PDA

Ver Versão Completa : Vantagens



base
16/02/2010, 06:12
Ola ... aqui no server eu tenho 2 meses e 15 dias e vejo a enumera vantagem q colocarao no DL . algumas no MG
Dl eh exageradamente forte e MG ja ganha 7 pontos por lvl
...


Dae resolvi perguntar


Pq nao dar vantagem pra elfs que sao char's fracos?

Basta aumentar o dano dela q fica tudo legal
ou entao coloca pra elf ganha 340 pontos por resets tbm (vip)


faz um enquete ae pra ver se o povo topa !!!
:yucky:

Shazzan
16/02/2010, 10:53
Olá não gostamos de enquetes pois nem sembre da para confiar no seus resultados, DL não ganhou vantagens e um char que muitas agora aprenderam como jogar com ele, mas ainda assim tem uma defesa bem baixa, MG ganha 7 pontos por level em quase todos os MUs.

Sei que você e novo no server mas já discutimos isso diversas vezes e não vamos ficar fazendo mudanças nas classes, DL=lider elf e uma classe de suporte e nunca vai ganhar de conseguir duelar com classes de guerreiros, isso não chega a ser um problema e uma característica do jogo, como diria o Bad, se quer uma classe forte upe uma.

Bom jogo.

QUEOPS
16/02/2010, 11:31
Ola ... aqui no server eu tenho 2 meses e 15 dias e vejo a enumera vantagem q colocarao no DL . algumas no MG
Dl eh exageradamente forte e MG ja ganha 7 pontos por lvl
...


Dae resolvi perguntar


Pq nao dar vantagem pra elfs que sao char's fracos?

Basta aumentar o dano dela q fica tudo legal
ou entao coloca pra elf ganha 340 pontos por resets tbm (vip)


faz um enquete ae pra ver se o povo topa !!!
:yucky:

Bom dia!! Complementando o que o nobre colega já lhe respondeu...

Com dois meses e meio, isso é seu tempo de MUCA né? Não vejo nisso tempo suficiente para conhecer todo o jogo e muito menos todos os personagens, suas características, seus prós e contras.

MG - Não tem buff, o único personagem sem buff e ainda por cima o único que em seu set não tem o elmo (capacete), isso já não considera como desvantagem? Pois bem, dou-te mais: Sendo uma mistura (mescla) de SM e BK ainda não evoluídos, NÃO POSSUI as magias principais destes personagens, SOMENTE AS MAGIAS SECUNDÁRIAS, o que não é tudo isso também, isso não é fator desvantagem? Se isso que comentei para você não é fator de desvantagem, então não sei o que é mais. Foi aumentado sim a quantidade de pontos para MGs para que NÃO FOSSE O ÚNICO CHAR OCIOSO, ou sem ter o que fazer com ele, dando-lhe suficiente pontos para duelar mais próximo dos demais personagens, isso não é vantagem e sim proporção de competitividade!

DL - Acredito que NUNCA UPOU um DL né? Qual a vantagem que você vê num personagem que tem a MENOR AGILIDADE de todos os personagens? Só se pode usar completamente as 2 melhores magias do DL com Agilidade beirando 13.900 pontos, se passar disso, acima de 14.000, a Fire Scream buga, não tem uso nenhum e a Fire Burst engasga muito, digo engasgar porque ela não sai com a mesma frequência do que com a agilidade em torno de 13.900, desta forma, QUE VANTAGEM você vê nisso? Caso não saiba, quanto mais pontos em Agilidade, mais defesa tem o personagem e, se nisso o DL não pode ter: Defesa x ataque bons, que vantagem é o que você diz? DL não pode por 32.500 em Agilidade? Pode sim, mas NÃO PODE USAR Fire Scream...ou seja, o que adianta ter defesa sem ataque? Só para fins do Evento CS, onde jogadores colocam Full Defesa o personagem para agir no Registro do Selo da Guild na Coroa, somente nesse caso, demais situações, tal distribuição é inválida para o personagem, dessa forma, não vejo vantagem alguma no que você afirma ter o personagem.

Tanto DL quanto MG já foram configurados dessa forma pela criadora do jogo: W.E.B.Z.E.N., para reclamar, então tente entrar em contato com eles, na China e ver a possibilidade de mudança no char, ok?

Desculpe-me a franqueza mas, é preciso primeiro conhecer melhor cada char antes mesmo de querer dizer que ele tem mais vantagem do que os demais personagens, essa é minha opinião.

[ ]s

base
16/02/2010, 15:06
Meu tipoco foi fechado Sem chance de debate.....


Primeiramente SHAZZaN .. Eu nao estava reclamando de nada .. Nao Precisa ser estupido .. Pois ateh hoje nunca tinha levado uma resposta tao dura --> "como diria o Bad, se quer uma classe forte upe uma."

Analiza uma coisa quem ajuda pagar teu pagamento sou eu com os creditos q gasto portanto era melhor voce tratar seus clients melhores,.

O q eu tinha falado sobre era soh pra ver se tinha possibilidade tah?
Eu me viro com minha elfinha , pois eu tava sonhando alto .. com minha elf segurando o CROW


Teh+

AHHH e se quiser fechar esse POST fica a vontade ta bom SHAZZAN:clover::ph34r::ph34r:

Shazzan
16/02/2010, 18:22
Olá desculpe se fui rude, não era essa intenção, só queria demonstrar que não vamos ficar modificando classes para que fique mais competitiva, e realmente como eu disse cada classe tem suas vantagens de desvantagens e é como gostamos do jogo, se não não precisava ter diferença de Set's Asas demais itens, além de se abtuar com o jogo acostume-se também com o fórum normalmente fechamos tópicos que já foram discutidos por N vezes e os administradores já se pronunciaram sobre o assunto, mas se desejar acrescentar algo em algum tópico basta enviar PM para qualquer membro da equipe que eles vão avaliar e se possível vão abrir o tópico novamente para você.

Não ganho nada pelo cargo de Moderador no fórum, nem mesmo privilégios dentro do jogo como muitos acham, alias atualmente jogo bem pouco.

De qualquer forma espero ter ficado tudo esclarecido, qualquer coisa me envie PM que a gente conversa. ;)