PDA

Ver Versão Completa : Anuncio



Demonicros
06/09/2010, 22:15
Hoje o ADM, chamou a atenção de um jogador após o envento, pois ele enviou um anuncio falando sobre ter pego o tao almejado 250 rr. E msm após isso o mesmo jogador enviou outro anuncio falando a msm coisa. Bom, é por casos como esse que o anuncio foi restrito a jogadores com + de 100 resets e pagando uma quantia de 80kk. O meu objetivo aki, é pedir q o anuncio volte a ser como era, no final de 2009, que era a época em que eu jogava. Adicionando apenas uma coisa que vejo em alguns outros jogos(não citarei nomes :lingua:), que seria enviar uma adverntencia a jogadores que fizessem mau uso do anuncio, e se o msm caso se repetir dentro de 1 semana ou 1 mes, banimento temporario da conta, 24 hrs, ou como preferirem. Falo isso pois jogadores abaixo de 100rr tbm compram e vendem! eles precisam enviar anuncios para adquirirem seus ekipamentos e etc! Msm após elevar o preço a bagunça ainda reina nos anuncios, creio que com essa ideia diminua ou mesmo pare o envio de frases que não tenham o objetivo de comércio, guilds... ou o que quer que seja bem vindo ao msm.

Tem como ser pensado sobre o assunto?
Abraços

LuKaz
06/09/2010, 22:22
acho mt dificil isso acontecer pois os ADMS já falaram que naum tem volta...

BadSaint
07/09/2010, 00:22
Olá,

Para chegar ao limite de 100 resets + 80kk por anúncio, quantas denúncias e suspensões nós já não aplicamos?
Enfim, esse foi um dos motivos por aumentarmos o rigor quanto ao /anúncio.

Bom jogo

sammuel
07/09/2010, 00:39
Eu concordo com o carinha, pois assim como pessoas que tem char com 250 rr e nao sabe fazer bom uso do anuncio, também tem char com menos de 100 rr que faz mal proveito. Ou seja, quem joga com um char de 50 rr por exemplo, não é nescessariamantes um desses ai que só pensam em falar besterira no anuncio e também tem a questão, de que os mesmo precisam negociar(vender e comrpar itens) assim como os demais acima de 100 rr tem o direito ao anuncios, sendo vip plus.

Resumo: Não importa ter 0 ou 500rr. Não é pq o cara tem 50 rr que, vai desrespeitar no anuncio, sendo que o de 500 rr tb derespeita.

BadSaint
07/09/2010, 00:47
Resumo: Não importa ter 0 ou 500rr. Não é pq o cara tem 50 rr que, vai desrespeitar no anuncio, sendo que o de 500 rr tb derespeita.

A idéia é dupla:
Com 100 resets presume que o jogador já tenha lido as regras várias vezes e, novamente, com 100 resets presume que o jogador dê bem mais valor a sua conta que com 10, 50 resets, logo, diminui o flood com o receio de suspensão/ban.

Bom jogo

sammuel
07/09/2010, 00:57
A idéia é dupla:
Com 100 resets presume que o jogador já tenha lido as regras várias vezes e, novamente, com 100 resets presume que o jogador dê bem mais valor a sua conta que com 10, 50 resets, logo, diminui o flood com o receio de suspensão/ban.

Bom jogo

Ata, isso ta certo mesmo. Levando por este lado da moeda.

Amanda
07/09/2010, 01:17
A idéia é dupla:
Com 100 resets presume que o jogador já tenha lido as regras várias vezes e, novamente, com 100 resets presume que o jogador dê bem mais valor a sua conta que com 10, 50 resets, logo, diminui o flood com o receio de suspensão/ban.

Bom jogo

Eu já não acho pois pra mim quem apronta mais no anuncio são os fulls os mais fracos de 50RR 20RR e demais tem mais medo de ser banidos os fulls são os que mais usam o anuncio de forma inadequada.

Rinaak
07/09/2010, 01:37
mas acho que 80kk é 1 abuso de ZEN.
Pode té aumentar os resets mas ta caro D+ 80kk pra fazer um anuncio.
podiam dar uma maneirada pra uns 40 kk ja tava bom.

Demonicros
07/09/2010, 03:34
Bad, a ideia seria q todos ja tenham lido as regras, e o proprio "aviso" antes do banimento ja serve de atenção para que a pessoa que "nao sabia" da regra, passe a saber. E apenas jogadores vip plus podem enviar anuncios...ou seja, eles estao pagando para jogar, o que na maioria dos casos significa que o jogador tem uma certa experiencia no jogo, pois ninguem começa do 0 e logo paga para jogar, é preciso conhecer e apreciar o jogo para realizar a compra, espero que de algum resutado esse tópico, pois cada anuncio 80kk, é meio complicado para quem quer comprar varias coisas... Em todo caso vamos torcer neh ^^

Uchoa
07/09/2010, 10:22
fez bem...
pode deixar como ta...
eu ainda era do tempo q se fazeia anuncio vc Free e com mais d 20rr, gastando apenas 20kk ou 30kk n sei ao certo^^
a quantidade de Bani e bloq eram imensas...
era so o cara roubar sua acc, e dizer oq n deve no /anuncio, resultado?
sua acc era banida....
vc q tem sua conta vip plus e q ja tem a quantidede de resets suficientes para manda anuncio, e so ter mais um pouco de cuidado q nada d ruim acontecera...
a vantagem tmb d vc so mandar anuncio aos 100rr e pq vc ja upa sozinho, n precisa d buff e de ninguem para upar...
pq vai ver q vc confie em alguem para resetar seu char ne?
e entre essas e outras coisas, q os ADM limitaram o /anuncio...
abraços

QUEOPS
07/09/2010, 10:40
Fato é: Não há como reter 100% alguém de fazer algo indevido. A tentativa atual de evitar o mal uso da ferramenta /anúncio foi aplicada, se foi o mais certo? Foi a decisão da Administração quanto às constantes irritações ocorridas no /anúncio. Diminuíram os casos de mal uso? Sim, então a medida foi devida.

Se vai voltar ao que era? Difícil, por quê? Por que por mais que tenhamos que frear tais atitudes indevidas, ainda persistem, sendo assim o maior problema é a Educação, Bom Senso e Respeito entre os jogadores. Isso é fácil de resolver? Não é, pois depende de cada um querer mudar, se vão mudar? Isso dependerá de cada um...

Como não haverá mudança...

Tópico Fechado!