PDA

Ver Versão Completa : E Proibido??



Guiboy
09/09/2010, 15:20
Bom gostaria de saber se é proibido 2 irmãos jogarem o MU e por problemas com 1 o outro ser banido também, loguei no forum com a minha conta e fui na área de comércio quando terminei de postar uma oferta parao Rafa diz que minha conta foi banida eternamente.

Agora me mostre onde isso é proibido? inflingiu quais regras do servidor?
Acho que o GM ai foi equivocado quanto a isso e se possível me deixar de fora dos problemas dele com outros jogadores independente se é o meu irmão.

Domo
09/09/2010, 15:33
Cada um é responsavel por sua propria conta
si vc deixava seu irmao loga e ele fez coisas proibidas
a administração nao tem nada haver com isso
apenas seguir as regras do servidor.

Guiboy
09/09/2010, 15:35
Cada um é responsavel por sua propria conta
si vc deixava seu irmao loga e ele fez coisas proibidas
a administração nao tem nada haver com isso
apenas seguir as regras do servidor.

Não, temos contas separadas, ele foi banido na conta do forum, eu loguei a minha conta no forum que qse nunca logo pra fazer uma oferta de compra na área de comércio quando e terminei de escrever e clikei para postar veio a mensagem de ban dizendo que eu usava duas contas no forum. Mais pera ai aqui na minha casa tem 4 pessoas que usam o PC mais só uma poderá jogar ou ter conta no forúm?

BadSaint
09/09/2010, 15:36
Olá,

Não sei o caso, mas vejamos:
2 irmãos, pai e filho, enfim, podem sim cada um ter sua conta.
Mas, se um char, não importa quem seja, fizer alguma coisa contra as regras será sim punido [o char] e não quem o controla ou seu dono.
Logo, se um irmão divide a conta com outro e o outro resolve sacanear o irmão, a conta que violou as regras será penalizada.

Bom jogo

QUEOPS
09/09/2010, 15:39
Não, temos contas separadas, ele foi banido na conta do forum, eu loguei a minha conta no forum que qse nunca logo pra fazer uma oferta de compra na área de comércio quando e terminei de escrever e clikei para postar veio a mensagem de ban dizendo que eu usava duas contas no forum. Mais pera ai aqui na minha casa tem 4 pessoas que usam o PC mais só uma poderá jogar ou ter conta no forúm?


Bad pense comigo, meu irmão é o Rhomario_ até ai tudo bem, ele tem a conta dele e eu tenho a minha estava na aula, quando eu cheguei ele me contou o que aconteceu com ele, daí ele saiu aproveitei o PC vazio para jogar, e quando vim ao forum fazer um simples oferta de compra sou penalizado? com todo honestidadade eu não mereço isso. Nunca tive problemas com ninguém aqui tanto que nunca fiz questão de usar o forum pra nada, e quando resolvo usar sou expulso. Vou ser prático nisso:

Ambos tem na assinatura um mesmo char e isso foi visto como duplicidade.


Mais pera ai, quantos jogadores não possuem na suas assinaturas a username de seus amigos? Dezenas, coloquei apenas o char mais forte do meu irmão para resolver pequenas tretas por spot's e mal mal isso.

Userbar de amigos não tem problema, agora userbar do mesmo char dizendo que é seu aí tem duplicidade...Se está assinando como o char, deverá saber que assume as responsabilidades sobre o char.

[ ]s

Guiboy
09/09/2010, 16:19
Bad pense comigo, meu irmão é o Rhomario_ até ai tudo bem, ele tem a conta dele e eu tenho a minha,eu estava na aula, quando eu cheguei ele me contou o que aconteceu com ele, daí ele saiu aproveitei o PC vazio para jogar, e quando vim ao forum fazer um simples oferta de compra sou penalizado? com todo honestidadade eu não mereço isso. Nunca tive problemas com ninguém aqui tanto que nunca fiz questão de usar o forum pra nada, e quando resolvo usar sou expulso.

Edit:
Vou ser prático nisso:

Ambos tem na assinatura um mesmo char e isso foi visto como duplicidade.

Mais pera ai, quantos jogadores não possuem na suas assinaturas a username de seus amigos? Dezenas, coloquei apenas o char mais forte do meu irmão para resolver pequenas tretas por spot's e mal mal isso.


Userbar de amigos não tem problema, agora userbar do mesmo char dizendo que é seu aí tem duplicidade...Se está assinando como o char, deverá saber que assume as responsabilidades sobre o char.

Onde está dizendo lá que é meu? apenas coloquei lá não vejo mal nisso. Fala sério QUEOPS tenho nada haver com isso não veio.Só vim aki perguntar se tem problemas por que não achei justo eu pagar por uma coisa que eu nem tomava conhecimento.

QUEOPS
09/09/2010, 16:33
Bad pense comigo, meu irmão é o Rhomario_ até ai tudo bem, ele tem a conta dele e eu tenho a minha,eu estava na aula, quando eu cheguei ele me contou o que aconteceu com ele, daí ele saiu aproveitei o PC vazio para jogar, e quando vim ao forum fazer um simples oferta de compra sou penalizado? com todo honestidadade eu não mereço isso. Nunca tive problemas com ninguém aqui tanto que nunca fiz questão de usar o forum pra nada, e quando resolvo usar sou expulso.

Edit:

Mais pera ai, quantos jogadores não possuem na suas assinaturas a username de seus amigos? Dezenas, coloquei apenas o char mais forte do meu irmão para resolver pequenas tretas por spot's e mal mal isso.



Onde está dizendo lá que é meu? apenas coloquei lá não vejo mal nisso. Fala sério QUEOPS tenho nada haver com isso não veio.Só vim aki perguntar se tem problemas por que não achei justo eu pagar por uma coisa que eu nem tomava conhecimento.

Se um jogador vem no fórum e coloca uma userbar como assinatura entende-se que o char que aquela userbar mostra é do jogador. Quando jogador coloca userbar de amigos, no canto o jogador salienta: Amigo, Irmão, Primo, etc.

Em ambos o char em questão está somente a userbar na assinatura e NADA indicando que é de irmão, primo, cunhado, vizinho, etc...portanto foi identificado que o jogador tem aquele char e foi interpretado como uso de 2 contas. Agora, como você acabou de criar essa conta, então use-a e identifique você como usuário, porém, se colocar userbar de um char e não for você o dono, favor deixar BEM IDENTIFICADO, evitando assim problemas.

Guiboy
09/09/2010, 16:38
Se um jogador vem no fórum e coloca uma userbar como assinatura entende-se que o char que aquela userbar mostra é do jogador. Quando jogador coloca userbar de amigos, no canto o jogador salienta: Amigo, Irmão, Primo, etc.

Em ambos o char em questão está somente a userbar na assinatura e NADA indicando que é de irmão, primo, cunhado, vizinho, etc...portanto foi identificado que o jogador tem aquele char e foi interpretado como uso de 2 contas. Agora, como você acabou de criar essa conta, então use-a e identifique você como usuário, porém, se colocar userbar de um char e não for você o dono, favor deixar BEM IDENTIFICADO, evitando assim problemas.

Eu nunca procurei problemas aqui, tanto que talvez nunca tenha me visto onlline no forum. Espero não tomar punicões inúteis se não forem de minha autoria.

QUEOPS
09/09/2010, 16:43
Eu nunca procurei problemas aqui, tanto que talvez nunca tenha me visto onlline no forum. Espero não tomar punicões inúteis se não forem de minha autoria.

Se for claro e identificando-se devidamente e não quebrando regras, não há punição alguma que será dada e, nenhumas das punições são inúteis, todas são dadas mediante algo contra as regras...Agora fazer tempestade por isso? Tem necessidade?

Conselho: Se vai por userbars de chars que não são seus, favor identificar.

Guiboy
09/09/2010, 16:50
Se for claro e identificando-se devidamente e não quebrando regras, não há punição alguma que será dada e, nenhumas das punições são inúteis, todas são dadas mediante algo contra as regras...Agora fazer tempestade por isso? Tem necessidade?

Conselho: Se vai por userbars de chars que não são seus, favor identificar.

Tudo bem já está identificado, mas tem vários ai usando user dos outros sem identificar, muitos mesmo e nem por isso foram punidos de nenhuma forma.Espero ter sido claro que não quero me passar por ninguém, logo a conta dele? logo sim coisa rápida. Fecha o Tópico ai que estamos conversados.

Countess
09/09/2010, 17:29
Não, temos contas separadas, ele foi banido na conta do forum, eu loguei a minha conta no forum que qse nunca logo pra fazer uma oferta de compra na área de comércio quando e terminei de escrever e clikei para postar veio a mensagem de ban dizendo que eu usava duas contas no forum. Mais pera ai aqui na minha casa tem 4 pessoas que usam o PC mais só uma poderá jogar ou ter conta no forúm?
hummmmm.....

Guiboy
09/09/2010, 17:31
hummmmm.....

O que significa isso que não entendi?

PS: quando me referia nunca ter logado a minha conta, era a conta que foi Banida e não está que criei a poucas horas para criar este poste, você que não entendeu.