PDA

Ver Versão Completa : Sobre atributo damage



gadeji
09/09/2010, 02:15
Procurei no fórum mas não encontrei nenhum tópico esplicando o que é esse tal de Atributo damage, que em alguns itens aparece "Adiciona o atributo damage". Alguém poderia, por favor, me esplicar?

Agradecido.

Rhomario_
09/09/2010, 02:19
Leia e veja se ajuda. http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/110-tabela-Jewel-of-Harmony.?highlight=harmony

sammuel
09/09/2010, 02:19
Se nao me engano damage = atack, entao esse add ai adiciona pouquisimo ponto, para aumentar seu atak.

Por exemplo: meu ring anubis adiciona 5 pontos em energia.

gadeji
09/09/2010, 03:00
Mas tem alguns itens que não tem adicional da JoH, mas tem lá "Adiciona o atributo damage", ou seja, isso não é adicional da JoH.

vlw

Rhomario_
09/09/2010, 03:05
Mas tem alguns itens que não tem adicional da JoH, mas tem lá "Adiciona o atributo damage", ou seja, isso não é adicional da JoH.

vlw

Provavelmente são itens anciantes.

gadeji
09/09/2010, 04:48
Não. Isso que eu achei estranho, vou deixar pros GM responderem.

sammuel
09/09/2010, 11:07
Não. Isso que eu achei estranho, vou deixar pros GM responderem.

São itens ancientes que tem esse add. Como eu disse, meu ring anubis tem adicional de damage

DeMoN_MG
09/09/2010, 13:12
e um dano extra..

na cor meio azul bem clarinho ^^

BadSaint
09/09/2010, 14:26
e um dano extra..

na cor meio azul bem clarinho ^^

Olá,

Esse não seria o ignore?

sammuel
09/09/2010, 22:52
Olá,

Esse não seria o ignore?

Acho que ele se expressou mau. Bom o atribudo de damage no caso o que tem no meu ring anubis aumenta 5 pontos em energia. Ou seja aumenta o dano, mesmo que insignificante para mim. A energia que no caso do sm é responsavel pelo dano.

DeMoN_MG
09/09/2010, 23:29
n n, n eh o ignore, pode fazer o teste sem asa com ignore, usando um pendant gaion por exemplo, a cor do dano eh similar ao ignore, mas tenho certeza de q eh um dano extra ...
pois qndo tinha gaion sem asa +ign tinha o dano verdinho/azulzinho, só c eu tive meio loko xD

BadSaint
10/09/2010, 00:12
Olá,

Era só o pendant ou o set gaion todo?
Porque o set gaion por sí só já tem ignore nos seus options.

Bom jogo

gadeji
10/09/2010, 00:24
Aff. Em um cetro tinha o seguinte logo acima de "Pode ser usado por Dark Lord" "Adiciona o atributo damage", Escrito exatamente assim, só os maiusculos que não tenho muita certeza, mas o resto é exato.

Vamos deichar pros ADM responderem já que até agora não souberam.

ps.: pq o Rhomario foi suspensou? Ele já me ajudou muito ;)

DeMoN_MG
10/09/2010, 11:10
era só o pendant..

mas vou fazer o teste agora, ai posto aqui novamente :D

luiz
10/09/2010, 11:20
Tudo na vida tem, um começo, meio e...
E o Fim?
O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...



Ai Sammuel gostei do que vc escreveu kra... e isso mesmo...

sammuel
10/09/2010, 11:21
Aff. Em um cetro tinha o seguinte logo acima de "Pode ser usado por Dark Lord" "Adiciona o atributo damage", Escrito exatamente assim, só os maiusculos que não tenho muita certeza, mas o resto é exato.

Vamos deichar pros ADM responderem já que até agora não souberam.

ps.: pq o Rhomario foi suspensou? Ele já me ajudou muito ;)

Eu já falei, esse add adiciona pontos, para aumentar o atack do char, mesmo que quase insiginificante. No meu caso, o meu ring anubis tem atributo de damage e ele só adiciona 5 pontos em energia.

Acho que agora deu pra entender *_*

DeMoN_MG
10/09/2010, 11:47
fiz o teste, e n deu o dano =(
talvez dava o dano qndo eu usava pelo menos duas partes gaion q dava o ignore 5%

mas ainda tem alguma coisa q eh incognita, pq adiciona atributo "damage", tem a ver com dano, pq ring muren adiciona atributo damage, mas adiciona 5~10 vit, alguma coisa n encaixa ^^

desculpem pelas respostas erradas =(

BadSaint
10/09/2010, 11:51
fiz o teste, e n deu o dano =(
talvez dava o dano qndo eu usava pelo menos duas partes gaion q dava o ignore 5%

mas ainda tem alguma coisa q eh incognita, pq adiciona atributo "damage", tem a ver com dano, pq ring muren adiciona atributo damage, mas adiciona 5~10 vit, alguma coisa n encaixa ^^

desculpem pelas respostas erradas =(

Olá,

1º, nãoo precisa se desculpar por nada.
Isso é um forum e hora nenhuma você desrespeitou ninguém e nem as regras.
Errar, acertar, compartilhar, duvidar, enfim, esse é o objetivo do fórum: aprender.
E ninguém nasce sabendo nada de útil.

Bom jogo