PDA

Ver Versão Completa : CUIDADO COM GOLPE mazda_rx7 =NighTAngel kaleu e bera



daniell
07/09/2010, 21:17
Bom admin isso tenhdo tudo como prova pra fazer essa acusação.posso ate enviar todas as provas mas so alertando pois é muito chato essa situação.
ola boa noite apenas uma comunicação fiz um negocio da acc mazda_rx7 o kaleu aonde jogamos ja a tempo 3 anos ou mas aonde me ofereceu acc por negocio, dizendo que nao ia jogar mas mu ca, bom comprir minha parte no acordo no negocio, aonde pedi pra ele trocar por meu email, bom o mesmo informou que tinha perdido o email que era da uol da mae dele, e que com isso poderia me despreocupar que nunca ia ser roubado que acc era minha qeu jogava ja ha 3 a 4 anos ja conhecemos no mu cao kaleu. bom acreditei nisso mas sempre receioso como diz aquele ditado maldito homem que confia no outro, bom sempre joguei serio e acreditei no certo dia alguem estava tentando logar acc mazda_rx7 aonde o mazda_rx7 estava onlin no meu msn perguntei pra ele o kaleu aonde me informou que foi mal pois estava gravado o log no mu ca, bom desconfiei, percebendo pediupow bera entrar no msn pra me dar dc no mu ca aonde ele entrou e riu da minha cara. perguntei do mazda_rx7 kaleu o mesmo informou que fui raquiado, bom jgo a 5 anos e nao acreditei em racker e outra como ele perdeu o email trocando o mazda_rx7 para NighTAngel se pra fazer a trocar do nick precisar enviar todos os dado no email que estava cadrastado digo impossivel no mesmo dia saiu da guild e trocou o nome de mazda_rx7 pra NighTAngel. so que ele nao esperava que o unico char com 329 reset no mesmo level era o mazda_rx7 e outro dia vi la como mazda_rx7 nao existe eoutro nome com esse nome NighTAngel o kaleu mesmo o mesmo disse ser bera de ter roubado.
fica dando golpe oferecendo acc e ate liga pra sua casa fazendo de santindo dizendo queperdeu o email e tudo mas dizendo ate pra falar com mae dele. depois de aoutra parte cumprir o acordo ele nao cumprir inventar se o santinho.
bom vacilo meu por confiar acabei acreditando no cara que joga ha tempo ficamos amigos depois olha oque ele fez.

agora pergunta ate pow admin seria possivel alguem trocar o nick sem enviar o dados cadrastado no email que cadastrou? bom acho impossivel

agora como ele disse que fui raquiado coomo?
como conseguiu trocar acc?pra isso ele sabia do email dele mesmo aonde mentiu dando golpe.

outra pergunta admin como pode dar dc pelo msn jogando mu ca?existe algo pra bloquear isso?

bom chateado com isso mas levando pra frente, pois atitude sobre isso estao sendo tomada da minha parte.

bom alertanto sei que eu vacilei pow confiar mas pior foi confiar no amigo que achava que era amigo.

bom uma boa noite e bom jogos a todos.

obs> HACKER NESSE MU CA nao existe nunca acreditei. bom jgo

elizardoph
07/09/2010, 21:55
Olá,

Cara muito dificio entender oque você escreveu, mais pelo que entendi você
foi contra as regras, negociando acc e alias você não foi especifico, mais cara francamente não foi por falta de aviso.

Sobre troca de nome totalmente impossivel, teria que manda email pro suporte etc...

Sobre dar DC' pelo msn é sim possivel, dar dc em uma pessoa do seu msn que esteja online, mais acho que esse seja um dos minimos detalhes no seu caso.

Nesse seu caso postar aqui não foi a melhor escolha já que tem provas, use o tópico denuncia, que os adms avaliarão suas provas e tomarão devidas medidas.

Negociação de acc = Roubo, uma hora ou outra você sera roubado, é fato e não falta aviso dos adms

Abçs.

Shorenster
07/09/2010, 22:21
Não confie em ninguem, não confie em amigos, não confie nos seus filhos, não confie na sua namorada.. nao confie em ninguém seja no jogo ou no que for, se quer confiar confie apenas em Deus E NADA MAIS, antes lhe roubarem uma acc de jogo, do que lhe roubaram uma grande soma de dinheiro em um negocio, ou algo muito pior.



Negociação de acc = Roubo, uma hora ou outra você sera roubado, é fato e não falta aviso dos adms



Olha so quem fala já trocou muita acc tbm não venha dar lição de moral, eu também não posso dizer nada ja comprei acc mais foi pessoalmente.

elizardoph
07/09/2010, 22:36
Não confie em ninguem, não confie em amigos, não confie nos seus filhos, não confie na sua namorada.. nao confie em ninguém seja no jogo ou no que for, se quer confiar confie apenas em Deus E NADA MAIS, antes lhe roubarem uma acc de jogo, do que lhe roubaram uma grande soma de dinheiro em um negocio, ou algo muito pior.



Olha so quem fala já trocou muita acc tbm não venha dar lição de moral, eu também não posso dizer nada ja comprei acc mais foi pessoalmente.

Se eu comprei ou não é da sua conta?
perguntei sua opinião?
tem mais alguma conta alem do elizardo no meu email?
você faz parte da equipe pra questinar se devo dar lição de moral ou não?
apenas to passando experiencia de jogo para o amigo ai de cima.

Ps: Nenhum char que tenho no jogo é negociado, já os seus fora pessoal sim........ tbm não é da minha conta ;)
ps-2:Emo nem te dei essas liberdade xD

abçs.

BadSaint
07/09/2010, 22:40
Olá,

Recado dado, tópico fechado.
Os 2 jogadores acima alertados.
Vão brigar em outro lugar, fórum não é pra isso.

Bom jogo

QUEOPS
07/09/2010, 22:58
Não confie em ninguem, não confie em amigos, não confie nos seus filhos, não confie na sua namorada.. nao confie em ninguém seja no jogo ou no que for, se quer confiar confie apenas em Deus E NADA MAIS, antes lhe roubarem uma acc de jogo, do que lhe roubaram uma grande soma de dinheiro em um negocio, ou algo muito pior.



Olha so quem fala já trocou muita acc tbm não venha dar lição de moral, eu também não posso dizer nada ja comprei acc mais foi pessoalmente.


Se eu comprei ou não é da sua conta?
perguntei sua opinião?
tem mais alguma conta alem do elizardo no meu email?
você faz parte da equipe pra questinar se devo dar lição de moral ou não?
apenas to passando experiencia de jogo para o amigo ai de cima.

Ps: Nenhum char que tenho no jogo é negociado, já os seus fora pessoal sim........ tbm não é da minha conta ;)
ps-2:Emo nem te dei essas liberdade xD

abçs.


Olá,

Recado dado, tópico fechado.
Os 2 jogadores acima alertados.
Vão brigar em outro lugar, fórum não é pra isso.

Bom jogo

Isso aí...ambos não participaram do Evento Duelos, poderiam ter participado e acabado com essa pira ^^