PDA

Ver Versão Completa : Da uma Olhada aqui.



Rhomario_
09/09/2010, 09:24
Eu Realmente não estava inscrito, só que estava mais presente do que você imagina.


4. Rhomario_

Você não estava inscrito no evento e muito menos no mapa vendo o evento e o que houve, portanto não tem o que julgar e falar absolutamente NADA sobre o que foi combinado e o que ocorreu, portanto, antes de falar, tem que ter conhecimento de causa do que o simples ACHISMO.

É pelo que me parece desde o inicio já se sabia o final.
Então tenho o Dom da Premunição? O.o... isso eu não sabia que eu tinha...mais uma vez falou seu Achismo e não o fato, pois não estava no evento e não viu o que ocorreu, portanto, fala o que desconhece tentando ir num pensamento contra sem ter nenhum conhecimento de causa..

Eu achismo??o que você define como achismo?
Bom Na imagem eu ACHO que você atacou o _Kazuya_ durante o duelo( olhe a auto defesa ativada) e você ainda teve a audácia de perguntar se você tinha atacado.( o Ctrl não aperta sozinho ). Não quero confusão muito menos alerta menos ainda ban. Mais me sinto no direito de me defender do tal ACHISMO.
Se você não tem o que temer, não exclua a imagem do post.

QUEOPS
09/09/2010, 09:30
Eu Realmente não estava inscrito, só que estava mais presente do que você imagina.



Eu achismo??o que você define como achismo?
Bom Na imagem eu ACHO que você atacou o _Kazuya_ durante o duelo( olhe a auto defesa ativada) e você ainda teve a audácia de perguntar se você tinha atacado.( o Ctrl não aperta sozinho ). Não quero confusão muito menos alerta menos ainda ban. Mais me sinto no direito de me defender do tal ACHISMO.
Se você não tem o que temer, não exclua a imagem do post.

Mais uma vez é seu ACHISMO, a minha defesa ativada foi porque ATAQUEI E MATEI O kmatheus7 e não o _Kazuya_, tanto que fiquei meio pk, pode ver pela sua própria, alias nem sua ss é...portanto, não fale o que NÃO SABE...

E outra: Eu perguntei ao _Kazuya_ se eu o tinha atacado e foi isso que saiu na SS...tentando distorcer o que houve por seu ACHISMO...

Detalhe:

Carlos (DarkJovem) e Rafael (Rato) estavam no evento e podem muito bem respaldar o que fiz...

Rhomario_
09/09/2010, 09:37
Mais uma vez é seu ACHISMO, a minha defesa ativada foi porque ATAQUEI E MATEI O kmatheus7 e não o _Kazuya_, tanto que fiquei meio pk, pode ver pela sua própria, alias nem sua ss é...portanto, não fale o que NÃO SABE...

E outra: Eu perguntei ao _Kazuya_ se eu o tinha atacado e foi isso que saiu na SS...tentando distorcer o que houve por seu ACHISMO...

Detalhe:

Carlos (DarkJovem) e Rafael (Rato) estavam no evento e podem muito bem respaldar o que fiz...

Então tá QUEOPS, já notei que mesmo com "provas" nada há o que fazer. Você não vai da ban em você mesmo né. Print não é minha? vai saber.

QUEOPS
09/09/2010, 09:40
Então tá QUEOPS, já notei que mesmo com "provas" nada há o que fazer. Você não vai da ban em você mesmo né. Print não é minha? vai saber.

Só poderia estar no evento quem estava no evento, logo, como você não estava inscrito, então a SS não é sua, porque NÃO ESTAVA LÁ...e a SS não comprova que ataquei o _Kazuya_, comprova que fiquei meio pk MATANDO kmatheus7, tanto que ele foi para Devias, se tivesse atacado _Kazuya_ e tivesse matado ele, ELE ESTARIA EM DEVIAS e não no Mapa Ícarus2...portanto, você querer com seu ACHISMO mudar o que ocorreu só comprova sua falta de conhecimentto do que houve.

Rhomario_
09/09/2010, 09:44
Só poderia estar no evento quem estava no evento, logo, como você não estava inscrito, então a SS não é sua, porque NÃO ESTAVA LÁ...e a SS não comprova que ataquei o _Kazuya_, comprova que fiquei meio pk MATANDO kmatheus7, tanto que ele foi para Devias, se tivesse atacado _Kazuya_ e tivesse matado ele, ELE ESTARIA EM DEVIAS e não no Mapa Ícarus2...portanto, você querer com seu ACHISMO mudar o que ocorreu só comprova sua falta de conhecimentto do que houve.

Tá bom então pra mim basta, não cair em provocações que insistem em me chamar de ACHISMO, se não daqui a pouco meu nome vai ta rosa no forum. Só espero que nos próximos eventos os unicos a matarem alguém seja quem está duelando. ;)

CrixalliS
09/09/2010, 09:46
Rhomario ELE se acha pois e da staff vc ta discutinu atoa... ;)

QUEOPS
09/09/2010, 09:50
Tá bom então pra mim basta, não cair em provocações que insistem em me chamar de ACHISMO, se não daqui a pouco meu nome vai ta rosa no forum. Só espero que nos próximos eventos os unicos a matarem alguém seja quem está duelando. ;)


Quando você estiver no comando de um evento poderá dizer o que pode ou não ocorrer no evento, até lá, pensamentos e achismos do que ocorreu nada comprovam e querer por querer mudar um fato mostrando algo onde NEM NO MAPA estava e querer estar com a razão fica um tanto que difícil né?

Você Rhomario_:

1. Não estava Inscrito no Evento

2. Não estava em Ícarus2 no momento do evento

3. Não participou do tratado antes do duelo.

4. Não viu meu char matando o kmatheus7 e eu ter ficado meio pk e defesa ativada

Portanto, NÃO TEM CONHECIMENTO ALGUM DE CAUSA.

Alerta dado por abrir tópico como provocação sem ter direito de causa alguma porque NÃO ESTAVA INSCRITO NO EVENTO e muito menos NÃO ESTANDO NO EVENTO.

rafael
09/09/2010, 13:29
Olha, nós estávamos observando o evento.

Não teve nada demais, a história é a mesma e sempre se repete.
Quem perde chora...

O motivo pelo qual o QUEOPS atacou ele foi muito explicado para nós e quem ele atacou também sabe muito bem o motivo, não tente distorcer as coisas.

[]'s