PDA

Ver Versão Completa : ring e pendat



sammuel
07/09/2010, 17:06
Bom, já falaram que se por exemplo, eu usar 2 ring ice, vou ter resistencia a gelo apenas de um ring, ou seja, nao vao se somar as resistencias do dos ring. Então, gostaria de saber se isso ocorre também quando se usa 1 ring ice e 1 pendat ice.

QUEOPS
07/09/2010, 17:13
Bom, já falaram que se por exemplo, eu usar 2 ring ice, vou ter resistencia a gelo apenas de um ring, ou seja, nao vao se somar as resistencias do dos ring. Então, gostaria de saber se isso ocorre também quando se usa 1 ring ice e 1 pendat ice.

Dá uma lida nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=pendant

[ ]s

sammuel
07/09/2010, 17:28
Não tirou a duvida, o cara fez a ultima pergunta mas não foi respondida. queria saber se eu estiver usando um ring e pendat ice, as resistencia a gelo de ambos se somariam? Ou seria igual a usar 2 ring ice?

QUEOPS
07/09/2010, 18:13
Não tirou a duvida, o cara fez a ultima pergunta mas não foi respondida. queria saber se eu estiver usando um ring e pendat ice, as resistencia a gelo de ambos se somariam? Ou seria igual a usar 2 ring ice?

Respondendo, se o link não lhe serviu:

Pendant e Ring somam adicionais...

Rings = não, ou seja, ter 2 rings fire não lhe dará mais defesa ao fogo.

[ ]s

sammuel
07/09/2010, 18:17
Agora sim, esta entendiovlw