PDA

Ver Versão Completa : fenrir



igor123123
08/09/2010, 11:11
n sei se alguem ja posto algo do tipo aki mas pq o fenrir tem q morre qndo a vida zera n daria pra ser = os pets do dl q a vida zera mas ele so perd a funcao?n sei se isso tem a v cum serv hard mas seria legal n corre esse risco

BadSaint
08/09/2010, 12:11
Olá,

É uma função do jogo.
Senão, todo mundo deixaria a 'vitrine' [eu tenho fenrir] e iria ficar away.

Bom jogo

igor123123
08/09/2010, 20:57
é faz sentido pq ja q morre pocos se arriscam a dexa away com fenrir imagina so o preju vc junta joia dsd q comeco a joga compra um por 900/900 dexa away com ele e qndo volta so ta o char

Dreamer
08/09/2010, 22:05
Olá,
E se não me engano também não seria possível por limitações técnicas, o padrão é sumir quando morre mesmo.
Já aconteceu com vários isso de deixar away com Fenrir e quando voltar não ter mais Fenrir, inclusive tem uns vídeos no youtube de gente matando, enfim.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Bom jogo.

Shazzan
08/09/2010, 23:59
Não sei se você tem um, mas hoje em dia e muito mais difícil matar um fenrir
antigamente ele morria muito rápido e tivemos alguns jogadores que perderam os seus pets, mas a defesa dele foi melhorada e ele aguenta muito mais tempo, ainda existe o risco dele morrer mas não a mais a necessidade de implementar tal sugestão, e só tomar cuidado. ;)

Abçs.