PDA

Ver Versão Completa : Eventos!



AyakoS
08/09/2010, 20:53
Fala aí, povo!

Primeiramente gostaria de parabenizar a idéia do evento de duel que está ocorrendo (08/09/10).

Bom. É notória a falta de ânimo de muitos players.
Hoje em dia não se vê mais pks, não tem mais aquelas tretas divertidas de antes. Pois bem, gostaria de sugerir que eventos como esse de duel, por exemplo, fossem realizados semanalmente, ou mensalmente. Pelo menos pra servir de estímulo, além do Castle Siege. Não necessariamente evento de duel. O de BS foi muito bom também, poderia ser implantado. Enfim, existem muitos eventos que podem ocorrer periodicamente, acho que iria melhorar e muito a jogabilidade do server!
É isso.


Abç!

BadSaint
08/09/2010, 21:21
Olá,

Eventos temos muitos em mente, mas a palavra certa é sincronia, ou melhor, a falta dela.
Estamos bolando um evento mais prolongado, com melhores prêmios.
Enfim, ...

Bom jogo

bUrN
09/09/2010, 00:58
Olá,

Eventos temos muitos em mente, mas a palavra certa é sincronia, ou melhor, a falta dela.
Estamos bolando um evento mais prolongado, com melhores prêmios.
Enfim, ...

Bom jogo

faz uma procuração pra outra pessoa fazer os eventos em lugar de sua pessoa ocupada ^^

:P

mas seria bom se tivessem ajuda de fora para realizar o evento... pessoas confiaveis

eu me candidato... Não querendo nada em troca so pra ver a bagunça...

[]'s

QUEOPS
09/09/2010, 08:25
faz uma procuração pra outra pessoa fazer os eventos em lugar de sua pessoa ocupada ^^

:P

mas seria bom se tivessem ajuda de fora para realizar o evento... pessoas confiaveis

eu me candidato... Não querendo nada em troca so pra ver a bagunça...

[]'s

Desculpe, mas agir em nome de alguém dentro do jogo não é aconselhável, muito menos empréstimo de conta é aceitável, pior ainda se for emprestar conta de GM...aí sim vira bagunça...

A sincronia que ele fala é os GMs estarem no mesmo momento para um evento particular em prol de eventos aos jogadores...

AyakoS
09/09/2010, 12:12
Desculpe, mas agir em nome de alguém dentro do jogo não é aconselhável, muito menos empréstimo de conta é aceitável, pior ainda se for emprestar conta de GM...aí sim vira bagunça...

A sincronia que ele fala é os GMs estarem no mesmo momento para um evento particular em prol de eventos aos jogadores...

Podia um GM ficar em um dia, outro GM em outro. E também podem ser eventos mensais, sei lá.
O ruim é ficar sem evento empolgante...

Hashi
09/09/2010, 14:01
esse evento que ocorreu no domingo foi bom , poderiatira muito dele como parametro para o proximo , tipo da move icarus 2 so pros dois que vao duela pra nao te gente falando que atrapalharam, por mim poderia se classes liberdas tbm , pq cada um personagem tem seu defeito e sua qualidade, poderiam faze um globalll com classes livres eum de classes, esses eventos sao bons pro pessoal se divertir , eu me animei muito com o que teve , certo que fiquei chateado mais foi porminha parte, voto sim para os eventos de duelo^^.

BadSaint
09/09/2010, 14:24
Olá,

Antes tinhamos eventos sempre.
Mas resolvemos adotar a política da intervenção mínima.
Vou dar alguns exemplos:
Antes eventos sempre > agora moderadamente.
Antes eu logava minha elfa nas salas 3,4,5,6 > agora passei a logar só na sala 2, como regra.

Enfim, percebemos que os jogadores não podem ficar dependentes de eventos, é claro que uma vez ou outra é legal pra todo mundo, como no caso da elfa, eu percebia que quando estava buffando, outras elfas estavam deixando de ganhar suas joias, etc.

Outra coisa, muitos eventos é característica de servidor easy.

Bom jogo

AyakoS
09/09/2010, 19:07
Olá,
Outra coisa, muitos eventos é característica de servidor easy.
Bom jogo

Nem sempre.
Antes tinha muitos eventos... num lembro ;S só via aqueles esconde-esconde e quiz.
--'

Falo evento! Massa ! Tipo CS!

abç.

Hashi
09/09/2010, 19:41
evento de duelos nao e coisa de server easy , desculpe discorda sobre isso, agora esconde esconde e quiz e muito ruim^^ mais evento de duelos nao e coisa de server easy^^

skziin
09/09/2010, 20:05
Evento leilao já !
*-*

to preparado pra um evento desse porte agora !

AyakoS
09/09/2010, 20:28
evento de duelos nao e coisa de server easy , desculpe discorda sobre isso, agora esconde esconde e quiz e muito ruim^^ mais evento de duelos nao e coisa de server easy^^

Nem precisa ser necessariamente de duel. Tinha um que a gente, players mesmo, fazíamos na extinta NeoWT. Era o KC (Kill Cup), muito tri. Só pra dar uma resumida era guerra mata-mata entre PTs. Pode ser feito um desse, por exemplo.

Eu me refiro a eventos que dêem gosto dos players montarem sets, pensarem em builds...

Ideias acho que não faltam ^^

Abç!

GNR117
09/09/2010, 20:56
Nem precisa ser necessariamente de duel. Tinha um que a gente, players mesmo, fazíamos na extinta NeoWT. Era o KC (Kill Cup), muito tri. Só pra dar uma resumida era guerra mata-mata entre PTs. Pode ser feito um desse, por exemplo.

Eu me refiro a eventos que dêem gosto dos players montarem sets, pensarem em builds...

Ideias acho que não faltam ^^

Abç!

na epoca da WarTeam a gente ja fazia esses KC na coroa

cada PT ficava em 1 crow, o objetivo claro era matar seus oponentes e conquistar
o crow inimigo UAHsUHSUSAH

BadSaint
09/09/2010, 22:25
Olá,

Pessoal, quando disse muitos eventos não disse variedade e sim quantidade.
Quase todo dia tinha escond esconde, quiz, drop, mata mata, enfim, muitos no decorrer da semana.
Resolvemos diminuir isso.

Eventos especiais tipo CS = uma vez por semana, não muda, é padrão.

Duelos, depende de organização.

Enfim, como eu disse, estamos com outros eventos em mente.

Bom jogo

Shazzan
09/09/2010, 22:55
Lembrem se também que quando os GMs propões eventos do tipo PVP eles recebem muitas reclamações no whisper dos jogadores novatos dizendo que não podem participar, os eventos ruims para uns podem ser os eventos bons para outros!

Enfim vamos tentar variar mas como sempre não e possível agradar a todos.

AyakoS
10/09/2010, 18:10
Lembrem se também que quando os GMs propões eventos do tipo PVP eles recebem muitas reclamações no whisper dos jogadores novatos dizendo que não podem participar, os eventos ruims para uns podem ser os eventos bons para outros!

Enfim vamos tentar variar mas como sempre não e possível agradar a todos.

Aff, Shazzan. Tudo é pros novatos, tudo pensando nos novatos... Tiraram os pks por causa dos novatos... agora tá sem diversão na semana. Os novatos que fiquem fulls. Eu também já fui "novato", e não tinha essa regalia que eles têm.

gersinho12
10/09/2010, 18:32
se nao tiver como fazer esses eventos samanal ow mensal podia diminuir o Tempo pra tira o PK ja q pra tira um pk demora muito tempo ja nao tem mas as briguinhas divertidas no serv como fica Pk e outros
hoje em dia os players pensa 2 vezes antes de fica pk pq se vc fica pk pra tira leva um seculo

ver ai se nao tem como duiminuir o tempo pra limpar o pk

QUEOPS
10/09/2010, 18:34
se nao tiver como fazer esses eventos samanal ow mensal podia diminuir o Tempo pra tira o PK ja q pra tira um pk demora muito tempo ja nao tem mas as briguinhas divertidas no serv como fica Pk e outros
hoje em dia os players pensa 2 vezes antes de fica pk pq se vc fica pk pra tira leva um seculo

ver ai se nao tem como duiminuir o tempo pra limpar o pk

Diminuir tempo da punição ao PK? Sem chance...

Eventos serão sim feitos como sempre foram...agora equiparar MUCA a servidores desesperados que somente com eventos para manter os jogadores: Sem chance.

Se gostas de duelos, poderia ter participado do Evento PVP que fiz essa semana, mas...

Lembrem-se: Ainda é Servidor Hard...

[ ]s

AyakoS
10/09/2010, 19:51
Diminuir tempo da punição ao PK? Sem chance...

Eventos serão sim feitos como sempre foram...agora equiparar MUCA a servidores desesperados que somente com eventos para manter os jogadores: Sem chance.

Se gostas de duelos, poderia ter participado do Evento PVP que fiz essa semana, mas...

Lembrem-se: Ainda é Servidor Hard...

[ ]s

Não tava on na hora ...

soumau
10/09/2010, 20:42
Um evento uma vez por mes de pvp seria legal.

QUEOPS
10/09/2010, 20:45
Um evento uma vez por mes de pvp seria legal.

Quem sabe? Poderá até ser...

rafael
10/09/2010, 20:54
Olha, ainda existe o siege e nada impede ninguém te tirar duelos por conta própria.
Até mesmo guilds war...

[]'s

AyakoS
10/09/2010, 21:03
Olha, ainda existe o siege e nada impede ninguém te tirar duelos por conta própria.
Até mesmo guilds war...

[]'s

Concordo ...
Mas com o dedo da Administração não acha que seria mais interessante e mais visível?^^

Shazzan
10/09/2010, 22:35
Aff, Shazzan. Tudo é pros novatos, tudo pensando nos novatos...
Disse: Enfim vamos tentar variar mas como sempre não e possível agradar a todos.

Essa semana até tentei ver com a adminsitração um novo comando para melhorarmos um evento PVP que estamos planejando, e até possível com a presença de um Adm mas para os GMs ainda não.

Estou com problemas de conexão e não to logando nem minha Acc mesmo, mas quero tentar fazer um evento hoje, não vou prometer por que to com muitas conversas pendentes^^, mas fiquem de olho, se o evento se desenrolar tudo bem pretendo faze-lo mais vezes.

Abçs.

Shorenster
11/09/2010, 01:04
Pulando de paraquedas no assunto, quando se está full o único atrativo no jogo para muitos é o pvp, por que não dar uma nova cara no pvm, com montros nos ds 6 que chars full enfrentem um verdadeiro desafio para derrotar ou algo parecido, mobs mais fortes, depois de 50 rr ou menos fica fácil se upar em qualquer spot, já viram o hellmaine e o dragon na sala 2? frequentemente ele nao está onde deveria..

AyakoS
11/09/2010, 01:17
Pulando de paraquedas no assunto, quando se está full o único atrativo no jogo para muitos é o pvp, por que não dar uma nova cara no pvm, com montros nos ds 6 que chars full enfrentem um verdadeiro desafio para derrotar ou algo parecido, mobs mais fortes, depois de 50 rr ou menos fica fácil se upar em qualquer spot, já viram o hellmaine e o dragon na sala 2? frequentemente ele nao está onde deveria..

Viu como ideias não faltam. ^^
Seria uma boa.

Hashi
11/09/2010, 07:27
monstros fortes que tenha de ir no ds com pt de buff pq no final uma ms em dl/bk acabaria, e essas coisas , ficaria bem empolgante

Killing
11/09/2010, 11:38
Podia ter um evento semanalmente de Duelos de pequeno Porte .
Tipo , de quinta pra sexta aconteceram os duelos , é na quarta as inscrições , elas podiam ser bem baixas , tipo 5/5 , 3/3
pra não ter nego ganhando mais de 100/100 por semana .

É se possivel , fazer mais de um duelo na mesma hora , tipo , fazer 2,3 duelos ao mesmo
tempo , cada um com alguem fiscalizando .

Pelo menos eu acho que não custa nada dar uma diversão a mais aos Players com um simples evento
de porte pequeno como esse . Como foi dito , eu acho que os Players FULL's so tem inspiração pra jogar
por causa do CS . Com esses eventos muitos animariam MUITO a correr atras de novos itens , ficar mais forte etc ...

AyakoS
12/09/2010, 17:22
Neguim só chega aqui pra lascar com os GM.

Agora queria parabenizar ao Shazzan, fez 3 eventos empolgantes de mata-mata esses dias, inclusive hoje. (Ganhei 2 dos 3 no ButcheR, Agre só me ganhou no último pq acabou pot, mas tudo bem ¬¬').

É assim que tem que ser =]

Abç!

Shazzan
12/09/2010, 17:28
Eu até comentei com alguns jogadores no server, estamos estudando a possibilidade de remover o PK daquele mapa assim os jogadores vão perder o receio de atacar e vai melhorar o evento, que bom que gostaram, se saírem as modificações vou tentar faze-lo semanalmente e talvez apareça até um ranking, quem sabe, já ajudaria a suprir a necessidade de eventos PVPs né?

A tendência e só melhorar a premiação, o último o AgressivO levou mais de 50/50 além de larges complexs e SDs +13.

Hashi
12/09/2010, 17:31
perdi o evento xD^^ so vi quem ganho o ultimo^^

AyakoS
12/09/2010, 17:42
Eu até comentei com alguns jogadores no server, estamos estudando a possibilidade de remover o PK daquele mapa assim os jogadores vão perder o receio de atacar e vai melhorar o evento, que bom que gostaram, se saírem as modificações vou tentar faze-lo semanalmente e talvez apareça até um ranking, quem sabe, já ajudaria a suprir a necessidade de eventos PVPs né?

A tendência e só melhorar a premiação, o último o AgressivO levou mais de 50/50 além de larges complexs e SDs +13.

Ranking é uma boa =]

bUrN
12/09/2010, 18:33
Desculpe, mas agir em nome de alguém dentro do jogo não é aconselhável, muito menos empréstimo de conta é aceitável, pior ainda se for emprestar conta de GM...aí sim vira bagunça...

A sincronia que ele fala é os GMs estarem no mesmo momento para um evento particular em prol de eventos aos jogadores...

Bom desculpa a demora, mas eu tava falando de eu ajudar SEM CONTA DE GM... Que se quizesse eu ajudava nos eventos... (To nem ae pros premios). So pra ver a bagunça dos 1x1 entendeu??


[]'s

meirim
12/09/2010, 18:39
Esses eventos PVP são mara *--*, como muitos comentaram, qnd se esta full não tem muitos atrativos e esses tipos de eventos vem bem acalhar, perdi os outros dois eventos pq não estava ON, fui apenas no último e faturei um troquinho ^^

Uns ajustes legais naquele mapa é retirar o PK mesmo, no inicio do evento tem q ficar controlando pra não ficar pkzão de cara.

Flw!

AyakoS
12/09/2010, 19:36
auhahuahu'
Nos vemos nos próximos, Agre ! (6)
Quero minha revanche ! auhuhahua'

Anikilator
14/09/2010, 23:52
gm q tal fazer 1 evento de x1 com escriçao de 10/10 separada por clases,resets....
mesmo q demore 1 pouco rpa organizar axo q seria mto legal ^^