi. Não sabia que n duelavam com fenrir, ele eh bem massa, ao menos a aparencia eh ^^, entao testarei o fenrir preto, se n funcionar como eu queria troco pro azul e vou testando, Obrigado queops.