PDA

Ver Versão Completa : Anúncio

Smack
08/09/2010, 16:17
Opa,
Poderiam mudar nos requisitos do /anuncio, ao em vez de o char ter 100 resets, possuir algum char com mais de 100 resets na mesma conta.
Digo isso porque muitas vezes você está upando um char novo ou então quer manter a privacidade em relação a algum comércio.

O preço continuaria o mesmo, 80kk.
E no caso de uso indevido, e consequentemente block, a conta toda seria bloqueada, não apenas o char que abusou.

Abraços.

Wolfox666
08/09/2010, 16:23
Não sei se é possivel... Limitação técnica...

Talvez seja fazendo uma query buscando chars com o mesmo login que o char em uso no DB, mas isso ia consumir muitos recursos... (ou não, visto que o /info é algo semelhante)

abrçs.

Domo
08/09/2010, 18:42
Brother,pra min
essas novas configuraçoes nao foram boas
pq alem da quantidade de zen ser muito alta ( pown 80kk é mt,com 3 anuncio tu dá um reset com char no desafio)
no meu ponto de vista as regras de "bobeira no anuncio = bloq" deveria ser levada mais a serio
se o player usou errado comando /anuncio = bloq
sem desculpa...

vai minha sugestao

B4cO
08/09/2010, 19:10
isso ate q e uma boa ideia, as vezes a gente whispa interessado em item e antes do cara t falar quanto ele que, ele da um /info ~ mesma coisa quando vc anuncia, seria bom ter uma privacidade na hora da venda

[]´s

BadSaint
08/09/2010, 20:26
Olá,

Estive conversando com a administração, agora eles estão em evento na sala 3, depois eles respondem.

Bom jogo

bUrN
08/09/2010, 23:56
Opa,
Poderiam mudar nos requisitos do /anuncio, ao em vez de o char ter 100 resets, possuir algum char com mais de 100 resets na mesma conta.
Digo isso porque muitas vezes você está upando um char novo ou então quer manter a privacidade em relação a algum comércio.

O preço continuaria o mesmo, 80kk.
E no caso de uso indevido, e consequentemente block, a conta toda seria bloqueada, não apenas o char que abusou.

Abraços.

Ideia fraca pois senão o cara cria um bk com 200 reset, vai devias 3 poe uma elf lá com 1 ou 2 reset anuncia buff full vendendo pega os troco do pessoal e depois vai embora...

ideia fraca...

[]'s

LordMagus
09/09/2010, 08:28
/\

simples antes de tu comprar buff so dar info no meu tempo era na sorte pra comprar buff ^^ as vezes nen buff tinha .. tinha que ter muita sorte pra entrar numa guild que tinha 1 elf que dase buff se nao era upar sem buff ^^ ou morrer pedindo pt pro pessoal ^^

ideia ate e legal ...

mais nao muito pke se u cara quer mandar anuncio so ele ir no char de 100 rst dele ;S

Layron
09/09/2010, 09:51
Ótima sugestão, apóio 100%.

sammuel
09/09/2010, 10:17
Apoio também

BadSaint
09/09/2010, 13:29
Olá,

A idéia é boa, mas veremos.
Não adianta ficar postando dizendo que a idéia é boa, etc.

Vamos analisar também o seguinte aspecto: se 1 char tendo 100 reset a conta toda é beneficiada, se 1 char cometer mal uso do /anuncio, todos serão prejudicas, logo, por essa razão a conta receberá o bloqueio.

Enfim, a idéia é essa.

Bom jgoo

Layron
09/09/2010, 14:18
Olá,

Vamos analisar também o seguinte aspecto: se 1 char tendo 100 reset a conta toda é beneficiada, se 1 char cometer mal uso do /anuncio, todos serão prejudicas, logo, por essa razão a conta receberá o bloqueio.

Enfim, a idéia é essa.

Bom jgoo

Mas isso é negociável? Por exemplo, bloquear o char com mais de 100 resets. Sei que é difícil decidir, principalmente se o jogador possui mais chars fortes na mesma conta, o que causaria certa confusão.

Mas a idéia não deixa de ser boa!

BadSaint
09/09/2010, 14:38
Mas isso é negociável? Por exemplo, bloquear o char com mais de 100 resets. Sei que é difícil decidir, principalmente se o jogador possui mais chars fortes na mesma conta, o que causaria certa confusão.

Mas a idéia não deixa de ser boa!
Olá,

Não.
Se a conta toda é beneficiada, nada mais justo que ela toda seja punida.
Seria muito fácil logar um char reset 1 e bla bla bla, depois deletar esse char.
Enfim, será isso ou por char mesmo.

Bom jogo

B4cO
09/09/2010, 16:27
Olá,

Enfim, a idéia é essa.

Bom jgoo

Perfeito, seria mais do que justo, resumindo a ideia do Smack foi boa e a sua conclusao foi melhor ainda

[]´s
Bom Jogo

Smack
10/09/2010, 03:10
Ideia fraca pois senão o cara cria um bk com 200 reset, vai devias 3 poe uma elf lá com 1 ou 2 reset anuncia buff full vendendo pega os troco do pessoal e depois vai embora...

ideia fraca...

[]'s

Como disseram, totalmente sem fundamento essa crítica... Existe /info pra esse tipo de coisa. E até mesmo uma Elf de 250 resets pode anunciar que vende buff full, e na verdade não estar com 32500 em Energia, isso é muito relativo.
Se tiver algo contra mim ou sei lá, me procura no jogo, ao em vez de falar nada com nada aqui no meu tópico e dizer que a ideia é "fraca", quase que ofendendo.

Agradeço aos que enxergaram a intenção da sugestão, agora fica a cargo da Administração analisar.

Flw. =]

Domo
10/09/2010, 03:36
Calma meninas..... ;p
Sei que a critica do cara foi infundavel,mas não precisa tanto.
A ideia é muito boa.Vamos esperar a administração resolver.

Abraço.

luiz
10/09/2010, 10:17
A ideia e otima...
Agora se o cara marco bobera e fez "caca" vai ser prejudicado mesmo...
Quem sabe teremos mais respeito dentro do jogo não é....

Admins agora e com vocês....

BadSaint
10/09/2010, 10:37
Olá,

Todos opinaram e coloquei as cartas na mesa.
Se for feito, caso alguém cometa alguma violação as regras, a conta toda será punida.
Que ninguém volte e diga que não sabia.
Agora é só aguardar.

Bom jogo